39°

1.4K 191 55
                                    

Stelany





Uma Semana Depois


E

ssa semana foi uma loucura atrás de outra. Pela primeira vez em minha vida, algumas coisas têm feito sentido e tenho a esperança de que, em breve irei saber qual é a minha posição.

Depois de ter conversado e aceitado firmar uma parceria com o Lionel, na segunda-feira, Lionel ligou para mim, a gente conversou por alguns minutos até ele desligar e voltou a ligar a noite e falei com Seth.

O menino é adorável que me deixou toda boba quando adormeceu nos meus braços depois de comer três biscoitos e meio copo de leite. Dormiu tão rápido que achei que fosse demorar para dormir, mas o menino capotou sem terminar de comer e tomar o leite.

O deixei na cama coberto, liguei o abajur para não deixar o quarto totalmente escuro, dei um beijo nele e sai do quarto, levando o copo e o prato que restou apenas um biscoito. Passei na cozinha que fica no andar de baixo e depois subi para a sala de estar onde os rapazes estavam.

O dia foi muito bom e aproveitado, pois estou adorando a cada dia ficar pais próxima de Lionel. Ele é um homem normal, e tem tanta paciência comigo.

Na terça-feira, o dia foi totalmente estranho, pois Sarah se demitiu e uma nova rapariga, foi colocada no seu posto. O nome da garota é Hanna. Ela é americana de cabelos ruivos e devem ter vinte e cinco anos.

Ela parece simpática, mas um pouco forçada. Quando a vi pela cozinha de manhã, ela chegou toda simpática, falando e rindo como se fossemos próximas. Me senti invadida, mas respondi com educação e tenho evitado o máximo não ficar perto dela.

Anne explicou que Sarah pediu demissão porque queria ir trabalhar para fora, em uma empresa que lhe daria melhores oportunidades. Anne reclamou dela, porque tinha um bom salário com todos os benefícios e ainda assim, preferiu ir embora.

Achei muito estranho a demissão dela, mas não é a minha vida e não tenho que questionar as decisões de outras pessoas. Sarah era apenas uma garota comum, me gostando ou não, apenas fui educada e deixei que ela pensasse o que quisesse de mim.

Três dias depois, Anne apareceu radiante pela manhã no meu quarto e decidiu que deveríamos ir para o cabelereiro que fomos da última vez que teve um evento para a minha iniciação na organização.

Desta vez, descobri que era uma inauguração de mais uma das filiais da empresa da mãe da Catherine. Que será administrada pela irmã do Lionel. 

O evento irá acontecer hoje, as seis da tarde e será um evento cheio de glamour, como Anne comentou. O lugar terá várias celebridades no mundo artístico, moda e empresarial. Ou seja, terá ricos e famosos.

Fiquei um pouco emburrada ter que tratar das unhas, cabelos e sendo maquiada por uma equipe. Anne adora esses momentos, apesar de não ficar confortável a ser tocada a todo o momento, fiquei ao seu lado.

Lídia fez questão de fazerem vestidos para todos da família, porque para ela, todas têm que aparecer com exclusividade. Bom, já que tinha todas as nossas medidas, o processo foi rápido e só me dei conta de que teria um vestido pronto, quando uma das mulheres que Anne contratou para cuidar da gente, apareceu com as nossas roupas.

O dia foi rápido demais. Não tivemos tempo para fazer as refeições e estava com fome. Em apenas algumas horas, teremos que ir para a inauguração e fui me arrumar.

A equipe deixou o nosso cabelo solto, tonalizando os cachos do nosso cabelo. Gostei de tê-lo assim, mas ondulado e deixando o cacho mais grosso e brilhante. Eles entendem de cabelos naturais e crespos. 

HOPE - No Meio Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora