21°

1.5K 196 32
                                    

Lionel

Foi uma péssima ideia, a pior que já tive em minha vida. Se eu soubesse, nada daquilo aconteceria, tudo pela minha insistência de pedir para que Noah me convidasse a jantar em sua casa com a desculpa esfarrapada de querer ficar um tempo com ele como nos velhos tempos.

Noah em princípio, achou a ideia totalmente absurda, ele não engoliu a história de querer passar tempo com ele, ele sabe, ou deve desconfiar que eu pretendia ver mais uma vez ela, a mulher dos olhos vagos.

Depois de deixar a casa dos meus tios, enviei uma mensagem para Noah assim que estava em casa, queria saber se estava tudo bem, mas nada disso era verdade, pela mensagem que recebi, Noah deixou claro que Stelany estava desiludida com ele, apesar de também me culpar por estarem brigados.

Não consegui dormir, eu fiz uma merda e das piores por envolver pessoas que mais amo nesse mundo, a minha família. Stelany deve estar bem chateada, porque nem com o próprio David ela respondeu as mensagens.

Melhor é me afastar um momento, assim não irei causar mais nada que possa ferir não só uma, mas a família toda, porque além de conquistar o meu coração e acaudilhar meus sonhos, Stelany conquistou a família toda, com esse seu fulgor e inocência.

Dormi com a cabeça a mil, pensando na merda que fiz. Devo estar muito desesperado em não pensar nas consequências dos meus actos. Não devia ter a tratado daquele jeito, fui um escroto e audaz com ela, não a tratei como a tia pediu.

Agora é tarde para faze-la mudar de ideia sobre mim, mas não vai ser nada fácil, devia ter feito o que a tia Anne orientou quanto cedo, ela iria me aceitar e não temer toda vez que se depara comigo, seria mais fácil conquista-la.

Não me importei se estava ferindo ela com a minha atitude, não pensava no que aconteceria no futuro, o depois de ela se encaixar na família, na minha vida, só a queria longe de mim, mas nem com isso, o que sinto por ela, se apagou, apenas vai crescendo e a quero como nunca quis uma mulher antes.

Não é sexo, não é uma obsessão maliciosa, nada disso. Não quero ela apenas para satisfazer minhas necessidades sexuais, como tenho sonhado com ela todas as noites, sei que irá demorar para isso acontecer, afinal, ela foi estuprada por muito anos, eu irei respeitar o seu tempo, nem que isso durar anos, eu irei esperar.

Stelany é algo mais, alguma coisa que aquece meu peito toda vez que anseio tê-la, para mim, mesmo que a condição for para não me aproximar, ou tocar nela, apenas aceitarei se ela não me olhar como se fosse um monstro, se ver quem realmente eu sou fora desse mundo louco, perigoso.

Suraya Smith, minha mãe, sempre me ensinou a tratar melhor as mulheres, a respeita-las e não insistir quando elas falarem não para mim, sem questionar porque isso é muito importante para elas.

Desde pequeno, eu sempre fui um garoto que sempre tentou proteger as mulheres da minha vida, a protegia mesmo do meu pai, porque ele era um homem mau, não respeitava as mulheres e tratava muito mal a minha mãe, eu cheguei a odiar ele por isso, queria ele longe da gente e isso foi fatal para ele.

Meu pai, Taylor Smith, mudou muito com os anos, apesar de ser ainda rigoroso, ele ficou mais amoroso com a mulher e filhos, já não a trata como um objecto, minha mãe decidiu o perdoar por muitas situações que aconteceu quando a gente nem, existia, coisas que não contam para a gente, mas nem todas as mulheres perdoam homens como o meu pai foi, por isso, todos os rapazes da família, foram educados a respeitar as mulheres e suas escolhas.

É complicado ter que saber que a mulher que eu salvei, desconfiei ser algum artefato para um enigma, me odeia e eu, não aceitando antes e agora reconhecendo que estou deslumbrado, me sinto um fracassado por estar acontecer isso comigo, justo com ela.

HOPE - No Meio Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora