Pessoal, eu tô vendo que alguns de vocês estão reclamando da quantidade de atividades escolares.
Eu vejo com adolescentes próximos a mim que a falta de uma rotina faz eles ficarem prejudicados.
Eu sei que realmente as tarefas aumentaram, pra nós professores também. Eu por exemplo estou dando aula presencial e on line para apenas UM aluno depois da aula, porque a família dele tá com covid.
Então eu me programei e deu certo. Tentem aí e me fala.
Eu tirei a manhã pra Luiza e pra coisas minhas, como fanfic, redes sociais....
A parte da tarde eu trabalho e quando chego já tiro uma hora todos os dias para afazeres(preparação de aula, roteiro, vídeo)
Depois tiro 30 minutos para uma rápida organização na casa.O resto da noite é livre. Não deixem acumular, tirem 1 hora todos os dias.
POV Jungkook.
Depois daquele dia com a minha família, demorou muito para conseguir acalmar o Jimin e tirar da cabeça dele que ele está se aproveitando de mim.
Ele pensou em terminar.
Na verdade ele até chegou a ficar afastado uns dias.
Mas eu coloquei juízo na cabeça dele.
JM_ Eu não quero que pense que estou com você por causa da marca.
JK_ Eu sei que não Jiminie, eu sei dos seus sentimentos.
Jm_ Mas seus pais acham que sim.
Jk_ Eles só perguntaram amor, sabe o que eu passei com Yugyeon, eles só ficaram preocupados.
Jm_Eu entendo...já sei! Tive uma ideia.
Xiii lá vem merda.
JM_ Eu vou mostrar pra eles que não estou com você pela marca. Vou passar meu cio sozinho de novo.
JK_ Não vai não.
JM_ Vou. Eles vão entender que eu realmente te amo, não me importo com a marca.
JK_ Jimin para com isso...
JM_ Ai estou tão mais tranquilo agora que tive essa ideia.
JK_ Jimin você precisa dessa marca.
JM_ Eu vivi até agora sem ela. Uns meses a mais não vai me matar. Não se preocupe Kookie.
Ele me dá um beijo na testa e sai animado.
Merda!
Na mesma hora fui correndo até o Tae, Que estava na biblioteca da Universidade terminando um trabalho sobre ritmo.
T_ Vocês bem que podiam me emprestar o de vocês. Eu acabaria mais rápido.
Jk_ E ficaria igual.
T_ Não, eu mudaria palavras, tipo entretanto para todavia.
JK_ Você não presta.
T_ Claro que não.
Ele sorriu pra mim. Estou cercado de cobrinhas.
JK_ Então...estamos com um problema.
T_ Ô senhor....o que Jimin aprontou?
JK_ Ele cismou que meus pais estão desconfiados dele.
T_ Ele não cismou, seus pais estão desconfiados dele. Mas é normal, pais são assim.
JK_ Pois é, mas agora ele tá com uma ideia maluca na cabeça.
T_ A não...já até sei.
JK_ Ele não quer a marca agora.
T_ Ele não tem que querer. Aquela praga vai morrer. Olha Jungkook, eu escutei a conversa de vocês aquele dia, eu sei que ele está fingindo estar bem. Mas acredite, ele está fingindo pra você também, eu conheço o Jimin, ele está muito pior do que demonstra.
JK_ O que vamos fazer?
T_ Tá na hora de chamar a única pessoa que coloca juízo naquela cabeça.
JK_ Quem?
T_ A mãe dele. Eu vou ligar pra ela e contar o que está acontecendo.
Ele se levantou e pegou o telefone, ligando logo em seguida.
No mesmo instante Namjoon entra desesperado.
JK_ Que foi?
N_ Jin acordou de tpm, ô época infernal.
JK_ Você disse que ele não fica chato.
N_ Ele fica esfomeado, parece uma pessoa que nunca comeu na vida. Da até medo.
JK_ Por que está se escondendo?
N_ Ele vai me fazer buscar as comidas mais loucas.
JK_ Você que lute.
T_ Pronto.
J_ NAMJOON!
N_ Ah inferno! Já vou docinho...
Namjoon saiu e Tae voltou a falar.
T_ A mãe dele vai vim aqui conversar com ele....ah ela quer te conhecer.
JK_ Oi?
Se eu fiquei nervoso?
Imagina!
Park Lalisa é conhecida em toda a Coreia e até hoje eu não conheci um alfa que nao teve medo dela.
T_ Tá com medo da dona Lalisa?
JK_ Não...
T_ Pois fique. Ela é terrível.
Ok....obrigado por me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...