POV JUNGKOOK .
Durante a noite eu e Tae ficamos revezando para ver como Jimin ficaria.
Em alguns momentos tivemos que aquecer ele e ficamos mais colados a ele para levar calor ao seu corpo.
JK_ Como ele lidava com isso quando era criança?
T_ Ele não falava que estava com frio. Quando eu fui entender sobre a situação dele, eu já era bem mais velho, tinha uns 10 anos. Eu conheço ele desde os 5, ele passou cinco anos fingindo estar bem.
JK_ Ele te contou?
T_ eu peguei ele chorando. Estávamos na educação física e ele não quis participar, pedi licença ao professor e fui atrás dele, aí vi ele chorando e tentando se aquecer, todo encolhido num cantinho. Eu abracei ele para acalmar e então ele percebeu que alfas tinham mais calor.
JK_ sempre foram só vocês dois?
T_ Sempre. Na adolescência, os alfas começaram a se aproximar dele para aproveitar. É muito raro um original em uma escola comum, normalmente eles estudam em casa. Mas Jimin sempre foi muito esperto e conseguia se defender dos alfas. Porém os ômegas eram complicados.
JK_ Por que?
T_ Pensa, se tiver um grupo de lúpus e apenas um alfa comum flertando, o comum se sentirá menor, as ômegas se sentiam menor por ele ser um original. Já pisaram muito nele, por isso ele aprendeu a lidar com isso.
JK_ Isso o transformou nessa cobrinha que ele é hoje.
T_ sim, hoje ele tem resposta pra tudo. Mas até ele chegar a isso, ele sofreu muito.
Foi bom conversar sobre Jimin e entender ele mais.
No outro dia, acordamos primeiro que ele.
T_ A temperatura dele tá muito baixa, vou aproveitar que ele tá dormindo e aplicar a adrenalina.
Ele pegou a seringa e logo aplicou no ômega que resmungou.
JM_ Já me acorda assim? Nem um beijinho antes?
T_ Desculpa bebê, você estava muito frio, eu fiquei preocupado.
JK_ Vamos levantar e lavar o rosto?
T_ Eu vou ver se a fogueira está acesa para esquentar um pouco de água para você lavar o rosto.
Tae saiu da barraca e ficamos apenas Jimin e eu.
JK_ Aqui, coloca mais esse moletom.
JM_ Hoje tá mais frio que ontem.
Ajudei ele a colocar o moletom e coloquei o capuz.
JK_ Fofo.
JM_ Jungkook...Eu gosto disso que temos, eu você e o Tae. Gosto muito.
JK_ Eu também gosto. Nunca pensei que isso fosse possível, eu pensei que Meu lobo jamais aceitaria outro alfa.
T_ Chim, coloquei a água para aquecer, o professor tá chamando para tomar café da manhã.
JM_ Oba! Tô morto de fome.
Ele sai animado e Tae começa a rir.
JK_ Que foi?
T_ O café é pão com ovo. Pensa na cara do príncipe Jimin ao comer pão com ovo? Ai ai...
Fomos lá para fora e ele já estava encarando todo mundo segurando o pão.
J_ Delícia! Tanto tempo que eu não como um pão com ovo.
JH_ Que cara é essa Jimin? Nunca comeu ovo?
JM_ Já, claro. Ovo poche...esse comum não.
Y_ Vai com tudo pequeno Príncipe, você vai adorar.
JM_ Fritura essa hora? Não dá dor se barriga não?
T_ Ue...se der você faz seu cocô.
JM_ Onde?
T_ Atrás da moita.
A dar de pânico do Jimin foi a melhor.
P_ Pessoal, vamos comer para eu separar as duplas. Vamos sair em uma caminhada.
POV Jimin
Quem inventou o pão com ovo deveria ganhar um prêmio. Que coisa divina!
O professor estava separando as duplas, para o meu azar, Tae ficou com o Jungkook e eu com o coisinha. Pensa no desastre?
Ficamos andando em silêncio no começo, mas logo ele abriu a maritaca dele
Yg_ Obrigado por pedir o Tae pra sentar comigo. Eu estava com medo daquele garoto sentar comigo.
JM_ Não se preocupe, Jungkook falou que vai se sentar com você na volta.
Yg_ Bom que eu posso pedir desculpas pra ele. E vocês...estão namorando?
JM_ se eu disser não, vai dar em cima dele?
Yg_ Eu estou mesmo tentando ser alguém melhor.
JM_ Não estamos bem namorando, eu vou pedir ele e o Tae em namoro.
Yg_ Os dois?
JM_ Não pode?
Yg_ Calma gay, só fiquei surpreso. Pode sim.
JM_ Yugyeon...onde está todo mundo?
Olhamos em volta e só vimos mato...
Merda! Nos perdemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...