Olá, boa noite.
Devem estar a se perguntar porquê não tem capítulos novos até agora. Não sei o que se passa com o wattpad, não estou conseguindo postar capítulos.
Fiz a atualização para ver se dava, mas somente hoje consegui postar esse anúncio, vou tentar novamente publicar um capítulo.
Só hoje consegui postar capítulos, gente.
Stelany
Meu rosto está quente até agora, o senhor Lionel deixou o meu quarto há cinco minutos, e não tem muito tempo quando vi seu carro passando pelos portões indo embora, ele deve ficar aborrecido, minha presença o deixa assim desde que chegou na casa dos tios.
O senhor Lionel se divertiu com a família depois que o Allan vez uma travessura com ele. Foi engraçado, mas não pude rir depois que Lionel me viu, porque estava com medo da reacção dele comigo, nunca estive em uma almoço com a família dele, sei que no princípio ele estava com aquela postura assustadora com a minha presença, mas depois, ele se divertiu, riu e brincou com o filho, a criança é adorável, muito alegre e tagarelo.
Não sei porquê o Lionel decidiu me acompanhar até o quarto, foi estranho, ele definitivamente não gosta de mim, a minha pessoa incomoda ele, mas foi muito estranho ele se voluntariar para me ajudar, apesar de ficar em silencio pelos minutos que esteve no quarto, foi tenso e silencioso.
No domingo, Noah decidira que tínhamos que passar a tarde vendo algum filme que não esteja em inglês, ou que tenha legendas em português. Comemos horrores, assistimos três filmes e no final de tudo, o nosso dia foi bem divertido, ele me faz comunicar constantemente, conta coisas passadas hilariantes desde quando foi pequeno. Noah me perguntara sobre o dia do meu aniversário, foi estranha a pergunta, porque nunca mais depois de ser sequestrada, comemorei, mas lembro da data, ninguém esquece do dia em que nasceu, falei para ele e a respondera mais algumas questões que ele me perguntara sobre mim.
Recebi a ligação da irmã do senhor Lionel, a Lia. Quando as vi, fiquei admirada, elas são muito aparecidas, mas também distintas. Apesar de que a cor dos olhos as diferenciasse, Lia é mais extrovertida, gosta de falar, é a vontade e se veste muito bem, apesar de eu não ter muito conhecimento sobre moda, Lia tem as roupas mais chamativas, até aquele biquíni, ela esteve a vontade. Já a Lilly, ela é mais na dela, fala muito pouco, vi como ela fica constrangida mostrar certas partes do corpo, o que foi estranho porque soube que ela é advogada, e muito competente.
Me identifiquei mais com a irmã dos olhos penetrantes, ela tem as cores diferentes, quase vagos, me identifiquei com ela. Na hora que a senhora Anne me convenceu a tirar o vestido, me senti muito mal, as marcas pelo meu corpo me envergonha, mas quando vi, ninguém olhou para mim mais de duas vezes, eles sabem que reparar muito, deixa a pessoa baixo, segundo o Noah.
Allan é todo coberto de tatuagens pelos braços e costas, o senhor Lionel também, musculoso e marcado, cobrindo toda extensão das costas o que me deixou hesitante. Não conheci a irmã de Allan, a moça das mãos abençoadas como o próprio pai proferiu.
No momento da chegada deles, Noah estava tenso, mais depois ficou mais leve, não sei o porquê mas desconfio, porque a única pessoa que não apareceram foram, a irmã do Allan, Catherine e os tios que moram no estrangeiro. Noah deve ter alguma pendência com a Catherine, se ela não veio, talvez os dois não estão dispostos a se encontrarem, mas eles são família, será que vai ser sempre assim?
Não perguntei ao Noah, apesar de ele estar se aproximando muito de mim, não tenho direito de o questionar sobre suas coisas pessoais, se ele quiser falar, que seja sem questionamento da minha parte, prefiro que ele mesmo crie essa iniciativa para conversarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE - No Meio Da Máfia
RomantizmO que você faria, se te apaixonasses por quem te odeia? Treze anos depois, surgem os filhos da Máfia, com um novo líder conhecido como Lúcifer. Um futuro predestinado de Lionel Smith, faz jus ao seu nome. Stelany aparece na vida do novo capo, quando...