2.2K 210 23
                                    

Lionel

-

Meu Deus! - A dona Suraya grita na porta de casa quando entrei carregando o bebé conforto. - Que bebé mais lindo. - Nem recebi um abraço ou um beijo, a mãe deu toda sua atenção para o bebé que recebeu de mim.

Acabamos de chegar na cidade tem alguns minutos. Antes de passar em casa, decidi passar em uma loja para bebés e fiz umas compras exagerada, para um dia só. Devia encomendar tudo pela internet, mas eu queria fazê-lo pessoalmente. Comprar as primeiras roupas, o primeiro brinquedo e uma cama para ele que deverá chegar em instantes.

- Bem-vindo, filho. - Meu pai me abraça me dando as boas vindas.

- Obrigada, pai. - Disse eu.

Passos apressados vindo das escadas me fazem erguer a cabeça. Duas mulheres de cabelos cacheados e pele parda correm até a mim me abraçando simultaneamente e quase que me desequilibro e caio ao chão, mas consegui sustentar o peso das duas e nos abraçamos da nossa maneira como fazíamos desde pequenos.

- Caramba! - Sorri. - Vocês, estão tão pesadas.

- Idiota! - Recebo uma bofetada no braço da Lia. - Sentimos a sua falta, maninho.

- Eu também senti saudades.

- E esse bebé? - Lilly repara no bebé com a mãe e sai de perto de mim. - É ele?

E atenção delas também vai para o menino que dorme no bebé conforto. Não sei como ele não acordou com a gritaria das mulheres. Talvez ele já estivesse acostumado com o barulho no ambiente e lembrando onde ele estava me deixa com ódio.

- Ele é tão lindo, meu Deus. - Lia não se aguenta de tanta fofura com o pequeno. - E esse cabelo liso e brilhante?

- Ele parece um bonequinho. - Lilly falou.

- Meu primeiro neto. - A mãe diz erguendo os olhos para mim. Esse olhar é de orgulho. - Estou muito orgulhosa, filho.

- Está mesmo? - Ironizo brincando. - E mesmo assim não ganhei um beijo e abraço da minha querida mãe?

- Meu Leãozinho fazendo birra com esse corpo musculoso é uma graça. - A mãe gargalha e passa o bebé para minhas irmãs e finalmente ganho o meu beijo e abraço.

Apesar de ser esse homem que muitos acham frio e sem coração, com a minha família eu me torno outra pessoa. Sou brincalhão muitas vezes quando estou em casa, brinco com todo o mundo, até com o meu pai não conseguimos manter aquela seriedade quando estamos em família, apenas quando no nosso meio há pessoas do trabalho ou da máfia.

Meus pais já não são aquele casal de jovens. Continuam bonitos, bastante, mas os cabelos grisalhos mostram que estão com idades avançadas. O pai, principalmente, com cinquenta e quatro anos, os cabelos grisalhos faz parte do seu novo look. Está ficando velho. Já a minha mãe, ela ainda está jovem, não muito, mas não tem cabelos grisalhos, continua sendo a mesma, só mudou um pouco devido a idade. Pele negra demora envelhecer, e minha mãe está linda.

Minhas irmãs estão lindas, continuam tão aparecidas, mas durante o tempo mudaram bastante. Soube que Lia está trabalhando com a minha tia Brittany, moda. E Lilly está trabalhando na empresa no departamento jurídico, ela cursou direito e soube que é uma grande advogada, uma das melhores.

Lia, continua sempre a mesma, ficou madura e sempre se preocupa muito com a beleza dela. Pele bem cuidada, cabelo hidratado, uma roupa a condizer e uma maquilhagem simples. Ela, continua a mesma, mas fez algumas tatuagens nas mãos, nos braços e pescoço.

HOPE - No Meio Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora