29°

1.4K 191 35
                                    

    Lionel



Um homem apaixonado, age como um adolescente e só percebe o que faz, depois de o ter feito. Estava desesperado para que Stelany aceitasse o meu convite para sair comigo. 

Eu vi nos olhos dela. Stelany não ficou confortável com o meu pedido, tanto que estava preste a negar, mas por impulso, me ajoelhei implorando para que ela aceitasse sair comigo.

Khalil é uma mulher especial. Ela ficou surpresa com a minha atitude, e quando ela se ajoelhou também, a minha surpresa foi inexplicável. Ela quis estar no mesmo patamar, não me deixando humilhar e esse foi a confirmação de que eu a quero na minha vida para sempre.

Vejo como ela fica envergonhada. Eu segurei suas mãos quase sempre naquele dia e não quis largar em nenhum momento. Stelany precisa se acostumar a ficar de mãos dadas, porque quando formos namorados e marido e mulher, quando tivermos juntos, não importa onde, estarei segurando sempre as mãos dela. Khalil que se acostume com isso.

Quando deu a hora de ir para a casa, Khalil me levou para a cozinha, toda envergonhada sem conseguir olhar para o meu rosto. Ela fica tão linda envergonhada. Stelany é toda linda e imagino que até defecando, ela é vai continuar linda.

Me estendeu o bolo e pediu que entregasse para o Seth. Ela pensou no meu filho quando preparava essas delicias. Será a mãe perfeita que Seth merece e ambos têm origens semelhantes e sei que vão se amar muito.

Faz uma semana que não a vejo. Os dias passaram muito rápido e o trabalho me ocupou quase as minhas horas diárias e só parava para dar atenção ao meu filho.

Até hoje não temos rastos daqueles dois bandidos que levaram minhas mercadorias e mataram meus homens. Perdemos os rastos deles, mas Allan faz de tudo para os manter perto do seu radar e sei que os drones que ele mandou vai conseguir achar eles o mais rápido que posso.

Não sei com quem aquele mexicano trabalhava, mas nada me tira a ideia de que a Khalil esteja ligado em algo com tudo isso. Ainda não descobri, mas em breve, irei descobrir e matar todos eles.

Os russos e a máfia chinesa são um outro problema, mas que irei resolver o mais rápido que puder, mas para isso, preciso ligar todos os pontos e tomar uma decisão final.

Conversei com o conselho da Cosa Nostra e expus o assunto. Todo o acordo que criei para todas as máfias será extinto por mim mesmo, pois algumas máfias e traficantes estão a ser aliciados a me desafiar e a puxar em territórios proibidos pelo nosso tratado.

Essa decisão será como um castigo a eles. Irei ocupar o território de cada um, e a Cosa Nostra será a mais poderosa ainda e com isso, haverá muito sangue a ser derramado.

Apenas um lado terá vantagem e a maioria sairá sem nada, e com sorte, alguns que forem mais inteligentes, não ousarão em me desafiar. 

Meu pai e tios deixaram claros que a decisão está em minhas mãos e toda a notícia chegará a todos. E em menos de algum tempo, sei que as coisas irão mudar, pois eles não terão a vantagem em fazer girar seus negócios e em meus territórios, não terão mais acesso para vender suas merdas.

Há um sacrifício que terei que suportar. O número de segurança para casa membro da minha família aumentou e Seth é acompanhado por dez soldados e um deles o acompanha dentro da sala de aula, dois no corredor, três no pátio e o restante fica fora da escola, observando o movimento de cada pessoas.

O meu número de soldados continua o mesmo. Eu não preciso de muitos, pois sou treinado e sei como matar quem se atrever me atacar. Ou quem atacar o meu filho, eu não terei piedade. 

HOPE - No Meio Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora