Antes da história....eu não vi absolutamente nada de errado no Jimin dessa história. Então não vou aceitar comentários de ódio pra cima dele.
Guardem os comentários de ódio para personagens que fizeram titica.
POV JIMIN.
Eu sempre tive pesadelos com o dia que o Tae me perguntasse isso.
Por que pesadelos?
Eu o amo.....
Ele me ama....
Mas eu não posso corresponder os sentimentos dele e ele sabe disso.
Mas eu tenho medo do que vai acontecer se eu disser a verdade
Se eu disser que ele é apenas um amigo pra mim, o lobo dele se sentiria rejeitado?
Se eu disser que eu o amo, mas que não podemos ficar juntos...nao seria um tipo de rejeição ?
Eu não posso machucar o Tae.
JM_ Tae...não me pergunte isso.
T_ Já perguntei. E quero a resposta. O que sente por mim?
JM_ Por que isso agora?
T_ Responda.
JM_ Tae para com isso.
T_ Eu preciso dessa resposta Jimin, mesmo que seja uma rejeição. Eu preciso dessa resposta.
JM_ Tae por favor, para com isso. Somos amigos, não somos?
T_ É só isso que sente? Só amizade?
Se eu falar sim e ele adoecer?
O que eu faço? De qualquer jeito ele sai machucado.
Ele foi se aproximando e eu fui me afastando.
Até não ter mais para onde me afastar,pois acabei batendo as costas na parede.
T_ Se não sente nada por mim...por que seu cheiro aumenta quando eu me aproximo? Por que seu coração dispara?
JM_ Tae para com isso.
T_ Eu vou perguntar de novo Jimin e eu quero um sim ou um não. Entendeu?
Ele estava me pressionando na parede, não tinha como eu fugir disso.
T_ Você me vê somente como amigo?
JM_ Por favor Tae...
T_ RESPONDE.
JM_ Não grita comigo...
T_ Desculpa. Por favor Jimin, sim ou não. Não é difícil.
JM_ É difícil sim. É muito difícil. Eu amo meu melhor amigo, mas eu não posso amar. Então não venha com não é difícil.
Ele ficou paralisado por um tempo e aproveitei esse tempo para sair de perto dele.
Mas quando eu ia sair do quarto ele me puxou e me beijou.
Eu quero muito esse beijo..
Mas eu não posso ter ele. Então eu o afastei.
JM_ Eu tenho namorado.
T_ Seu namorado estava beijando outro ômega agora.
JM_ E eu não vou me igualar a ele. Eu ainda não terminei.
T_ Desculpa Jimin.
JM_ O que eu acabei de falar, não muda nada. Eu sempre amei você. Mas sabe bem a minha situação Tae.
T_ E agora que eu sei que sente algo por mim....eu vou dar um jeito nisso.
(...)
No outro dia levantei mais cedo para evitar o clima estranho que estava entre o Tae e eu. Mas deixei um recado para não preocupar ele.
Nem tomei café, fui direto para a sala de aula.
Quando cheguei lá, Jungkook e Yugyeon estavam falando com o professor.
Yg_ Você viu professor, ele quer trocar de dupla. Não pode obrigar ele a ficar com alguém que ele não gosta.
P_ Você quer mesmo isso Jungkook?
JK_ Sim.
Jungkook ainda nao tinha me notado ali.
P_ Você se importa Jimin?
Jungkook olhou pra trás e pelos poucos segundos que eu pude encara-lo, eu vi tristeza no olhar dele.
JM_ Tudo bem. Eu não me importo.
Yugyeon sorriu pra mim e eu apenas passei por ele com a cabeça erguida.
Eu sempre consigo o que eu quero.
E o que eu quero agora....é acabar com esse garoto.
JK_ Podemos conversar?
JM_ Não precisa me explicar nada. Podemos terminar aqui, você fica com ele e eu sigo meu caminho. Tudo bem.
JK_ É pro seu bem...
JM_ Não é. Não se faça de super herói que está se sacrificando para salvar o ômega indefeso.
JK_ Você não lava prato pra não quebrar a unha Jimin. Acha que pode se defender?
Sorri sarcástico e o encarei.
JM_ Amado....eu não preciso me defender. E eu vou te provar isso hoje.
Peguei meu telefone e mandei apenas uma mensagem.
Comecei a me aquecer e logo os outros alunos entraram.
T_ Onde você se meteu? Eu fiquei te procurando.
JM_ Eu te deixei um recado anotado.
T_ Vai a merda Jimin! Quase te mataram congelado esses dias.
JM_ Você também não...
T_ O que?
JM_ Vocês alfas precisam aprender que nem todo ômega precisam da proteção de vocês.
T_ Realmente, tem muitos ômegas valentes, mas não é seu caso. E tudo bem não ser. Não tem nada de errado em ser delicado.
Revirei meus olhos e decidi ignorar e focar na aula.
Fiz par com um garoto que dança mal pra caralho, mas fazer o que?
No fim da aula, Yugyeon se aproximou de mim com uma cara nada agradável.
Yg_ Para de ficar dando em cima do Jungkook. Ele nem conseguiu prestar atenção na aula.
JM_ Eu nem notei querido. A culpa não é minha se eu sou lindo.
Yg_ Escuta aqui...
Ele fala colocando um dedo perto do meu rosto.
Tae e Jungkook se aproximaram na mesma hora.
JM_ Eu não vou me rebaixar ao ponto de brigar com você meu bem, jamais pagaria esse mico.
Yg_ Então vai apanhar calado?
T_ Ele não vai não.
JM_ Sabe...eu realmente sou um ômega muito delicado...mas sabe o que mais eu sou? Além de lindo é claro.
Yg_ Vagabundo? Atirado? Puta?
JM_ Rico.
Apenas cocei a garganta e dois seguranças entraram, um tirou Yugyeon de perto de mim, o outro se colocou na minha frente.
JM_ Eu não preciso de proteção Jungkook. Me avise quando parar de ser ameaçado por ele.
________________________________________
Gente....a cara do Jimin fazer isso kkkkk
Eu adoro um Jimin bem naja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...