35°

1.3K 196 34
                                    

Hoje é o meu aniversário. Estou completando 23 aninhos. ♥️🎂







Stelany






— A gente está namorando agora?

Eu não sabia como dizer isso para ele. A dúvida martela a minha cabeça desde que saímos da floresta. Aquele lugar nunca vai sair da minha cabeça, por inúmeras razões.

Um lugar lindo como aquele, dele e do filho. Lionel é tudo aquilo que qualquer mulher que não tem seus demônios a incomodando, desejaria ter. E o beijo?

Não estava pensando direito quando eu dei aquele beijo nele. Estava aterrorizada quando ele em um comentário descontraído, ele confessou que me beijaria e eu não sabia onde enfiar o meu rosto.

Fiquei me martelando por vários minutos trancada no banheiro com vergonha, pois se aquilo acontecesse, eu não sei o que faria, pois nunca tinha beijado ninguém antes.

Não pensei muito quando beijei ele. Me senti atraída pelos seus lábios e queria saber como seria beija-lo e o fiz. Achei que ele fosse detestar, mas a sua cara de bobo me deixou confusa.

E vieram outros beijos em seguida. Ele foi calmo e seguindo o meu tempo, cuidadoso e sem pressão. 

Algo em mim não se aquietou depois do beijo terminar. Eu gostei de poder beija-lo e queria mais experimentar um pouco disso. Os lábios dele tinha um gosto muito bom, e pude sentir ele bem de perto. Foi muito bom. 

Ele me convidou para ir jantar. Achei que fossemos direito para a casa, mas ele convidou e eu aceitei, mas vi que estava um pouco inquieto. Também não fiquei diferente dele, afinal, queria entender o que há entre a gente a gora.

Li em alguns livros que, quando um homem e uma mulher se beijam, viram logo namorados. Normalmente isso acontece depois do pedido, mas nos beijamos sem pedido nenhum.

O que a gente era agora?

Lionel me olhou de olhos arregalados com a minha pergunta. Ele ficou pensativo sem tirar os olhos de mim e se aproximou de mim, retirando o sinto de segurança do meu corpo, mas não se afastou depois disto.

— Quer ser a minha namorada? — Perguntou ele.

Ofeguei com a sua pergunta. Não sei se quero ser a namorada dele, estou confusa e desviei o olhar para as minhas mãos, que ele segurou quando perguntou.

— Eu não sei... — Sussurro. — Não sei como namorar.

— Não existe regras para isso, apenas acontece quando pessoas se apaixonam.

— Estamos apaixonados?

Minha pergunta é boba. Não sei como estar apaixonado por alguém, me sinto deslocada desse mundo e muita coisa me escapou e a vergonha me toma. 

Lionel sorriu compreensivo depois de eu ter feito careta quando me dei conta da pergunta idiota que fiz.

— Você gostou de ter me beijado?

Eu gostei muito de ter beijado ele. Queria poder beijar e não parar mais, mas não irei admitir isso para ele. É estranho essa sensação que sinto por ele, e sem esquecer do nosso passado.

Assenti sem emitir nenhum som. Essa relação é estranha e nova para nós dois. Lionel ele morde os lábios e faz uma cara pensativa antes de me responder.

— Beijaria novamente? — Indaga me deixando completamente envergonhada e Lionel me olha com um leve rubor no rosto.

Me custa admitir, mas não sou mentirosa e assinto que sim. Lionel sorri e sem convite, deixa um beijo casto nos meus lábios e nem tive tempo de reagir, pois o olhava surpresa pois ele está com um sorriso bonito nos lábios.

HOPE - No Meio Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora