Eu sou uma pessoa extremamente tranquila, mesmo eu gostando de umas tretas, é raro eu ficar nervosa.
Mas hoje eu sinceramente acho que tive um quase ataque de pânico. Gente, os apps tava tudo caindo e eu tinha um vídeo pra editar, aula pra planejar....sério....que desespero!
Até que um anjo me ajudou no tt.
POV Jungkook.
Me preocupou muito Tae ter dormido no hospital. Ele estava cansado, precisava de descansar direito, mas sei bem que se fosse o contrário eu também não iria pra casa.
No outro dia, o médico permitiu que eu recebesse visitas e a primeira é lógico que foram meus pais.
Minha omma estava tão preocupada que até esqueceu o celular.
Eu nunca...NUNCA....vi a dona Jisoo sem celular. A coisa foi feia mesmo.
Depois dos meus pais, os meninos vieram um pouco, Yoon e Hobi, até os pais do Jimin vieram aqui me ver.
N_ Olá, como se sente?
Namjoon entra parecendo preocupado...
JK_ Dolorido, mas bem.
N_ Jungkook...você não tem noção do que eu passei, tudo que eu conseguia pensar era que estávamos brigados, cara por favor, me perdoa? Eu juro que foi realmente algo dito com cabeça quente. Nem que eu amarre o Jimin na cadeira, ele vai receber sua marca. Vocês nasceram um pro outro.
JK_ Sabe que eu também pensei nisso? Eu não gosto de ficar brigado com você. Mas você me ofendeu, eu estou feliz, depois de tanto tempo.. Eu estou feliz.
N_ E eu estou feliz por você mano, me perdoa.
JK_ Sem ressentimentos cara....mas vai ter que se desculpar com o Jimin.
N_ Aquele ali é difícil.
Jk_ Eu sei...
T_ Jungkook....Ah desculpa, eu não sabia que estava aqui Nam.
N_ Tudo bem, eu vou controlar a dona Jisoo lá fora...
Ele saiu e ficamos apenas Tae e eu.
T_ Então...meus appas querem te ver.
JK Aí meu Deus! Eles vão me odiar!
T_ Jungkook, para com isso. Eles vão adorar você.
JK_ Pelo menos no hospital eles não podem me agredir. Pode mandar entrar.
T_ Bobo. Tá bom.
Tae saiu e voltou logo em seguida, com dois homens que se eu visse com ele na rua, eu ficaria com ciúmes. Bonitos demais! Pai tem que ter cara de pai!
M_ Então esse é o famoso lúpus que passou no teste da Lisa?
T_ sim, Jeon Jungkook.
M_ Meu nome é Mark, é um grande prazer conhecer você.
JK_ O prazer é meu senhor.
Tentei me sentar, mas doeu com vontade, vou ser educado não. Deixa eu deitadinho.
T_ E esse é meu Appa, Jinhwan.
Espera...esse é o que se transforma em lobo né?
Ele vai me comer vivo, não vai?
Nem vou conseguir gritar.
Ji_ Você....
JK_ Eu?
Ji_ Você....
Já imaginei a voz do lobo: Você vai ser meu jantar...nham nham.
Ji_ Você...salvou meu bebê! V-Você cuidou dele e se machucou por ele....estou tão feliz em ter você na vida dele.
Oi? Deu bug aqui....É pegadinha? SILVIO SANTOS??
Jk_ Eu amo seu filho senhor, assim como eu amo o Jimin.
Ji_ Fico feliz em ouvir isso garoto. Saiba que eu dou total apoio ao namoro de vocês.
JK_ Obrigado senhor.
JI_ Bom....esse foi meu momento de bom pai, a partir do momento que ganhar alta....será constantemente vigiado, se fizer meu bebê sofrer. Você não vai sofrer nada...porque mortos não sentem. Vai ser uma morte rápida.
JK_ Eu jamais faria isso.
M_ Ele é exagerado, obrigado por tudo Jungkook. Por cuidar do nosso menino, por aceitar ele...por tudo.
JK_ Eu que agradeço por ele estar em minha vida.
M_ Hum....fofo!
Ji_ Em falar em fofo...vamos lá ver se tem notícias do meu pequeno floquinho
JK_ Floquinho?
T_ É o apelido que meu Appa deu ao Jimin. Ele é muito carinhoso com ele.
JK_ Se souberem notícias pode me avisar?
Vimos um barulho vindo do corredor.
L_ TAE..Pode vim comigo?
JK_ O que foi?
Tae correu com a dona Lisa e eu fiquei louco de preocupação ...
JK_ POR FAVOR....ALGUÉM ME FALA ALGUMA COISA.
E_ Calma meu querido, não pode ficar estressado assim.
Disse uma enfermeira.
Jk_ Eu vou arrancar tudo isso aqui, eu preciso saber o que aconteceu.
Estava já me levantando quando vejo Tae entrar de novo, dessa vez acompanhado.
Jimin estava usando uma roupa térmica do hospital, parecia um bolinho no papel laminado.
JK_ Jimin...
JM_ E-Eu pensei que os dois tinham morrido. Eu não ia viver sem vocês.
________________________________________
Salários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...