50°

1.4K 186 35
                                    

Lionel





O meu filho está alguns centímetros abaixo daqueles homens que os encurralaram. Eles conheciam o final dessas passagens, graças ao velho idiota do Kurt que abriu a boca por dinheiro e poder.

Não conhecemos o verdadeiro motivo de Kurt trair a organização, sendo que ele era um dos conselheiros e o braço direito do tio Harry. Nunca saberemos de facto, o que o motivacional a trair-nos porque, mortos não voltam para se explicar.

O carro finalmente para no lugar indicado, perto do parque, mas um pouco distante do inimigo para não sermos notados. Há muitos deles por todo o lado, preparados como pude observar através da camara que o drone transmite para o meu laptop.

Há muitos deles, mas podemos eliminar todos eles se usarmos uma estratégia boa. Desço do carro e me preparo para a batalha. Noah me encara em silêncio destravando a sua arma.

Não sei como lidar com tudo isso. A certeza de que, Samir colocou armadilhas em qualquer lugar para me afecta, percebi que não podia subestimar ele tão cedo. Kurt sabia demais, as nossas famílias, rotinas sem termos percebido e fico preocupado com as minhas irmãs.

— Pai?

Chamo pelo comunicador. Meu pai está seguindo para a casa onde a minha mãe está com a minha irmã. Ele apenas quer garantir a segurança delas e seguiu para a casa.

— Elas estão em segurança. Não te preocupes, tem homens meus vistoriando a área. Até o momento, não há nenhuma proximidade de inimigos. — disse ele.

Suspiro aliviado. Estava preocupado com a segurança delas, mas saber que estão bem, preciso me concentrar em retirar o meu filho, Stelany e a tia Anne daquele lugar.

Há muitos deles cercando a saída e nós os cercamos. A invasão na casa do tio Harry, era só uma distração, eles já sabiam que havia passagens de fuga e cercaram cada canto que leva a uma passagem. Samir não é idiota e arrancou todas as informações sobre a nossa vida, no idiota do O’Connell.

 — O que faremos, Taylor? — indagou Noah.

— Esteja preparado para um confronto. — disse eu.

Agrupai todos os soldados comigo e traçamos uma estratégia. Estamos em maioria, mas temos que ter o máximo de cuidado, pois, não sabemos se eles estão com bombas coladas no seus corpos.

A situação na casa está minimizando e se não formos rápidos, eles vão log se aperceber e não teremos a nossa chance de os atacar. Nos colocamos em nossas posições, observando todos eles, e tenho a imagem transmitida pelo drone, e consigo descobriu o líder desse grupo.

Noah está com a pelo enrugada analisando a cada detalhe. O homem que lidera aquele grupo, está se mantendo em contando através de um comunicador, e tenho quase a certeza que é o Samir que ele está falando.

Ouvimos sua conversa, mas ninguém entende o dialeto dele e isso me deixa frustrado. Precisamos atacar agora e dou as ordens para Jasper avançar com a sua equipe para servir como distração.

O primeiro ataque surge e vimos tudo pelo laptop. Meus soldados atacam a tiros e eles reagem no mesmo instante e tenta se defender. Meus olhos se mantém naquele homem e vejo que ele se esconde, e grita pelo um rádio.

— Ele está pedindo ajuda. — constatou Noah.

Dou ordens para seguir como o plano e um segundo grupo, vindo de outra direcção, encurrala o grupo terrorista e disparam contra eles. Doou ordens para que o líder não fosse morto, ele pode nos levar até a Samir.

O tiroteio demorou alguns minutos, pois o homem sobrando, tentou resistir até um dos meus homens escondido o acertar na perna, fazendo ele largar a arma e cair ajoelhado. A oportunidade de Jasper conseguir afastar a arma dele e apontar com a arma.

HOPE - No Meio Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora