Drama

4.3K 690 220
                                    

Hoje eu fiquei muito chateada.

Tive que desligar minha câmera na aula e beber uma água, nunca cheguei a esse nível de raiva na minha vida.

Cheguei a chorar!

Uma aluna entra todos os dias sozinha, ela passa muito aperto, porque como é pequena, é difícil acompanhar a aula on line.

Aí hoje ela não pôde ligar o áudio porque os pais estavam cantando no karaokê....e não, ela não mentiu, eu ouvi os pais cantando.

O que dizer a esse tipo de pai?

VAI SE FODER, FILHO(a) DA PUTA! A CRIANÇA NÃO PEDIU PRA VIM AO MUNDO! ELA QUER ESTUDAR! ELA QUER APRENDER! VOCÊS NÃO DEIXAM!

Ufaa, desculpa o desabafo...

POV Jungkook.

Durante esses dias, estamos tentando obedecer às ordens médicas e ter paciencia com o Jimin, já que não é culpa dele o fato dele estar mais mimado e dengoso que o normal.

Mas não está fácil.

Durante as aulas da faculdade, é tranquilo, ele é muito aplicado e sempre se cobra demais.

O problema é o restante do dia.

T_ Ah que vontade de desistir desse curso.

JM_ D-Desculpa Tae Tae...é culpa minha você estar nele.

Ô Deus...

JK_ Chim, ele não te culpou. Não fica assim. Mas tem algo que queira fazer Tae?

T_ Dormir, comer, gastar...

JK_ Mas não pensa no futuro?

T_ Jungkook, meus pais tem uma indústria de maquiagem e um spá...acha mesmo que eu vou ter dúvida sobre isso?

JK_ Não, mas acho que uma administração de empresas seria interessante para não ser enganado.

JM_ É isso Tae! Por que não entra nesse curso?

T_ Porque tem matemática.

JK_ E?

T_ E a última prova de matemática que eu fui bem, foi quando a professora falou quantas laranjas tinha na cesta de frutas. Eu tinha...6 anos.

JM_ E você errou, eu lembro, tinha 8 laranjas, você falou 9.

T_ Tá vendo? Da não...

JK_ Eu fico preocupado com seu futuro Tae...

T_ Kookie, eu tenho uma lábia muito boa, sou bom em fazer negócio.

JK_ Tem certeza?

T_ Eu conquistei o alfa do ômega que eu era apaixonado.

Ele fala rindo.

JK_ Verdade...

T_ Senta lá que eu levo seu almoço chim, fica perto do Namjoon pra ele te aquecer.

Esses dias tem chovido muito e tempos assim costumam fazer mais frio.

Eu fui com Tae buscar o nosso almoço.

T_ Hoje não tem sobremesa. Ele vai fazer um drama.

JK_ Vai mesmo, não tem pra vender?

T_ Não, hoje não estão vendendo. Paciência...

Voltamos pra mesa e Jimin estava sentado perto do Namjoon para tentar se aquecer.

Tae colocou a bandeja de comida de frente à ele e vi seu sorriso ir desaparecendo aos poucos.

JM_ Cadê a sobremesa?

T_ Não tem.

JM_ Nada?! Nem um chocolate?

JK_ Nao tem amor, depois podemos passar na venda antes de ir pra casa e comprar seu chocolate.

Ele começou a comer, mas dava pra ouvir os resmungos.

Y_ Ó Deus....eu tento, juro que tento, mas é difícil ter paciencia.

J_ Chim, vamos comprar depois da faculdade.

JM_ E-Eu já tô passando frio, tô sofrendo com essa chuva e agora nem meu docinho eu ganho? O que eu fiz pra merecer isso?

Drama ativado.

JK_ eu sinto muito neném, não tem pra vender e eles nao vão me deixar sair.

Jc_ Olá pessoal...

N_ La vem...

J_ Não começa. Oi Jackson, conhecem o Jackson pessoal? Ele é do meu curso.

Apenas cumprimentei com a cabeça e fiquei adulando o Jimin.

JC_ Eu acabei escutando a conversa de vocês, é que minha irmã tem uma confeitaria e me mandou uns doces, quer um Jimin?

Jimin abriu um sorrisão, mas depois fechou de novo.

JM_ Não...

Ele quer....ele quer demais, mas e o medo do garoto estar querendo algo em troca?

Jc_ Eu juro que é sem segundas intenções Jimin, eu sou uma pessoa que sempre falo o que eu penso das pessoas, quando acho bonita e quando me atrai. Mas estou aprendendo a controlar isso.

J_ Ele é uma boa pessoa gente, só é safado, mas está aprendendo a não dar em cima de gente comprometida...

Y_ Olha....dejá vu*

Ele fala olhando pro Jimin.

Jimin colocou língua pra ele e olhou pro doce quase babando.

JK_ Eu agradeço Jackson, quanto quer pelo doce?

Jc_ ah não...só visitem a confeitaria da minha irmã, eu já fico feliz.

T_ obrigado Jackson.

Y_ evitou muitos cabelos brancos.

JK_ Aqui bebê, come seu doce.

Ele pegou mais que depressa o doce da minha mão e comeu.

_________________________________________

dejá vu_ Em francês significa ja visto. Usamos o termo quando temos a sensação de já termos visto isso.
Yoongi se referiu ao Jimin, que também dava em cima de alfas comprometidos.

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora