Sabe, eu sempre fui extremamente decidida. Acho uma qualidade minha.
Mas quando a pessoa é assim, ela costuma ser também um pouco....como eu posso dizer?
Algumas pessoas chamam de arrogante.
Eu chamo de ignorante.
Eu nunca liguei para a opinião dos outros, mas gosto da opinião de vocês sobre as minhas fics. Engraçado né?
Vendo os comentários do capitulo passado, eu pensei, muitos gostaram da ideia de um vmin e tive um pedido de uma fic com o tema buderline.
Aí o que eu pensei, a maioria das fics do outro perfil está terminando, acho que a única que ainda vai demorar é Power team. On também está no fim e essa não será muito grande.
Vou estudar sobre o assunto buderline, e farei uma história vmin. Terei o apoio de vocês?
Lembrando que quando as de lá terminar vou fazer algumas coisas que prometi....como a continuação de ninguém segura esses dois e talvez alguns capítulos a mais de number one.
POV Jin.
O inverno chegou com tudo e para nós ômegas ele é um grande inimigo.
Nesse período, ficamos mais perto dos alfas, pois o calor corporal deles é maior no inverno.
Para originais como eu, as coisas só pioram. E imagino que para Jimin seja terrível.
Ele não saiu do quarto nenhum minuto desde que o inverno começou.
Na cidade que nós fazemos faculdade, o clima é realmente muito frio e eles sempre dão umas férias de inverno, para os ômegas não serem prejudicados.
E meu grupo de amigos sempre ficamos em uma cabana da minha família que é mais quente.
Fico feliz que Jimin aceitou ir e espero que ajude.
J_ Antes de ir encontrar com os meninos, eu preciso falar com vocês.
JH_ Aconteceu alguma coisa?
J_ Eu quero mesmo fazer isso dar certo. Os meninos são legais e eu sempre quis muito ser amigo de outro original. Eu preciso de ter um igual por perto.
Meus amigos são todos alfas, além de Hoseok que é beta. As vezes é interessante ter alguém para falar sobre assuntos que não convém a alfas.
JH_ Nós também queremos eles como amigos Jin.
J_ Mas ainda tem julgamento.
Falo olhando diretamente para Yoongi.
Y_ Eu acho horrível dar em cima de alfas em relacionamento. Não vou mudar de opinião.
J_ E é horrível Yoon, mas entenda o lado dele....não sabemos o que ele passa. Tem dias que o frio é tanto que eu nem quero sair da cama, imagina ele que nunca sentiu calor...
JK_ Eu não acho horrível....
Y_ Que?
JK_ Se eu estou em um relacionamento, não são as pessoas ao meu redor que devem respeitar. Sou eu. Eu devo respeito ao meu parceiro. Quem deve respeito ao Hoseok é você. Não o Jimin. Ele não errou.
Y_ Mas é feio fazer isso com um amigo.
JK_ E quando ele disse que era seu amigo?
Y_ Vai defender seu namoradinho Jungkook? Cuidado...ele pode te trair com Taemin.
JK_ Você está sendo um idiota Yoongi. E sinceramente...um preconceituoso.
Y_ Por que preconceituoso?
JK_ Será que ficaria tão chateado se fosse um alfa dando em cima de ômegas comprometidos?
Y_ É diferente...alfas tem hormônios que...
JH_ Vai se foder Yoongi! Eu não acredito que é mesmo preconceito.
Y_ Não é...
J_ Pense no que falou Yoongi. Bom...eu Só quero que se esforcem para não julgar. Pode ser?
N_ Vamos nos esforçar amor.
JK_ Eu vou chamar os meninos.
N_ Eu e Jin vamos esperar na van lá fora.
JK_ Tá bom.
Yoongi e Hoseok ficaram conversando e terminando de fazer as malas e eu desci com Namjoon.
J_ Nam....eu quero te pedir um favor.
N_ O que quiser...
J_ Só tem três lúpus no nosso grupo e Yoongi não vai ajudar. Tae é comum e não vai adiantar muito. Não é sempre que Jungkook poderá estar perto...então, se precisar, você pode ajudar a aquecer o Jimin?
N_ Você é perfeito demais amor.
J_ Eu só me coloco no lugar dos outros e sei o frio que originais comuns passam. Imagina o que ele está passando?
N_ Pode deixar. Eu me ofereço para aquecer ele.
JK_ Estamos prontos hyung.
Tae estava carregando duas malas, Jungkook carregava a dele enquanto puxava Jimin que estava todo agasalhado.
J_ Pode ir entrando, vamos só esperar Yoongi e Hoseok. Na estrada costuma ser muito frio, então deixei um cobertor separado.
T_ Jimin pode ir no meio entre eu e Jungkook, seria melhor dois lúpus, mas já vai ser mais quente.
Jimin não falava nada, sua boca estava coberta por um cachecol e ele usava um gorro. Apenas seus olhos estavam descobertos.
JH_ Chegamos. Vamos?
Os dois estavam sérios e pela cara do Yoongi, ele ouviu sermão.
É....vão ser dias bem animados....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...