Lionel
— Amor! — ela me chama.
Sua voz é mansa quando se afasta de mim. Stelany me olha preocupada, mas não sei como vou falar para ela que seu tio estava cooperando com seu sequestrador por anos. Como vou explicar isso para ela sem ter que ferir seu coração novamente?
Aquele homem brincou com as nossas caras. Esta circulando normalmente pelo meu território, me fazendo de idiota e eu nunca me apercebi que o inimigo estava mais próximo do que imaginava. Como fui tão idiota que não percebi que aquele homem é a chave de tudo.
Mas uma coisa eu não estava errado. Aqueles empresários que queriam uma parceira com a minha empresa. Algo neles não estava certo. Havia algo fora do comum e a minha intuição estava certa. Não aceitei estabelecer nenhum vínculo com eles e essa foi a melhor decisão que tomei.
Minha cabeça aprece um turbilhão. Não consigo pensar em como eles planejaram tudo isso contra mim a muito tempo. Os russos estão atrás da Cosa Nostra há décadas, mas esse homem se aliou aos russos por causa da própria sobrinha.
Porra!
Não sei o que pensar agora. Não dá para controlar a raiva que estou sentindo e com os olhos dela me encarando, preocupada e fico angustiado em contar para ela que o que lhe aconteceu tem dedo do seu tio. Mas eu preciso ter certeza e para isso, vou achar esse homem e antes de morrer, vai me contar toda a merda que fez e causou na própria sobrinha.
— Lionel, o que se passa? — perguntou um pouco brava.
Meus devaneios me tiraram o foco e olho para a minha namorada de cenho encarquilhado. Suspiro e pego sua mão a levando para o sofá perto da janela e a faço com que se senta.
— O nome do seu tio é Samir Altair? — pergunto.
Talvez eu esteja equivocado, fosse um outro homem apesar da semelhança ser gritante, mas quero ter a certeza para depois agir. Tenho que pensar com cautela, não posso vacilar dessa vez.
— Sim!
Inferno!
Como eu deixei o inimigo se aproximar e entrar na minha empresa? Ele olhou para o meu rosto e falou comigo audaciosamente. Cravo meus dentes tentando me controlar. Olho para a janela com os olhos atentos da minha namorada em mim.
Pego no meu telefone e envio instruções para Nathan avisar aos outros para formarem equipas. Não posso deixar esse homem escapar, não agora que sei quem é ele.
Tudo parece se encaixar agora. Stelany comigo era um perigo para as suas armações, pois se revoltou quando a retirei de Hernández. Stelany é um ponto fraco para esse homem. Esse tempo todo, estive jogando o jogo dele porque estava ás cegas.
Não conhecia o meu oponente, mas agora sei quem é o idiota escondido por trás daquele traficante inútil, e não vou hesitar em rasgar seu pescoço. É a minha vez de lançar as peças e vou caça-lo. Querendo ou não, eu vou captura-lo e matar com as minhas próprias mãos.
Alerto a Allan também. Depois que receber o retrato falado da Susan, quero que ele inicie as buscas. Tudo o que uma camara captar o rosto desse terrorista. Quero-o vivo, eu mesmo terei o prazer de o matar.
Stelany ficou em silencio, me dando tempo de avisar para os meus parceiros e deixo o telefone de lado. Ela precisa saber de tudo, não tenho dúvidas de que fora seu tio o culpado por ela passar por tudo aqui.
Os motivos eu vou saber quando ameaçar aquele homem. Sei ser persuasivo e lhe fararei falar. Todos que estão a beira da morte falam, confessam seus pecados porque o peso de seus erros pesaram quando se está a morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE - No Meio Da Máfia
RomanceO que você faria, se te apaixonasses por quem te odeia? Treze anos depois, surgem os filhos da Máfia, com um novo líder conhecido como Lúcifer. Um futuro predestinado de Lionel Smith, faz jus ao seu nome. Stelany aparece na vida do novo capo, quando...