Chuva

6.1K 1K 325
                                    

POV Tae

Eu conheci Jimin quando tínhamos apenas 5 anos.

Temos a mesma idade, a diferença é de apenas 2 meses.

Então, estudamos juntos desde que nos conhecemos.

Jimin era um menino baixinho, bochechudo e quase desaparecia nos casacos quentes que usava.

Era a coisa mais fofa do mundo.

Ele cuidava de mim...

Isso mesmo, Jimin, um ômega, cuidava de um alfa.

Eu nunca fui muito de briga, detesto usar a voz de alfa e só usei uma vez, quando Jimin entrou no cio a primeira vez.

Isso aconteceu no meio da aula de educação física, alguns alfas perderam o controle e eu entrei na frente para proteger meu amigo.

Eu passei o cio com ele.

Foi uma das vezes em que eu cuidei dele, já que era sempre o contrário.

Ele me ajudava nas atividades, me ajudava a me enturmar, a viver em sociedade.

Antes dele, era apenas eu.

Ele, como o ômega bonito que é, já teve muitos pretendentes, mas a raça lúpus já não é mais tão comum hoje em dia e está cada vez mais difícil encontrar.

Quando vi a maneira que aquele garoto falou dele....nossa! Eu o odiei e me odiei.

O odiei por julgar meu melhor amigo sem saber a história dele, me odiei por odiar uma pessoa que não fez nada de errado.

Afinal, Jimin está errado.

Mas eu vou apoiar ele nesse erro, pois sei a importância dele.

Hoje teve um intervalo se 1 hora, Jimin para variar usou para treinar. Eu me canso só de olhar pra ele.

Estava no meu quarto, vendo uma série quando escuto batidas na porta.

Abri e vi que eram Hoseok e Yoongi.

JH_ Oi Tae, vocês acabaram se afastando da gente...é...eu queria entender que fizemos de errado, queríamos mesmo a amizade se vocês.

Y_ Eu não quero nada não. Vim forçado.

Hoseok deu uma cotovelada nele e me encarou esperando resposta.

Merda de menino adorável.

Esse já tem um lugar no céu reservado.

T_ Você é adorável Hoseok! Não fizeram nada de errado, só....temos nossos problemas e acho melhor não envolver vocês nisso.

JH_ Mas podemos ser amigos? Nós não vamos nos intrometer e vamos tentar não julgar.

Y_ Não fale por mim.

Levou outra cotovelada.

T_ Claro que podemos ser amigos Hobi.

Ele sorriu e bateu palmas feliz.

JH_ Então já que é assim, vamos em um barzinho na sexta, você e Jimin vão com a gente?

T_ Não sei, eu vou ver com ele.

Y_ Ele vai adorar, o garçom do bar é lúpus.

Opa...

T_ Ele é solteiro?

Y_ Nunca vi ele com ninguém.

T_ Nós vamos.

Y_ Qual o problema do seu amigo com lúpus?

JH_ Prometemos não nos intrometer. Está combinado Tae.

Y_ Eu não prometi nada.

Ele fala enquanto é puxado pelo namorado.

Eu sou um ótimo amigo....encontrei o próximo alvo do Jimin.

POV Jimin

Merda de alfa com pegada.

Ele me deixou quase sem ar com um beijo.

Pareço um adolescente virgem.

JM_ E-Eu preciso voltar a treinar...

JK_ Não, eu não te vi descansar e nem comer nada. Daqui a 30 Minutos temos mais aula. Vamos comer alguma coisa.

JM_ Tá bom.

Só aceitei porque a fome bateu forte.

Quando saímos da sala, vi que estava chovendo.

JM_ Droga.

JK_ Tudo bem, podemos correr. Não é longe e aproveitamos para trocar de roupa depois.

JM_ Mas...

Tentei pegar meu celular para ver se Tae trazia um guarda chuva, mas me lembrei que o deixei no quarto.

Jk_ Vamos

Ele fala me puxando pra chuva.

Sua mão quente fazia um efeito enorme em mim.

JK_ Que mão gelada Jimin. Parece um defunto, credo.

Corremos para a lanchonete, eu estava congelando de frio. Meus lábios batiam de uma maneira que me impediam até de falar.

JK_ O que você quer comer?

JM_ E-Eu-u...

JK_ Por que está tremendo assim? Está tudo bem?

T_ JIMIN! Até que enfim te achei! Vi que estava chovendo e resolvi te procurar. Por que está molhado assim? Droga Jimin! Não era para sair na chuva!

JM_ D-Desc-culpa...

T_ Vem...

Ele me embrulhou em seu agasalho e me puxou pra perto.

JK_ Não vai comer nada?

T_ Comemos no quarto. Até logo Jungkook.

POV Jungkook

Estranho...

Jimin e Taehyung perderam a aula seguinte.

JH_ Sabe dos meninos?

Contei pra ele o que aconteceu mais cedo.

JH_ Hum, Jimin é um original. Ômegas sentem mais frio e originais são mais sensíveis.. pode ser isso.

Jin é um original também e ele não fica daquele jeito.

O que você esconde Park Jimin?

Ah, eu vou descobrir. Afinal, preciso saber tudo do ômega que meu lobo escolheu.

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora