Minha mente tá gritando....
A KOBRA FOI PRO PAREDÃO! INSHALÁ!
POV Jungkook .
Agora a coisa ficou boa. Quando era comigo tava assustador, mas com o Tae...eu tô adorando.
L_ Pois bem....vamos lá. O que faria se Jimin te implorar para nadar?
T_ Eu não deixaria.
L_ Mas ele iria chorar.
T_ Chorar não mata.
Eita.
L_ Você não tem coração?
T_ Com todo respeito tia Lisa, eu tenho coração, mas o líder do meu corpo é o cérebro.
L_ Hum...faz sentido. Prove que totalmente ama meu bebê.
Jk_ Me desculpe intrometer senhora Park, mas Tae sempre foi apaixonado pelo seu filho, o lobo dele o escolheu e mesmo assim ele queria abrir mão dele só pra ver ele bem. Ele ama seu filho.
Lembrei que um dos dois provavelmente terá que ser passivo. Melhor eu já acalmar a fera de agora.
L_ Ok...os dois realmente amam o Jimin, eu fico feliz em saber disso. Mas mudando de assunto, por que me chamou?
T_ Ele colocou na cabeça que não quer a marca.
L_ Por que?
Vish...agora ela fica puta comigo.
JK_ Eu levei eles lá em casa, quando meus pais souberam da história dele, perguntaram se ele estava comigo por eu ser lúpus.
L_ Hum....normal, pais fazem essas coisas.
T_ Mas ele já cismou que vai provar que não está com ele por ele ser lúpus. Jimin tá mal tia Lisa, ele não vai aguentar mais seis meses.
L_ Entendo....vamos falar com ele.
...
Mais tarde voltamos para a faculdade, a mãe do Jimin chamava a atenção por onde ia, é uma mulher muito elegante e bem bonita.
Jm_ Kookie! Onde vocês estavam? Omma? AAAAHHHHH MAMÃE!
Jimin correu até a mãe e eu esperei ele pular em um abraço, mas ele parou de frente pra ela.
JM_ Beijinho, beijinho.
Parecia duas madames se cumprimentando com beijinhos no rosto.
L_ Meu bebê, como se sente?
JM_ Estou bem omma. vem, vou te levar pro muquifo que é meu quarto, omma...não sei como sobrevivi morando ali.
Gente...
Fomos até o quarto onde a senhora Park olhou o lugar horrorizada.
L_ Isso é um armário.
JM_ Pois é omma, olha esse guarda roupa, duas portas omma...duas!
L_ Meu Deus!
Ela andou pelo quarto, que na minha opinião nem era tão pequeno assim, mas a melhor reação dela foi quando viu o banheiro.
L_ Bebê....como te deixei viver nessas condições?
JM_ Não sei omma...não sei.
T_ Até que eu já me acostumei. Me sinto mais humilde.
L_ Aprenda uma coisa Teteco, a humildade é diferente da simplicidade. Você pode ser humilde em um jato luxuoso e pode ser arrogante dormindo em um jornal na rua. A humildade consiste em aceitar seus erros, consiste em aceitar abaixar a cabeça e existem pouquíssimas pessoas com essa qualidade no mundo.
JM_ Eu não sou uma delas.
L_ Certamente que não bebê. Mas você tem outras qualidades importantes. Mas tem defeitos terríveis também, que história é essa de não querer a marca?
JM_ Já foi fofocar né Taehyung?
T_ Também te amo benzinho.
JM_ Eu só quero esperar mais um pouco e fazer minha sogra gostar de mim.
JK_ Ela te adora chim.
L_ Bebê da mamãe, entenda uma coisa, as mães dos alfas nunca gostam do parceiro ou da parceira do filho delas. Por que? Porque elas acham um absurdo quando os parceiros não os trata como a mãe tratava. Elas querem empregados....entende?
JK_ Não é o caso da minha família senhora Park. Meu appa já cometeu muitos erros no passado por causa de preconceito bobo, então ele sempre ensinou que não somos melhores por sermos alfas.
L_ Hum....fez o mínimo.
JM_ Omma, da um desconto.
L_ Eu só tô brincando bebê, eu adorei o Jungkook. Vou adorar mais ainda quando ver duas marcas nesse pescoço lindo.
JM_ Tae já te contou?
T_ Já até passei por avaliação.
L_ Nossa! Seu appa vai chorar três dias. Vai perder o bebê dele pra dois marmanjos. Espera até seu irmão saber...
Jm_ Ah ele é bonzinho.
T_ Uma gracinha! Um doce de alfa. Até hoje enxergo falhando por causa do soco depois do seu primeiro cio.
Oi? Soco?
JM_ Ele só é super protetor.
T_ eu que preciso de proteção contra ele.
L_ Faremos assim....que tal um almoço no domingo?
Tô querendo apanhar não.
Jk_ Posso levar meu irmão e meus amigos?
Tem dois lúpus do meu lado. Só vem cunhado.
L_ Claro! Quero conhecer o Jin, meu bebê falou tanto nele. Ah...e Jimin, até domingo você escolhe, ou vai receber essas marcas nesse cio, ou vai ficar internado em uma cama de hospital. Não vou deixar você se matar por bobagens.
_______________________________________
Quem será esse irmão? Quem ainda não apareceu na história? JACK, SEHUN...JINY?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...