44°

1.3K 198 25
                                    



Desculpe-me pela demora, mas o Wattpad não estava funcionando e não sei a que se deve. Bom gente, aí está o capítulo.

Stelany







Quando se separou de mim, Lionel pegou no seu telefone e falou com a sua assistente ligar para alguém. Olho pela janela da sala dele, o céu está muito limpo e lindo. Fico ansiosa para saber como poderei ajudar Lionel a descobrir o paradeiro do meu tio.

Estranho saber que sou a única pessoa que já viu o rosto dele. A única. Mas já faz tanto tempo, talvez ele não tenha a mesma aparência que teve quando tinha dezassete anos, mas quero ajudar de alguma forma.

Fico quieta sentada no sofá. Lionel ainda está no telefone conversando. Fez várias ligações e seguidas da outra. Ele está tenso, preocupado. Me sinto às cegas, pois não faço ideia do que esteja acontecendo ao meu redor.

O meu tio é um terrorista, mas o que relação ele pode ter com Lionel? Deve haver algo mais grave acontecer e Lionel me escondeu essa parte. Terroristas são responsabilidades das forças de segurança de países e não de um mero empresário e líder de uma máfia.

Talvez possa existir uma relação entre mafiosos e terroristas. Vi uma vez em um filme que mafiosos ajudavam terroristas a venderem suas mercadorias em troca de dinheiro, outros por questões de desordem mundial onde eles podem jogar em todos os lados, alimentando rebeldes e fornecendo ajuda para o país.

— Lionel? — o chamo e vou até ele, ao lado da janela.

Lionel tira o celular do ouvido e me encara. Ele está sério, já fiquei tempo demais sem poder entender o que está acontecendo, nem mesmo faço ideia do que poderei ajudar. É complicado, quero perceber e saber o que está acontecendo.

— O que foi?

— O que o meu tio fez? — indaguei.

— É um terrorista, já disse.

— Sim, mas esse não seria o trabalho de outras pessoas procurar por ele?

— Sim, certamente... — disse ele, hesitando me contar o que meu tio fez. — Amor o seu tio... eu acho que ele...

A porta é aberta por Noah e Allan entrando pela sua sala e interrompem a nossa conversa. Bom, Lionel poderia continuar a falar, mas a entrada dos seus primos o fez fugir das minhas perguntas, ou seja, Lionel foi salvo por eles.

— Cunhada! — disse Allan, quando me vê assim que adentra na sala.

— Oi, Allan!

— Stelany, o que faz aqui? — indagou, Noah.

— Ela veio fazer uma surpresa para mim. — Lionel responde por mim. — O que querem aqui?

— Precisamos ir para a base agora. — Noah fala para ele sério.

Não me restam dúvidas de que alguma coisa aconteceu, o que me deixa mais preocupada. Lionel olha para ele retraído e só anui. Vai no interfone e pede para Judite avisar para Jerome vir até a sala dele.

Allan está no telefone e Noah parece absorto e apreensivo. Mordo os lábios e caminho até a janela preocupada. Não sei o que de facto está acontecendo, minha curiosidade é grande, mas não posso atrapalhar eles agora até resolverem a situação.

Jerome entra na sala caminha para o meu lado. Ele é tão ranzinza e não lembro sequer uma vez ter visto ele sorrir. Lionel olha para ele e pede para esperar enquanto está ao telefone.

Quando termina de falar no telefone olha para Jerome sério e se aproxima da gente. Lembro de a poucas horas, Jerome foi totalmente rude e deixou claro que não gostava do meu namorado e Lionel não fez nada contra ele.

HOPE - No Meio Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora