Descobrindo a verdade

5.1K 879 485
                                    

POV JUNGKOOK .

Com o retorno do Yoongi, as coisas ficaram piores.

Ele e Hobi não se falam, não se encaram, fingem que outro não existe.

Mas no fundo os dois estão sofrendo muito.

Yoongi já tinha me falado uma vez que o lobo dele tinha escolhido Hoseok e ele é um lúpus. Então o lobo dele deve estar deixando meu amigo louco.

Estou com medo dele explodir a qualquer momento, então evito falar qualquer coisa sobre.

JM_ Ficaram sabendo do acampamento que vai ter?

T_ Àquele que você não vai?

JM_ Tae, eu nunca acampei, eu quero ir.

T_ Vai ser antes do seu cio. Você não vai estar marcado. É frio em acampamentos.

Jimin já fez logo um bico. Eu fico com dó dele não poder aproveitar essas coisas.

JK_ Talvez se arrumamos daquelas barracas mais modernas e vamos estar lá. Podemos aquecer ele.

JM_ Isso! Aí eu posso ir, né?

T_ Não sei...

JK_ Se ficar muito ruim a gente vem embora Tae.

T_ Tá.

Jimin deu um pulo feliz. Veio até a mim, me deu um beijo na bochecha.

JM_ Obrigado Kookie.

Olha...tivemos um avanço.

JM_ Vou comprar uma sobremesa. Alguém quer?

J_ Vamos lá, eu vou ver se tem pudim.

Eles saíram e Tae me olhou raivoso.

T_ Sua tática agora é mimar ele mais do que ele é mimado?

JK_ Não vejo problemas em ele ir Tae. Vamos cuidar dele.

T_ Ele vai montar cavalinho em você. Começa a adular pra ver.

JM_ Voltei. Trouxe chocolate pra adoçar a vida de todos.

Ele entregou um para cada e até Hoseok pegou o dele e deu um sorriso fraco.

Mas quando ele deixou perto do Yoongi, o alfa apenas empurrou o chocolate pra longe.

JM_ Credo seu grosso!

JK_ Jimin...

Estou morrendo de medo do Yoongi ficar agressivo.

Y_ Você só pensa em si mesmo. Eu não suporto gente mesquinha assim.

JM_ Se eu pensasse só em mim mesmo eu comeria meus chocolates sozinho. Mas eu dividi com todo mundo.

Fofo.

Y_ Tem gente aqui com problemas mais sérios do que não poder ir em um acampamento.

JM_ E porque vocês estão com problema, eu vou deixar de viver minha vida?

Y_ Tão empático! Você usa as pessoas, até pouco tempo estava odiando o Jungkook, agora deu até um beijo nele.

JM_ Eu nunca odiei ele, eu estou magoado. É diferente.

N_ Gente, vamos nos acalmar.

Y_ Não! Acalmar porra nenhuma. Eu não suporto esse jeito mimado desse garoto. Ele é um egoísta que não pensa e nem respeita os outros.

JM_ Eu não sou isso.

Jimin estava chateado, o tom dele era baixo e triste...

Y_ Egoísta, mimado, insuportável. Isso é o que você representa.

Jimin ia falar mais alguma coisa, mas o telefone dele tocou e ele se afastou para atender.

T_ Eu não vou dizer nada. Porque eu conheço Jimin bem demais para saber que você vai quebrar cara. E só pelo toque da ligação....eu acho que não vai demorar.

Y_ O que quer dizer com isso?

T_ Jimin é mimado, ele nunca escondeu isso. Mas ele nunca foi egoísta. Nunca.

JK_ Eu acho que está nervoso Yoon e está descontando na primeira pessoa que despertou sua raiva, mas isso não é justo. Ele ficar feliz por algo que se passa na vida dele, não interfere no seu sofrimento.

J_ Estamos todos apoiando vocês. Mas nos entregar a tristeza não vai ajudar em nada. Não podemos deixar de viver. Isso não é ser egoísta.

JM_ Não mesmo. Eu não estava preocupado com vocês Yoongi, porque eu já fui em tantos especialistas sobre lobos para resolver meu problema, que aprendi muita coisa...

T _Vai bater o arrependimento em alguns minutos...vou adorar te ver quebrar a cara Yoongi.

JM_ Lobos não se ligam a irmãos. Eles sentem o sangue. O seu lobo sentiria o sangue do Hobi e saberia que são irmãos. Então...alguém estava mentindo nessa história.

Y_ Q-Que....como assim?

Hoseok já mudou a expressão e ficou esperançoso.

JM_ Eu sou mimado, me orgulho em ser rico e muitas pessoas não gostam disso. Dizem que o dinheiro não compra tudo...bom, a saúde realmente ele não compra, nem o amor, porém o resto....ele manda entregar com direito a brinde.

Y_ do que está falando?

JM_ Eu coloquei várias pessoas para investigar vocês. Vocês não são irmãos. Você é adotado Yoon.

A expressão no rosto de todos era até engraçada. Adoro quando Jimin da esses espetáculos.

T_ Agora implore perdão ao egoísta que salvou seu relacionamento.

________________________________________

Eu estou amando o Jimin dessa fic. Sei que muitos não estão gostando dele, mas ele é só um garoto mal compreendido.

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora