Perdendo o controle

6.1K 978 115
                                    

Hoje no meu cronograma estava uma desse perfil e uma do outro. Mas ainda não consegui comprar o cabo do computador.

Minha casa é meio afastada do centro e é difícil ficar indo lá.

Então vou atualizar duas desse perfil.

Pov Tae.

Passei os dias do cio do Jimin com muita dificuldade.

Graças a Deus é o último dia e eu aproveitei que ele estava dormindo para tomar um banho.

Quando saí do banheiro ele me surpreendeu pulando no meu colo.

T_ Jimin...

JM_ Tae Tae eu quero você...me fode alfa...por favor.

Não sabe como é difícil te ouvir falando isso Jimin....

E o pior é ter a certeza que é só por causa do cio.

T_J-Jiminie, vamos tomar seu remédio.

JM_ Eu não quero. Eu quero você.

Ele enrolou as pernas em minha cintura e mordeu meu pescoço de leve.

Por um instante, talvez alguns minutos apenas, eu perdi o controle e apertei sua cintura fazendo ele esfregar mais em mim.

JM_ Me toca...me beija...me faz seu...

Ah Jimin...como eu queria...

T_ Não faz isso comigo...

JM_ O que? Isso?

Ele sai do meu colo e me empurra na cama.

Jimin se sentou no meu colo e rebolou, tive que fechar meus olhos e me controlar muito para não gemer.

Resolvi entrar no joguinho dele....

Puxei ele para perto e o beijei, Jimin estava tão necessitado que deixou ser levado.

Carreguei ele e o joguei na cama, ele sorriu malicioso achando que eu iria fazer algo....e eu fiz.

Coloquei o remédio em sua boca e o forcei engolir.

Ele não demorou a dormir.

Peguei meu telefone com as mãos trêmulas e liguei para o Hobi.

JH_ Tae? Está tudo bem?

T_ H-Hobi...por favor vem pra cá. Fica aqui com ele...so falta um dia e eu não aguento mais...por favor...

JH_ Eu estou indo.

T_ Não demora...por favor.

Eu estava desesperado.

Pela primeira vez em anos ao lado do Jimin, eu perdi totalmente o meu controle.

Me certifiquei de cobrir ele o máximo que eu podia e dei um beijo em sua testa.

T_ Me perdoa...

Me sentei do lado de fora tentando prender a respiração e não enlouquecer.

JH_ Tae, você está bem?

T_ Hobi eu perdi o controle, eu beijei ele, eu...

JH_ Ele está no cio e é um original. Você conseguiu parar a tempo de não fazer nada. Não se culpe.

T_ Ele vai acordar fora do cio, fica de olho no relógio do pulso dele. Se marcar menos de 32 me liga que eu venho.

JH_ Tá bom, vai no meu quarto, Yoongi está lá e vai te ajudar.

Me despedi dele e fui para o quarto onde Yoongi me recebeu com o semblante preocupado.

Y_ Misericórdia...o cheiro está todo em você.

T_ D-Desculpa...

Eu não aguentei e comecei chorar.

Y_ Não chora, vem, toma um banho que eu vou pegar uma roupa do Hobi para você. Não chora.

T_ Eu não consegui...eu não me controlei...

Y_ Tae, você foi muito forte. Ninguém conseguiria o que você conseguiu.

POV Jimin

Acordei e estranhei Hoseok sentado na cama do Tae.

JH_ Oi, como se sente?

JM_ Faminto e com frio, mas frio já é normal eu sentir.

JH_ Eu vou buscar uma coisa para você comer, vai tomar um banho quente e se agasalhar.

JM_ Tá bom....Hoseok, ele não conseguiu?

JH_ Tae estava aqui até hoje cedo Jimin. Ele ficou forte até hoje, não sei nem como.

JM_ Ele é forte demais. Tadinho do Tae, deve ter sido muito difícil. Eu vou tomar banho e vou lá ver ele.

JH_ Não, eu vou mandar ele vim aqui, você vai comer.

JM_ Tudo bem.

Fui tomar meu banho e coloquei um moletom bem quente.

Assim que eu saí, Hoseok já estava com uma sacola de comida e Tae estava sentado na cama de cabeça baixa.

T_ Perdão chim....e-eu não me controlei e...

Durante o cio não nos lembramos de muita coisa, mas algumas ficam gravadas e uma lembrança está gravada em minha mente.

A última que eu acordei, eu tentei avançar nele em todas as formas e por uns minutos ele retribuiu. Mas logo em seguida se controlou novamente.

O que nenhum alfa conseguiria fazer.

JM_ Tae, eu sou um original e você ficou aqui comigo...um beijo não vai mudar o quão forte você foi.

O clima ficou mais frio de repente. Tae ainda se culpa e eu não quero isso. Ele foi incrível.

JH_ Então....vamos viajar?

________________________________________

Hobi sendo Hobi....

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora