52°

1.2K 172 37
                                    

Lionel






Não terminou de um jeito ruim. Alguns ferimentos leves foi tudo o que Samir conseguiu nos causar, apesar de ser uma ameaça que abalou toda a família. E agora, só vimos ele ser levado pelos agentes da CIA depois de passar três sob o meu domínio, saciando a nossa fome de o torturar pelo pequeno tempo que a CIA concedeu.

Eu queria uma explicação, entender a cabeça daquele psicopata de todo o odio que sentiu pelo irmão e não sendo o suficiente, até a linhagem do próprio irmão, esse homem tentou destruir. 

O que Samir queria? Até hoje eu não consegui as respostas, mesmo ele não sendo aquilo que expunha, Samir ficou em silêncio o tempo todo e não abriu a boca para contar nada, nem sobre o que ele queria e o porquê queria. Ele está todo machucado, com ferimentos graves, mas nada que possa o matar, não tive escolha senão entrega-lo vivo nas mãos do governo.

Noah está frustrado, arrebentou tanto a cara do homem que desmaiou, mas foi acordado com água fria minuto depois. Quebrei suas pernas e braços, tantas ameaças, processo de tortura e ele não disse nada mais de que:

— Eu odeio ele!

Foi confuso, mas eu entendi que tudo não passou de algo armazenado desde a infância deles como irmãos. Alguma coisa aconteceu no passado entre Samir e o pai da Stelany, Jamal Khalil. O que ainda é um mistério para todos nós o que Samir guarda para si, os motivos que o levaram chegar até a esse ponto.

Pensei em algum momento que, talvez Samir não seja o cabeça de tudo isso, mas essa ideia descartei no momento em que, ele instigou os russos a agirem contra nós, mas eu irei resolver isso o mais rápido que foi com o Samir.

Os russos queriam uma abertura para poder nos desestabilizar e Samir é louco, excêntrico e calculista, mas não só age a distância e faz tudo sem se mostrar realmente como ele é um medroso para fazer tudo as escondidas e agir com inteligência depois de algum tempo. E eles, tiraram proveito disso, porque Samir tinha um único propósito, ter Stelany sobre o seu julgo, mas com a minha existência ele perdeu o controle e não agiu com tanta delicadeza.

Eu sabia que, depois de perceber que Samir é um doente, avisei a todos os meus homens para manterem a guarda, porque mesmo não vendo ou percebendo, os russos querem tirar proveito de alguma coisa usando Samir para nos distrair de tudo. Desta vez, não irei perdoar ninguém e vou agir como um satânico se for necessário, porque se for para buscar a paz, é necessário que haja uma guerra para o conseguir.

Quando Samir foi levado pelo governo, fomos atendidos por ambulâncias que Allan mandou para a gente. A lanchonete ficou destruída e tenho que mandar reconstruir esse lugar e indemnizar o dono pelo estrago. Noah teve que ser levado para o hospital para a bala ser retirada, já o meu braço, o tiro foi apenas de raspão e não demorou ser tratado e o médico receitou alguns remédios para a dor.

Deixei o hospital antes de Noah e segui para a organização para resolver algumas coisas antes de ir para a casa dos meus pais e Noah já lá estava e a tia Anne o obrigou a descansar o suficiente devido o braço ferido. O que fiz, foi só tomar um banho e tirar toda a sujeira do meu corpo, aliviado e feliz por ter encontrado Stelany e meu filho dormindo na minha cama antiga tranquilos.

•••

O almoço em família foi caótica e parece que nada havia acontecido algumas horas atrás. Stelany ficou desconfortável, eu pude perceber isso, acho que todos perceberam, mas não disseram nada para não deixa-la pior ainda. Todos estavam presentes, excepto Noah que está dormindo agora e a Lilly que não se encontra na cidade nesse momento.

Quando tudo terminou, queria conversar com ela alguns instantes, quero que ela entenda que, o tio dela é um doente mental e que não tenho informações sobre os motivos dele a querer fazer mal por tantos anos. Ela deve querer saber e entender para poder continuar com a sua vida e esquecer esse homem.

HOPE - No Meio Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora