Náufrago

4.4K 725 299
                                    

Eu vi que alguns ficaram preocupados com o meu estresse, obrigada pelo carinho. Eu tô bem, é só que eu não sei trabalhar em equipe, já falei isso uma vez. E esse ano eu estou trabalhando junto com outra turma, ou seja, preciso trabalhar junto com outra professora. E sinceramente...a paciência é curta!

POV Jungkook .

Quando eu vi que a onda nos pegaria, eu abracei os meninos com toda força que podia.

Já avisando que aquela praga do Titanic não tem nada de romântico. Ô filme trágico!

Senti a água nos acertar, a sensação foi horrível! Eu senti água entrar por todo lugar. Se eu viver, vou mijar água do mar por semanas.

Eu fazia de tudo para não soltar os meninos, nem vi para onde estávamos sendo levados, mas seja pra onde for, nós vamos juntos.

Foi difícil aguentar, era como se eu tivesse lutando contra um gigante para segurar os dois. Mas eu lutei, com todas as minhas forças..

Não sei quanto tempo se passou, mas senti meu corpo acertar algo concreto e fiquei muito aliviado ao ver que era uma praia.

Na mesma hora soltei os meninos e fui ver como eles estavam.

Tae na mesma hora começou tossir e cospir um pouco de água, Jimin estava desacordado.

Jk_ Jimin?

Tae ao escutar eu falando, se aproximou do ômega.

T_ Graças a Deus! Ele tá respirando, Jimin acorda...

Com muito esforço conseguimos acordar ele.

Ele se sentou na areia, batendo o queixo por causa do frio.

T_ Vocês estão bem?

Eu não sei de estou bem, meu corpo está doendo muito.

JK_ sim.

Mas eles não precisam se preocupar com isso.

JM_ F-frio....

T_ Você pode ficar perto do Jungkook, eu vou ver onde estamos e tentar achar algo para te aquecer.

JK_ eu posso ir Tae...

T_ Ah pode? Então levanta a camisa...

JK_ Por que?

JM_ V-Você recebeu o impacto d-da água ao abraçar a gente.

T_ Eu aposto que está todo machucado e não quer contar.

JK_ Desculpem.

JM_ Tem q-que contar quando s-sentir algo...

JK_ Eu estou realmente muito dolorido.

T_ Deita na areia com o Jimin, vou ver o que eu faço.

Tae se levantou e eu abracei Jimin para dar um pouco de calor.

JM_ Será que colocam o Leonardo de Caprio pra me interpretar?

Jk_ O que?

Jm_ Se a gente morrer aqui e virar filme, quero um ator bonito pra me interpretar.

Jk_ Não vamos morrer aqui amor. Eles vão procurar a gente.

JM_ meu Appa e minha omma vai chamar até a nasa se for preciso.

Jk_ sim e não tem nada que a dona Jisoo não encontre.

JM_ Os pais do Tae não vão procurar ele, eles são protetores demais, vai demorar pra parar de chorar.

Acabei rindo, é importante tentar distrair a mente dele de alguma forma.

T_ Meninos, eu encontrei alguns gravetos, vou tentar fazer uma fogueira.

JK_ Descobriu onde a gente tá?

T_ A região que estávamos navegando é cercado por várias ilhas pequenas, estamos em uma dessas ilhas.

JM_ Agora é só deixar o cabelo crescer e achar uma bola pra chamar de Wilson.

T_ Não pira Jimin.

JM_ Mirei no Titanic e acertei náufrago.

Tae colocou os gravetos no chão e começou a tentar acender.

Só tentar....do jeito que ele estava fazendo não ia sair nada.

Me levantei sentindo cada músculo meu doer.

T_ Fica deitado.

JK_ Não vai sair nada daí, eu fui escoteiro.

JM_ Eu vesti uma roupa de escoteiro uma vez, só pra tirar foto. Fiquei uma gracinha.

T_ Ficou mesmo, eu me lembro.

Peguei o galhos da mão do Tae e depois de algumas tentativas, consegui acender a fogueira.

Jimin ficou perto dela, mas seu queixo ainda batia forte.

(...)

Horas se passaram e já estava escurecendo e o frio só aumentando.

Jimin cochilou várias vezes e isso estava nos preocupando, pode ser o indício de uma hipotermia.

T_ Jimin tenta ficar acordado.

JM_ Eu tô com sono Tae.

Ele não conseguiu ficar acordado e logo dormiu.

JK_ Tae....Eu estava pensando, e a marca provisória?

T_ Não faz efeito nele.

JK_ Sério?

T_ O corpo dele rejeita, ele recebeu uma provisória de um carinha que ele teve um rolo, o corpo dele rejeitou e ele quase morreu.

Agora eu me preocupei.

JK_ E quem garante que o corpo dele vai aceitar a marca definitiva?

T_ Ninguém. É a maior dúvida que temos.

JK_ Então...minha marca pode matar ele?

T_ Ou salvar.

_________________________________________

Eu pensei em dar essa marca provisória, mas não vou fazer isso, porque quero que o capítulo em que Jimin for receber a marca, seja emocionante.

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora