Quero muito comentário, a treta tá divertida.
POV Jungkook .
Quem esse palhaço pensa que é pra usar essa voz com o Jimin?
Já olhei pra Namjoon e ele entendeu que era para tirar o Jin dali.
JK_ Eu queria muito usar a voz de lúpus com você. Seria divertido te ver sentir o que o Jimin sentiu, mas seu ômega está aqui e ao contrário de você....eu não sou um escroto.
SN_ o que está acontecendo? Por que Jimin saiu chorando?
T_ Ele usou a voz de alfa com o Jimin tio Shownu.
Sn_ Você fez o que? Lisa, pode levar o Jinyoung para tomar uma água? Ele parece nervoso.
L_ Claro, vem querido.
Esperei o ômega sair e finalmente pude descontar minha raiva.
JK_ NUNCA MAIS USE ESSA VOZ PERTO DELE! TA OUVINDO?
T_ Jungkook calma...
JK_ CALMA O CACETE! EU VOU ARREBENTAR ESSE BABACA.
SN_ CHEGA!
Me controlei por respeito ao senhor Park.
SN_ O que eu sempre digo pra você Sehun? É a primeira lição que eu te ensinei na sua vida.
Se_ A voz de alfa é o principal desafio de um lobo, perdeu o controle dela....perdeu totalmente a razão.
SN_ Sim. Eu não sei o que aconteceu pra te deixar assim....Você sempre foi um garoto calmo.
T_ Ô se era...meu rosto que o diga.
Y_ Eu acho que nós devíamos ir embora para deixar eles resolverem pessoal.
SN_ Não, fiquem. Eu não quero que saiam com essa má impressão da minha família. Amanhã eu posso pedir o motorista pra levar vocês bem cedo, tem quarto de visitas para todos.
JH_ Acho que tudo bem...
Os outros confirmaram.
SN_ Tae, pode tentar trazer o Jimin até meu escritório? E chame também o Jinyoung. Vamos resolver isso da maneira certa, conversando.
Sehun foi ao escritório, passando por mim e me encarando.
Encarei de volta. Tenho medo não parça!
SN_ Você também Jungkook. Não quero contenda entre duas pessoas que são importantes para o meu filho.
JK_ Sim senhor.
Esperei os outros lá no escritório, não deixando de encarar Sehun em nenhum momento.
Meu lobo tá gritando pra acabar com ele.
Depois de um tempo Jiny entrou parecendo ainda assustado e ficou abraçado ao alfa.
Demorou um tempo para Jimin entrar junto ao Tae.
Ele me abraçou percebendo que eu estava nervoso.
JM_ Tae me falou que você ficou nervoso, fica calmo, eu tô bem.
Calmo....fala isso pro meu lobo que tá gritando dentro de mim?
SN_ O que faltou entre vocês foi uma boa conversa. Jimin e Jiny ficaram se alfinetando e a gente não interferiu.
JM_ Ele que começou.
JN_ Eu te cumprimentei e você me olhou feio.
Parece dois bebês brigando na escolinha.
Sn_ O que acontece é que Sehun e Jimin são muito apegados. Jimin é um ômega muito mimado, o que eu particularmente não acho errado, ele pode ser mimado desde que saiba respeitar e até hoje eu nunca vi ele se alterando para alguém que esteja inocente.
JN_ Então só eu sou o culpado?
SN_ De forma alguma querido, a culpa não é nem sua nem dele. Foi uma apresentação errada. Jimin....você não pode ter esse ciúmes todo do seu irmão.
T_ Até porque ele nunca fez isso né tio Shownu? Os alfas tinham medo de se aproximar do Jimin por causa do Sehun.
SE_ Eu só quis proteger meu irmão.
T_ E podia ter matado no processo já que ele precisa de um alfa lúpus. Hoje você já chegou ameaçando o Jungkook, se ele realmente não tivesse sentimentos pelo Jimin, ele teria ido embora.
SN_ É normal um irmão querer cuidar do outro, mas você sufocou o seu irmão Sehun. E isso deu a ele o direito de te sufocar também. Os dois não tem que gostar do cunhado, mas deve respeitar e nenhum dos dois respeitou.
SE_ Eu...sinto muito Jimin, me desculpa também Tae, Jungkook. Eu fui errado.
Jimin apenas ficou calado. Eu não vou me calar não.
JK_ Eu sou muito pacífico, muito mesmo. Mas sou muito protetor com meus parceiros, quando Tae me contou que bateu nele eu já fiquei chateado, agora usou a voz de alfa com meu ômega....Não quero nenhum tipo de proximidade com alguém assim.
JN_ Ele errou...mas Jimin também não devia ter me trancado.
JM_ Eu não sabia que ficaria assim. Era só uma brincadeira.
SN_ Você mais do que todos sabe o quanto essas brincadeiras podem ser perigosas Jimin.
JN_ Sehun sabe do meu problema com ficar sozinho, ele perdeu o controle ao ver o ômega dele em perigo.
SE_ Nunca perdeu o controle Jungkook?
JK_ Já, ja perdi. Mas não obriguei ninguém a me perdoar. Sendo assim, não tenho essa obrigação.
SN_ Gente, por favor, vamos tentar nos dar bem? Hum? Jiny...Jimin?
JN_ Me desculpa pela maneira que te tratei Jimin, vou tentar ser mais maduro.
JM_ Eu...eu não vou mais te fazer mal. Desculpa Jinyoung.
SN_ Isso...ótimo começo. Fiquei orgulhoso. Agora os alfas...
SE_ Eu sinto muito chim, me perdoa por ter usado a voz de alfa com você?
Jimin se encolheu em mim, ele estava assustado com o irmão.
E com razão. Ele é um original, todos que o conhecem sabem que ele é mais delicado, não é uma característica obrigatória em todos os ômegas, Jin mesmo enfrenta muitos alfas, mas Jimin é delicado.
Mesmo sendo uma cobrinha, é uma cobrinha sensível.
SN_ Jimin..seu irmão pediu desculpa.
JK_ Ele está assustado senhor Park, não é com um simples pedido de desculpa que as coisas se resolvem.
Espero sobreviver a essa noite e não sair daqui preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanficJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...