Aniversário da sogra p2

4.8K 842 343
                                    

POV Jungkook.

Minha omma e Jimin já são melhores amigos.

Não que ela não tenha gostado do Tae, de forma alguma, tenho certeza que ela adorou ele.

Mas é que ela e Jimin tem muito em comum.

Os dois são ômegas, os dois são bastante vaidosos, os dois amam fofoca e o mais importante....

A cobra que habita em minha omma saúda a cobra que habita no Jimin.

Js_ E o que você fez?

JM_ Ah minha querida, eu não me rebaixo a brigar com ômega, simplesmente contratei seguranças. Só estalo os dedos e eles me protegem.

JS_ Fez certo querido, não fique se colocando em perigo, sabe...aqui entre nós, nunca gostei desse ex namorado do Jungkook. Sempre dei muito certo com os meus genros, Jin é um grande amigo, mas aquele...como é o nome dele?

JM_ Coisinha.

Minha omma sorriu debochada.

JS_ Você é uma cobrinha...parece até eu.

N_ Omma e meu Appa?

Js_ Ele teve que ir na empresa, mas já está voltando. Ai dele se passar o meu aniversário longe de mim.

Sb_ Não faria isso minha linda....já estou aqui. Prazer eu sou Soobin.

Jimin se levantou e fez uma reverência, Tae fez o mesmo.

Sb_ Hum...Eu já te conheço?

Ele fala olhando para o Jimin.

JM_ Talvez tenha visto em alguma revista, meu pai é dono de uma rede de farmácias e minha omma é uma advogada muito conhecida. Tenho certeza que já ouviu falar dela...Park Lalisa.

Meu appa ficou calado.

Eu posso estar louco, mas ele ficou sem graça.

Hum....O que esconde senhor Soobin?

E o mais importante, como ele esconde sendo casado com a dona Jisoo?

Sb_ Então esse é seu parceiro filho?

JK_ Eu tenho dois parceiros appa, Jimin e Taehyung.

JM_ Tem nada, que eu ainda não pedi oficialmente. Vou fazer um pedido bacana.

Sb_ Isso mesmo, dois alfas na relação, tem que ter um ômega pra colocar respeito.

Meu appa se sentou ao lado da minha omma e ela chamou os empregados para servir algumas bebidas leves.

Jimin já foi animado na taça, mas Tae o segurou.

T_ Deve ter algo sem álcool pra você gatinho.

Js_ É bem fraco, acho que não tem problema ele beber um pouco.

Olhamos para Jimin esperando ele se explicar. Não quero expor ele sem a permissão.

Percebi que ele ficou nervoso.

Jm_ eu não posso beber Jisoo.

Js_ Ah, perdão. Toma algum remédio?

Jimin ficou ainda mais envergonhado.

Sb_ Acho que ele não está pronto para falar disso amor.

JS_ Claro, desculpe a invasão Jimin.

Sb_ Vamos mudar de assunto, eles trarão um refresco para você Jimin, vamos viajar juntos nas férias?

Hum...as férias, um mês depois do cio do Jimin.

JK_ Eu acho que vamos ter que esperar para responder appa, é um mês depois do cio do Jimin.

Sb_ Ah...claro. Depois vocês podem me falar. Mas e no feriado? Pensei em esquiar.

Jimin já olhou pro Tae esperançoso.

T_ Nem pensar Jimin.

JK_ Concordo, é melhor não.

Js_ Não é tão frio, Jin e eu já fomos e conseguimos ficar.

Olhei de novo para Jimin, não sei como responder isso sem expor.

JM_ Eu tenho um problema nas células, meu corpo não produz algumas, como as células da imunidade, e principalmente a do calor.

Js_ Oh...então você sente mais frio que os outros?

JM_ Eu só sinto frio. Eu não sinto calor em nenhum momento. Esquiar seria um sonho, mas seria literalmente a última coisa que eu faria.

Js_ Ah que pena e isso não tem um tratamento?

JM_ Tem a cura...

Sb_ E por que ainda não conseguiu?

JK_ A cura é a marca appa.

Js_ Nossa Jimin, então você é muito corajoso, eu teria deixado que me marcasse no primeiro cio.

JM_ Não pode ser qualquer marca, precisa ser de lúpus.

Meu appa olhou pra minha omma e a expressão deles mudaram na hora.

JK_ Que foi?

Sb_ Eu vou fazer uma pergunta Jimin, não quero que se ofenda é coisa de pai. Você está com Jungkook por ele ser um lúpus?

Como não se ofender a isso?

T_ Jimin se interessou por ele antes de saber que ele é lúpus. Mas eu o controlava pois sei que ele precisava de um.

Jimin permaneceu calado e sei que esse assunto está deixando ele muito pra baixo.

JK_ Appa...Eu sei que não quis ofender, mas acabou ofendendo. Era pra Jimin ter ganhado essa marca no último cio dele, ele aceitou passar o cio sozinho porque eu estava com dificuldades. Eu tenho total certeza dos sentimentos dele.

Js_ Ô meu bem, não pensamos mal de você. É só coisa de pai e mãe.

Minha omma tentou confortar O Jimin, mas ele mantinha a cabeça abaixada.

Olhei pra ele e vi que chorava.

JK_ Não chora meu anjo.

JM_ E-Eu não tô t-te usando...n-não tô.

Aí foi um caos.

Minha omma começou a chorar também, Jin chorou porque viu os dois chorando, Namjoon chorou porque não pode ver o Jin chorar....

Ô senhor!

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora