E vamos de crossover?
Yoongi de BTS KTA_ yg
Yoongi daqui _ Y
Esse capítulo de passa quando Yoongi de BTS KTA estava com 7 para 8 meses de gravidez. Com um barrigão bem grande. Kkkk
Espero que gostem.
POV Yoongi .
Y_ Eu não estou acreditando que tenho que fazer a palhaçada de te representar appa.
Fala com meu appa ao telefone.
Ele sabe que odeio representar nossa empresa. Mas ele não pode ir e o secretário dele é beta, então ele acha que o mesmo não vai ter voz o bastante.
E pra variar estão atrasados.
Y_ Qual é mesmo o nome da empresa que vai vim? Ah...Empresas Jeon...será parente do Jungkook?
Estou no café a 27 minutos esperando o senhor Jeon aparecer.
Até que eu vejo um ômega com a barriga enorme entrando na cafeteria, praticamente gritando ao telefone.
Yg_ Mas podia ter mandado aquele pinscher que não serve pra nada. Eu sei omma....eu sei...alfas não tem voz na nossa empresa. Tá.. Pode deixar.
Ele olhou em minha direção e eu quase infartei.
Sou eu.
Ômega...
E grávido...
Misericórdia!
Yg_ AAAHHH mas que...gente.. .que isso? Deu bug no mundo?
Y_ Eu que te pergunto isso.
Yg_ Quase ganhei meu bebê, por que você se parece tanto comigo?
Y_ Não sei...
Yg_ Vou ignorar as loucuras, já estou acostumado. Eu sou o representante das empresas Jeon.
Oi???
Como assim?
Um ômega...grávido?
Vou faturar em cima dele.
Y_ Sente-se, quer que eu chame o garçom?
Yg_ Ah pode deixar...GARÇOM FAZ FAVOR AQUI.
Educado...
O garçom apareceu e ele pediu um cappuccino grande e um pedaço de bolo.
Y_ Não faz mal pro....você sabe...bebê? Digo...está grávido né?
Yg_ Não, eu sou gordo assim mesmo. Idiota.
Y_ Ue....vai que era gordura.
Yg_ Querido....Eu estou dormindo mal, eu estou enorme, carregando peso, o que faz mal pra essa criança é me ver nervoso e com fome eu fico nervoso.
Ok né?
Y_ Então...eu estou aqui representando a empresa Min, estamos dispostos a pagar 30% do faturamento em nossos acordos.
Ele sorriu e me encarou de uma maneira que deu até medo.
Yg_ Nossa empresa entrou com o produto, com a mão de obra e com o dinheiro, vocês só vão revender, por que eu aceitaria 30%?
Y_ Porque minha empresa é bem renomeada. Meu pai tem muito jeito para vendas.
Yg_ É...Eu soube do jeito dele de vender....achei meio rude. Não sei se é vantajoso para uma empresa como a minha fazer parceria com a de um alfa escroto como ele, com todo respeito é claro.
Y_ Não tem respeito nenhum na sua fala. Quem você pensa que é?
Yg_ O dono da empresa que você está interessado em fechar negócio. Minha omma me avisou sobre o tipo de acordo que vocês fazem....tentam fechar acordo com empresas direcionadas por ômegas, assim conseguem descontos absurdos por serem alfas. Mas comigo....sinto muito mas vai ser diferente. Se usar a voz de alfa, saiba que meu tio é amigo do presidente.
Meu appa tem realmente o costume de fazer isso. Ele já até usou a voz de alfa para fechar negócio.
Y_ Qual a sua proposta?
Yg_ 50 a 50. Estou sendo generoso.
Está mesmo. O certo seria 60 a 40 para eles
Y_ Meu appa vai me matar.
Yg_ Seu appa só é assim porque vocês dão corda. Não tem que ser como ele. Comece a agir diferente. Ou Vocês deixam o preconceito de lado, ou não vai ter espaço para vocês no mundo. Ninguém suporta mais alfa preconceituoso.
Y_ Você está certo. Meu namorado já até brigou comigo por isso.
Yg_ Então mude. Mostre pra ele que que é uma pessoa melhor. Aos poucos vai mudar seu appa também.
Y_ Acha que meu appa ainda tem jeito?
Yg_ Se não tiver....deixe ele viver sozinho. Vai viver sua vida.
Y_ Você tem razão cópia grávida.
Yg_ Não sou sua cópia amigo, sou uma versão muito melhor de você.
Pior que é mesmo. Está na hora de evoluir essa minha mente antiquada.
________________________________________
Ficou meio titica....Mas tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...