41°

1.4K 190 32
                                    

Lionel


Parece um filme daqueles, de adolescentes bobos e apaixonados que não conseguem parar de reparar na garota que dorme tranquilamente no banco do seu carro, e os primeiros reflexos solares recaem no seu rosto a deixando mais linda. Infelizmente não estamos em um filme, é a vida real e não sou um adolescente, mas o de melhor é que estou admirando a mulher por quem estou apaixonado, feito um bobo.

Passamos a madrugada acordados, conversando sobre quase tudo. Stelany apesar de não ter várias oportunidades, ela é muito inteligente e com o pouco tempo que teve que se adequar a quase tudo e está falando inglês facilmente e ficamos conversando no meu idioma.

Stelany têm mostrado várias qualidades e o domínio que está tendo ao falar. Ela aprende rápido, perguntei se pretendia fazer faculdade, mesmo que seja a distância só para ter o diploma. Ela disse que queria se certificar na faculdade, mas fará quando tiver dinheiro e custear.

Descobri também um dos seus defeitos. Stelany é teimosa e quando a insistir em demasia, ela se torna birrenta. As duas da manhã, ela caiu no sono quando estava contando um pouco sobre o tempo que passei no exército.

A cobri com uma manta que mando Mónica colar sempre, pois o que lá tinha, havíamos deixado no parque, meus homens tiveram que contratar uma equipe para fazer a limpeza, pois não daria uma imagem para as pessoas.

Mónica colocou um outro manto que cobri a Stelany e tive que deixa o assento do carro mais seguro e confortável para ela dormir. Não consegui pregar o olho pensando no que faria daqui a diante.

Tio Harry agiu de uma maneira extremamente exagerada. Entendo a sua preocupação, na minha situação também não deixaria que alguém que faz mal para a minha filha, deixaria que esse se tornasse o namorado.

Porém, a história é totalmente diferente. Sei que meses atrás, eu dei uma impressão ruim para Stelany, tanto que ela estava com o psicológico abalado e confuso. 

Quando dei a ignorei por completo naquele hospital, a fez entender que não gostava dela. Também estava muito confuso naquela época e não sabia discernir os meus sentimentos e negava a atração por ela, desde o dia que pus meus olhos nela.

O tio Harry me conhece desde pequeno, sabe que sempre fui um garoto que respeita as mulheres. Nunca faria mal a Stelany, não a magoaria por motivo nenhum, porque gosto demais dela, e a sensação de que não terei ela, me deixa destruído.

Não entendo toda essa protecção. Sem se aperceber, ele acaba sufocando ela não a dando espaço e autonomia para decidir por si só. Sei que tio Harry a ama como uma filha, isso foi claro desde que a trouxe aqui.

Lembro dele falar que não deixaria ninguém se aproximar dela, para a cortejar, nem que essa pessoa seja o capo. Foi uma indireta para mim, mas naquela época eu não me importava, porque só queria me livrar desse sentimento.

O pior foi tentar esquecer e só me lembrava mais dela a cada dia e Noah não me ajudava com isso, mandando fotos dela todos os dias. Era irritante, mas no fundo, bem lá no fundo, eu gostava de olhar para o rosto dela, saber o que ela fazia.

Stelany é perfeita. Não tem nada nela que me faz gostar menos. Me preocupa a falta de defesa que ela demonstrou lá na inauguração. Stelany quando se sente ameaçada ou intimidada, ela retrai e não luta.

Aqueles pilantras acabaram com ela, de todo o jeito. Stelany está se reconstruindo aos poucos, pedaço por pedaço.

Vi o medo, medo de que ela fosse apanhar, mas quem acabou apanhando foi eu. O esmurro que o tio Harry me deu, doeu pra caralho, mas esse será o único que levarei dele por causa da Stelany, pois o mesmo me ameaçou explicitamente, que devo me afastar dela, porque ele vai me machucar.

HOPE - No Meio Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora