51°

1.1K 164 30
                                    

Stelany








O susto se dissipou quando me vi sendo levada para um carro, longe daquele passagem subterrânea e do perigo da qual Jerome avisou. Não reparei em tudo, mas a fumaça, o cheiro da pólvora estava sob o ambiente e tive uma pequena visão quando, depois de estar acomodada ao carro, pela vidraça eu pude ver alguns corpos caídos, mesmo que a distancia, mas sei que aqueles homens, eram inimigos do Lionel.

Estamos na casa dos pais dele. Eu nunca tinha entrado naquela casa antes, mesmo estando a namorar com o filho deles, termos nos barrado várias vezes, nunca conheci a residência dos Smith. 

Eu percebi que era a casa deles, quando vi Taylor, o pai de Lionel nos aguardando de pé, na porta da casa com uma cara séria e pude ver a semelhança com o Lionel. Eles era muito aparecidos e vendo sério assim, eles são pai e filho com características idênticas.

Seu alívio ver Seth nos meus braços em segurança, deixou ele menos rígido e com um semblante aliviado. O menino nos meus braços foi para os braços do avó quando o viu. Meu pai vem do nosso encontro e abraça eu e a minha mãe preocupado.

Entramos todos para dentro da casa e era enorme. Só de pensar que é onde Lionel cresceu, me deixa um pouco apreensiva ficar naquela casa por circunstâncias anormais, mas meus pais estão aqui, o que me deixa mais tranquila.

— Foi um susto! — constatou Anne, contando todos os detalhes do que aconteceu em casa.

— Estava tão preocupada que fosse acontecer algo com vocês. — disse a senhora Suraya. — É a primeira vez de Seth a passar por tudo isso.

Seth estava muito assustado, tanto que depois de abraçar seus avós, ele voltou para os meus braços e faz alguns minutos que ele adormeceu nos meus braços e só estamos eu, Anne e Suraya na sala. Parece que Harry e Taylor foram para o escritório saber da situação de tudo com o Lionel.

Não sei o que está acontecendo, mas já se passou um bom tempo e tenho medo de que algo possa acontecer com eles. Já presenciei pessoas mortas pelos homens de Lionel e aquilo ficou impregnado na minha cabeça por meses.

Enquanto as duas mulheres conversavam a respeito, Stelany ouvia tudo calada, observando a conversa, mas com a cabeça fervilhando. Seth se aninhou em meu colo, dormindo depois de susto que passara. Suspiro e me ergo com o pequeno dorminhoco e olho para a senhora Suraya atenta nas falas da minha mãe. Não sei se Seth tem um quarto aqui na casa dos avós, mas talvez haja uma probabilidade de que tenha um quarto dele, por passar tanto tempo na casa dos avós.

— Senhora, será que posso leva-lo para….

— Ele adormeceu… — disse ela me encarando e se ergue. — Seth tem o quarto dele cá em casa, mas achei melhor ele dormir no quarto do pai, assim ele se sentirá mais seguro com alguma coisa ligada ao pai.

Assinto um pouco incomodada e sigo Suraya que vai falando sem parar. Ela é uma senhora bonita e simples demais de tão rica que é. Nunca ouvi muito sobre sua história, mas sei que, ela veio de uma vida precária e conheceu o senhor Taylor, seu marido. 

Não sou de me meter na vida dos outros e deixo o meu pensamento de lado e foco em subir as escadas atrás da senhora Suraya que me mostra o caminho. Quando paramos na porta do antigo quarto de Lionel, respiro fundo e adentro nele. Parece o quarto de um adolescente e há um teclado no quarto, alguns poster e uma guitarra. Ele gosta de música.

A senhora Suraya ajeita o espaço na cama e então coloco Seth nele, o deixando confortável para dormir a vontade. Seth resmunga um pouco, mas volta a dormir logo de seguida.

— Se quiser descansar um pouco, temos quarto de hospedes. — disse Suraya me encarando carinhosa.

— Obrigada, mas não quero deixar Seth sozinho. Ele estava muito assustado e se acordar e não estiver ninguém com ele….

HOPE - No Meio Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora