Voltamos para a aula on line T-T
Pior que eu dou minha aula no quarto da Lulu, ela fica revoltada kkkk
Se ela falasse ia dizer:MAMÃE EU QUERO MINHA PISCINA DE BOLINHA!
POV Jimin.
Depois de uma noite maravilhosa....sério, ô noite....nossa!
Eu acordei com um delicioso café na cama.
JM_ Que delícia!
T_ Temos que agradar nosso namorado né Kookie?
JK_ Com certeza.
T_Quer ficar deitadinho hoje? Está sentindo dor?
Eu até queria ficar o dia todo deitado, eu namoro dois alfas né amores....não é fácil não. Mas eu não posso, hoje é a apresentação dos meninos. Amanhã é a minha com o Hobi, mas hoje ele vai apresentar solo e Jin vai desfilar.
JM_ Hoje é o desfile do Jin e a apresentação do Hobi. Eu estou bem, vocês são bem carinhosos.
Tenho certeza que eles irão arrasar. Mas quero prestigiar.
Jk_ Então toma um banho quentinho e veste um moletom, hoje está ventando um pouco.
(...)
Engraçado, depois do sexo os alfas viram uns amores...se eu pedir a lua, eu ganho.
E eu que sou o tarado. Vê se pode.
Estava procurando Hoseok perto do Palco, os meninos já estavam sentado esperando a apresentação.
N_ Jimin....podemos conversar?
JM_ Nam, é sério, não precisa me pedir desculpas nem nada. A sua opinião é um direito seu.
N_ Mas eu estava errado Jimin, eu só estava com ciúmes porque tinha um alfa próximo ao Jin e falei sem pensar.
JM_ O nosso pensamento existe para controlar o que vamos dizer, quando fala sem pensar, fala o que vem de dentro. Mas eu te juro que não estou chateado com você.
N_ Eu não penso aquilo de você...
JM_ Eu preciso ir, depois a gente se fala.
Saí dali disposto a fugir desse assunto.
Ele realmente não tem que me pedir perdão, ele apenas disse a opinião dele.
JM_ Jin Hyung, você viu o Hobi?
J_ Oi Jimin, deixa eu te apresentar, esse é o Jack, meu colega de desfile.
Jc_ Olá gatinho.
JM_ Miau. Meu nome é Jimin.
JC_ Desculpa, é só mania, não quis ser desrespeitoso.
Ele fala olhando bem no fundo dos meus olhos.
J_ para de ser tarado. Já fez ciúmes no meu alfa, esse daí tem dois.
Jc_ Vish
JM_ Mas não é por eles que tem que respeitar, é por mim. Eu não quero ser cantado.
Jc_ Claro, perdão Jimin.
JM_ Hum...parece ser legal, vou te analisar pra ver se coloco na lista de cobras. Bom...eu vou procurar o Hobi.
Saí dali e vi Hobi no meio dos outros que iriam se apresentar.
JM_Hobi, vim te desejar boa sorte.
JH_ Ai eu tô nervoso.
JM_ Calma, vai dar tudo certo. Você é ótimo!
JH_ Eu quero muito esse prêmio.
JM_ Até agora não sei sobre prêmio.
JH_ A minha apresentação solo vai concorrer a bolsa na nossa faculdade, eu já tenho um desconto, com essa bolsa eu não pagaria nada.
JM_ Você vai conseguir Hobi.
JH_ A nossa apresentação em dupla vale meia bolsa para um curso presencial com a melhor coreógrafa do país. Ela vai dar esse curso lá perto da nossa faculdade, seria uma oportunidade única.
Eu vou ganhar esse curso! Ou eu não me chamo Jimin!
(...no outro dia....)
POV Tae
A apresentação solo do Hobi foi linda! E Jin já desfilou.
Hoje é a apresentação em dupla e Hobi vai se apresentar com Jimin.
Estamos ansiosos, porque Jimin está muito empolgado, ontem ele dormiu falando que tinha que ganhar esse prêmio.
JK_ Ele vai ficar tão tristinho se perder.
T_ Ele vai ganhar.
JK_ Ele é ótimo! Você viu a apresentação deles? Viu eles ensaiando?
T_ Não, eles não deixaram.
JK_ vai começar....
O palco de escureceu e de início mostrou apenas Hoseok, ele fez belos movimentos, depois a luz foi para outra direção e focou no Jimin que dançava vendado. Simplesmente perfeito.
Os dois dançaram juntos no final e quando terminou foram aplaudidos de pé.
JK_ Perfeito!
T_ Tenho certeza que eles vão ganhar.
Esperamos as outras apresentações e no final chamaram todos para anunciar.
A_ Parabéns a todos os dançarinos._ disse o apresentador_ vou anunciar primeiro o prêmio solo.
Ele paga um envelope e anuncia.
A_ Jung Hoseok.
Nós nos levantamos para aplaudir ele e Yoongi deu um assobio alto.
Hoseok estava na lua de tão feliz!
A_ Parabéns ao vencedor, agora vamos para as duplas._Jungkook e eu cruzamos os dedos ansiosos. _ Os vencedores são...Jung Hoseok e Park Jimin!
Novamente aplaudimos os dois, dessa vez com um pouco mais de emoção pela alegria do nosso ômega.
JK_ Vamos encontrar eles lá atrás?
Nos levantamos e fomos para a parte de trás do Palco.
Yoongi correu para abraçar Hoseok e Jimin correu até a gente.
Jm_ Eu ganhei!
T_ Eu sabia que você conseguiria amor.
JK_ Você é incrível!
JH_ Jimin, obrigado por essa apresentação. Sem você eu não sei se conseguiria.
T_ Nossa...Obrigado pela confiança.
JH_ Não Tae, é que Jimin realmente arrasa.
Jm_ Não seja bobo, a coreografia é sua. E eu aprendi e me diverti muito vindo aqui. Por isso, quero te dar um presente....
Jimin passa pra ele a placa que diz metade do desconto no curso com a melhor coreógrafa do país.
JH_ Mas...você estava tão empolgado.
JM_ Pra ganhar pra você. Eu posso pagar esse curso, mas sei que não aceitaria que eu pagasse para você. E a melhor coreógrafa do país, precisa conhecer o melhor da nossa faculdade.
JH_ Ah Jimin....Obrigado.
Ele fala abraçando o ômega.
Y_ Nunca critiquei você Park...
JM_ Sei...
_______________________________________
No próximo....O retorno para casa....
De navio. Kkk
Titanic, Titanic...tita, tita, Titanic....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...