Epílogo

1.5K 199 70
                                    

Lionel







Um único objectivo. Acabar com qualquer perigo que pode surgir daqui em diante. Fui tolo, cauteloso talvez, quando pensei que apaziguar mafiosos seria o mais vantajoso para todos e assim, ninguém sairá perder, mas eu não levei em conta que, pessoas mafiosas são ambiciosas, maléficas e sempre desejaram conquistar mais do que os outros.

Foi o meu erro quando dei essa oportunidade e percebi que, no final de contas, por mais que as nossas escolhas sejam boas e pensando no bem maior, apenas eu pensaria desse jeito e não outra pessoa, e com tudo isso, eu só piorei toda a situação o que quase custou a vida do meu filho e da minha noiva.

Os russos, eles eram o cérebro atras de tudo isso. Eles queriam tirar proveito da obsessão de Samir para conseguir passar por cima, mas não foram calculistas o suficiente e descobrimos tudo.

Três semanas depois, eu rompi com o acordo com todas as máfias e cada um ficou por sua conta, o que gerou muita discordância e nenhuma organização terá a protecção da Cosa Nostra e a máfia russa, é nosso inimigo fatal e todas as relações simuladas foram extintas.

Encontramos alguns homens deles invadindo o nosso território e foram mortos como aviso de que, qualquer um que se atrever a colocar os pés em uma das nossas bases, será morto e não existirá mais negócios.

A organização não tem nada a perder porque é a maior e melhor organização mafiosa que existe e algumas organizações tiravam proveito da nossa protecção e com a extinção do pacto, eles ficaram totalmente furiosos e se revoltaram com a máfia russa, o que se tornou benéfico para todos nós.

O meu casamento irá acontecer em alguns meses e estou mantendo o trabalho o mais seguro possível e nada acontecer de errado. Quero manter fora do perigo todas as pessoas que amo, mesmo que eu tenha que morrer no percurso, eu vou ser o melhor capo que essa máfia já teve.

Os preparativos para o casamento começou no dia seguinte, depois da celebração com todos da família, a minha mãe me ligou na manha bem cedo me avisar com já informou com uma empresa para cuidar de todos os detalhes do casamento e fiquei totalmente perdido com as coisas que ela falava.

Fiquei me perguntando se Stelany também está passando pelo o mesmo com a tia Anne. Não entendo nada sobre os detalhes da qual ela falava, mas não queria interromper a minha mãe, ela parecia tão feliz e ouvia tudo em silêncio.

É o primeiro casamento acontecer na minha geração na família e elas estão felizes e querendo que tudo saia melhor. No meio de tudo isso, Stelany vai sofrer com as mulheres da família ficando sempre na cola dela e pode se sentir sufocada com tudo e não querer mais se casar comigo.

Às vezes, a minha mãe fica insuportável, mas Stelany é bem compreensiva e não agir como a minha irmã Lilly faria. Ela não aguenta esses pequenos surtos das senhoras da família e se afasta por um bom tempo, mas volta como se não tivesse acontecido nada.

Tudo está tranquilo, excepto Noah decidiu de última hora que vai viajar por algum tempo, mas estará de volta no casamento. Talvez ele esteja fugindo por causa daquilo que aconteceu na cozinha. Ele sempre fugiu dos seus problemas do que encará-los e resolver.

Noah não consegue resolver assuntos que ferem o seu coração e foge para longe por algum tempo e da última vez, ele aproveitou estar servindo o exército e ficou mais tempo que todos da organização e só voltou porque estava em perigo, não porque ele quis.

Depois de alguns meses, ele decidiu novamente se ausentar e deixando seu pai cuidando da empresa novamente. Harry não consegue conversar com Noah sobre os sentimentos do filho e deixa-o ir para o lugar que quiser, como alguns dias, ele viajou para a Singapura.

HOPE - No Meio Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora