Lionel
A cada dia, hora, minutos e segundos que passa, meus pensamentos voam para aquele mulher dos olhos grandes e assustadiços, a inocência e a intensa tristeza que há nele fazem parte da minha cabeça, mesmo pedindo que desapareça, implorando que não invada meus sonhos, mas ela está lá, intacta nos meus pensamentos, querendo se libertar de uma prisão que está em mim.
Passou um mês desde que não a vejo, cumpri com o que a tia Anne pediu. Como eu vou ser uma peça importante para a sua recuperação se ela me deixa doente só de invadir a minha mente e permanecer nela?
Tenho fugido de todos que tentam falar sobre ela, de como até as minhas irmãs estão curiosas para conhecê-la, não é fácil me desviar quando o assunto for ela, odeio quando mencionam naquele nome tão diferente, não só, ela é diferente, talvez esteja atraído por ela, mas só nos vimos três vezes, eu acho, como pode acontecer?
Stelany é linda, a vontade de resgata-la foi maior que a minha razão, uma intuição que precisava tirar daquele precipício, mas não que teria que estar envolvido mais do que pensei que estaria, e a prova disso, é as regas que tinha me esquecido quando fui trazê-la para a cidade, agora ela nunca mais poderá ficar longe devido as regras de quem conheça a organização, sem esta ser de uma outra, uma civil conhecendo o nosso mundo, ficará preso nela, como a esposa de alguém, funcionário ou mesmo afilhado.
Graças ao meu pai que me fez lembrar dessa regra, devido a informação que gerou entre os membros da organização, todos queriam saber o que iria acontecer a mais nova integrante. Há duas semanas depois da sua chegada, ouvi até boatos de que já havia pretendentes para corteja-la e pedir a minha autorização para casar, porque ser eu a trazê-la, eu escolheria o destino dela aqui, essa é a regra.
Fiquei furioso, não vou permitir que Stelany se case com algum dos meus soldados, apenas tinha duas opções para ela, trabalhar para algum lugar ou ela ter algum padrinho no nosso meio. Tive que delimitar uma reunião com os membros do conselho, o tio Harry e mais alguns homens e fundadores, como o meu pai e o tio Theo e Louis para expor o assunto.
Fui claro que só tinha essas duas opções para pôr como destino a Stelany, foi notório a desilusão nos rostos dos membros do conselho, eles queriam que Stelany fosse cortejada por um dos seus filhos, mas o tio Harry foi bravio quando falou que Stelany já estava em sua casa e que a receberam com carinho e será protegida deles. Estive surpreendido, de verdade, apesar de que eu queria que ela tivesse um desses dois propósitos, não contava que a teria sempre por perto, inclusa na minha família, será mais difícil deixar ela, mesmo que seja apenas na minha mente.
A chegada de Noah não sei se foi a melhor escolha que já fiz, me arrependo de pedir para que voltasse, a ligação foi em momento oportuno, devo admitir, mas não sei mais se quero que ele fique aqui, dividindo a mesma casa que a Stelany, além disso, Noah já é um homem feito, deveria ter a sua própria casa, não viver ainda na casa dos pais, mas com a mãe que tem, será meio que difícil, a tia Anne mima o meu amigo demais, por isso talvez que ele é desse jeito.
No sábado, estava planejando fazer uma corrida pela praia com Seth, e depois inventar alguma diversão para pai e filho. Os finais de semanas, sempre tenho realizados esses momentos para nós, bom, nas vezes que as minhas irmãs não tentem o roubar de mim, mas pela manhã cedo, recebi a ligação da mãe.
Tia Anne resolveu chamar a família para um churrasco lá na sua casa, a primeira resposta que surgiu em minha boca foi “não”, não estava pronto para vê-la novamente, sei como está ganhando mais cor, passando a palidez, tem ganhando mais peso e parece que o seu cabelo está mais brilhante, e como eu sei disso?
Noah tem me enviado fotos diariamente dela. Tenho fotografias no telefone da Stelany comendo alguma fruta, olhando a janela do seu quarto, apreciando o jardim, e fazendo inúmeras coisas. Algumas fotos, Stelany não percebe quando o meu amigo decide fotografa-la, porque Noah as tiras com ela absorta, e a foto que tenho olhado sempre que vou no quarto para dormir, eu vejo a foto dela dormindo, linda e inócua, como um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE - No Meio Da Máfia
RomanceO que você faria, se te apaixonasses por quem te odeia? Treze anos depois, surgem os filhos da Máfia, com um novo líder conhecido como Lúcifer. Um futuro predestinado de Lionel Smith, faz jus ao seu nome. Stelany aparece na vida do novo capo, quando...