17°

1.5K 202 59
                                    

Lionel

Em toda a minha vida, nunca pensei que estaria preocupado em escolher o melhor terno por causa de uma mulher. Não me reconheci quando estava sentado naquela cadeira do salão do barbeiro para aparar a minha barba e arrumar o meu cabelo porque quero que a pequena garçonete tenha apenas os olhos em mim e não naquele bando de pénis que a desejam em volta dela.

Já experimentei cerca de três ternos, mas nenhum achei bom para aparecer nessa oficialização. Olho em torno dos ternos que estão arrumados, já tentei um terno azul-escuro, castanho e um outro cinzento. Odeio essas cores, mas Noah me disse que pensasse em mudar um pouco as cores das minhas roupas, mas todas essas cores me ficaram horríveis, por fim, tiro um terno qualquer preto e uso.

Em uma hora, o jantar irá começar e o capo precisa estar presente para a abertura e o discurso de boas vindas. Seth já está arrumado, com o pequeno terno preto também, feito a medida pela própria tia, cabelos comportados com a ajuda do gel, não estou diferente e seguimos para o carro.

Estou um pouco nervoso, não sei como irei me comportar diante dela, depois de perceber que sinto coisas estranhas sobre ela, é difícil de perceber, não sei como proceder, talvez eu piore a minha imagem com ela, não quero ser esse monstro que ela tem na cabeça, o que implantou ao meu respeito como um demoníaco sem coração e destemido.

Stelany não tem nada a ver sobre o que lhe aconteceu, apesar de não descobri ainda qual era a ligação dela com Hernandez, infelizmente estando morto não obterei respostas que estou precisando. A preocupação que todos tinham sobre eu reparar demais nela, fez com que eu notasse ela, me aproximar mais do que imaginava.

No principio não entendia sobre o que sinto sobre ela. Confesso que no primeiro dia que a vi, ela me chamou muita atenção, a beleza dela é extraordinária, aqueles olhos vagos e tristes, sem fala e assustada, foi o necessário para nunca mais querer esquecer.

Tentei fugir, fingir que nada me afectava, fui um bobo, um idiota por não perceber logo no inicio. A fiz sentir como uma intrusa, não aceitando, agora sendo parte da família, não poderei mais reivindicar para a ter como minha esposa porque já está tudo tipificado, Harry já a tem como afilhada e terei que a conquistar para ela ser minha. Soa machista, se a dona Suraya saber que penso assim, sentará chineladas em mim.

O jantar acontecerá perto das oitos, mas segundo os planos da tia Anne, teremos que ficar apenas uma hora devido aqueles homens chatos do governo e depois seguir para a comemoração do jantar de aniversário da Stelany.

Comprei um presente para ela, não sei como e nem quando terei a oportunidade para lhe entregar o presente, é um colar que pedi há seis dias para o fazer, gastei uma fortuna para que conseguissem colocar um suplementar daqueles no colar para caber fotos dos pais dela.

Apesar de já ter o registo de vida dela, foi trabalhoso achar algum retrato sobre os pais dela. A família toda dela foi dada como mortos, até ela mesmo, desaparecida por anos e sem corpo, foi dada como morta, mas esse processo, meus homens estão resolvendo, não quero que ela tenha problemas futuros quando algum dia voltar para o Brasil ou para Angola, o peso da lei caia sobre ela.

Não sei se significará para ela, ter a imagem dos pais com ela, espero que goste e assim poder ganhar pontos sobre mim. As vezes penso em desistir e esquecer ela, mas essa semana foi a pior de todas que já tive. Noah não para de enviar fotos dela, antes de dormir ou quando estou trabalhando, vejo as fotos dela no meu telefone.

Como esquecer ela assim? De repente virou o assunto até para os funcionários daqui, a família Franklin e a filha misteriosa deles. Alguns acham que Stelany é realmente filha do casal Franklin, Noah nem nega isso, e ainda colocou o boato de que ela desapareceu quando ainda era um bebé e depois de buscas pelos melhores detectives, ela foi realmente encontrada.

HOPE - No Meio Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora