33°

1.4K 189 39
                                    

Lionel



Ela não sabe. Definitivamente, ela não sabe que foi eu que deixou aquele colar no criado mudo. Não saiu como planejado o meu presente, algo deu errado. O bilhete que deixei a desejando feliz aniversário ela não encontrou, o que quer dizer que outra pessoa já teve contacto com o colar.

Não são os meus tios a fazerem essa perversidade, nem tão pouco seja o Noah, aliás, esse idiota sempre me perturbava com fotos da Khalil. Alguém na equipe de empregados fez isso, mas basta saber quem fez isso com ela.

Quando soube, fiquei furioso e queria deixar aquele lugar e descobrir que se atreveu a esconder o meu presente dos olhos dela. Mas não podia explodir diante dela.

Khalil sorri como uma criança sendo baloiçada. Ela adorou o baloiço que coloquei aqui. Stelany adorou esse lugar e a trarei mais vezes aqui se tudo der certo. Ela é tão pequena e frágil. Reage a cada toque meu e consigo perceber como eu também o afeto.

A convido para entrarmos dentro da cabana. Stelany caminha a minha frente e vai se sentar no sofá enquanto pego água gelada para a gente. Lá fora está um pouco quente, mas aqui dentro, o ar climatizado é bem mais refrescante para se ficar.

Khalil ainda não viu o melhor desse lugar e que só se vê quando for à noite. O jardim secreto como Seth o chama, durante a noite, tem a melhor vista e a lua visto diante do lago, sentados no baloiço, são os melhores momentos que tenho com Seth aqui.

Dou água para ela e vou me sentar ao seu lado. Stelany bebe a sua água delicadamente. Ela retirou o boné e alguns fios do seu cabelo cai sobre o seu rosto e vejo como ela tenta colocar ele de volta preso, mas os fios teimarem a ficar presos.

— Quer ajuda? — Pergunto. Stelany me olha sem jeito quando tenta colocar os fios de volta.

— Não precisa...

Suas mãos desprende o cabelo e seus cabelos caem sobre o seu rosto. Escondo o riso e me aproximo mais dela. Tiro o cabelo do seu rosto e ela cora no mesmo instante.

— Minhas irmãs têm o cabelo cacheado, como os da minha mãe. — Falo.

— O cabelo delas é lindo.

— O seu também. 

Sorri e de sua mão, recebo o elástico do cabelo e me levanto. Stelany está tensa quando vou a sua atrás, ela está nervosa, mas a farei com que ela se sinta bem quando estamos juntos.

Com cuidado, vou ajeitando o seu cabelo enquanto conto sobre a minha infância com as minhas irmãs. Sempre fui um menino que gostava de manter o cabelo organizado e fazia o mesmo com as minhas irmãs.

Sei como elas cuidam do cabelo, como as prendem com cuidado devido a diferenças da curvatura capilar. Khalil apenas ficam em silencio quando vou contando. 

Me afasto quando dou por fim depois de ter prendido o cabelo, vejo Stelany de olhos fechados.

Ela estava adorando quando tocava em seu cabelo? 

Lentamente, vejo ela abrir os olhos e notar que eu a estou observando. Khalil ficam envergonhada constantemente e as vezes é engraçado a cara que ela faz quando está sem jeito.

Ela toca no seu cabelo. Está admirando como eu consegui prender o seu cabelo com tanta delicadeza e precisão. Eu sempre amei cabelos arrumados e organizados. Não sei se algum dia, eu irei amar ver ela acordar com o cabelo bagunçado como eu acordo.

— Está perfeito pra você? — Indago só para ter a certeza de que ela gostou de como eu a prendi.

Fico pensando. No futuro, quando formos casados, eu posso cuidar dos seus cabelos enquanto dou banho nela, gravida do irmão ou da irmã de Seth.

HOPE - No Meio Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora