POV JIMIN.
A estrada para a cabana do Jin foi mais fria do que eu pensei.
Deixa eu tentar explicar o que eu sinto.
Já esteve em uma chuva de inverno, que era tão fria, mas tão fria que te fez sentir as gotas quentes?
Ou quando tem que lavar o rosto em um dia muito frio e depois sair de casa...
Pois bem, o que eu sinto é muito pior. O frio dói.
Dói em meus ossos, em minha pele...dói tudo.
Tae toda hora verificava o relógio em meu pulso.
T_ Ainda estamos longe?
J_ Mais uns 10 minutos.
Tae fez uma expressão preocupada eu tentei o acalmar.
JM_ Tá tudo bem Tae. Da pra aguentar.
Tae puxou o cobertor para tentar me aquecer mais.
T_ Fica mais perto do Jungkook. Ele é lúpus. É mais quente que eu.
Jungkook me puxou pra perto e me abraçou, isso ajudou um pouco. Eu não me senti quente....eu nunca sinto calor, mas aliviou o frio.
POV Jungkook
Acho que meu abraço aliviou um pouco, já que Jimin dormiu o restante do caminho.
J_ Olha, vamos dividir os quartos. Eu tenho 3, eu e Namjoon sempre ficamos em um.
Tae olhou para Jimin, que estava no meu colo dormindo.
T_ Vai ser melhor pra ele ficar com você Jungkook. Eu fico na sala.
JH_ Não. De jeito nenhum, você fica com a gente.
J_ Um dos quartos tem duas camas de solteiro, e uma das camas tem uma cama para puxar embaixo. Pode ficar com esse.
T_ Eu não quero atrapalhar vocês. São um casal e...
JH_ Não vai atrapalhar nada. Vem, vou te mostrar.
T_ Fica de olho no relógio, se marcar 31° é perigoso.
J_ Nam, guarda nossas coisas que eu vou fazer algo para comermos.
Y_ Eu te ajudo Jin.
J_ Sério? Um alfa na cozinha? Não vai atrapalhar sua masculinidade?
O Jin é muito bondoso, mas quando algo deixa ele magoado, é indireta em cima de indireta.
Y_ Eu falei sem pensar, não sou preconceituoso.
Levei Jimin para o quarto que ele ficaria comigo. Normalmente eu fico no que tem a cama de solteiro. Mas dessa vez dica feliz de estar na de casal. Assim Jimin ficará mais aquecido.
Coloquei ele na cama e assim que se afastou de mim ele tremeu e acordou.
JM_ Chegamos? Onde está o Tae?
JK_ Ele vai ficar no quarto do Hobi hyung. Você ficará comigo. Assim ficará mais aquecido. Quer dormir mais ou quer conhecer o lugar?
JM_ Aqui é menos frio...
JK_ Sim. Aqui pelo menos não cai neve.
JM_ Eu acho lindo...a neve.
JK_ Eu odiava a neve quando eu era criança. Nunca consegui fazer um boneco. Ela não tem nada de macia. É horrível.
JM_ Eu nunca cheguei perto dela, não sei como é.
JK_ Não tinha neve onde morava?
JM_ Tinha, mas eu ficava dentro de casa torcendo para não congelar. Quando descobriram que talvez a marca de um lúpus poderia me aquecer, eu imediatamente coloquei isso como meu futuro. Eu tinha um sonho e ia atrás dele.
JK_ Seu senhor é ver a neve?
JM_ Meu sonho é ser amigo do frio, não ter medo dele. Vamos?
Quando Jimin contou a história a primeira vez, eu achei exagero. Para nós lúpus, o frio é até gostoso. Sentimos muito calor...
Descemos para a cozinha e Jin já estava terminando o almoço com a ajuda do Yoongi.
J_ Já acordou? Pensei que ia dormir muito.
JM_ Eu tenho o sono bem leve. Tae já desceu aqui?
J_ Não. Ainda está no quarto com o Hobi.
Yoongi não fez uma cara muito boa.
POV Tae
Claro que eu senti um clima ruim entre Hoseok e Yoongi, mas quem sou eu para dizer algo?
JH_ Eu posso desabafar com você?
T_ Claro. Eu sou um bom ouvinte.
JH_ Eu fui criado pelo meu appa, ele é ômega e me criou sozinho.
Fiquei feliz de ver ele desabafar e confiar em mim para contar sua história.
JH_ Meu pai alfa, abandonou meu pai ômega assim que eu nasci. Então eu cresci ouvindo muito o julgamento das pessoas. Meu appa nunca aceitou a palavra não. Para ele não existe isso de que ele não pode fazer algo por Ser ômega.
T_ E não existe mesmo.
JH_ Mas vivemos em um mundo onde as pessoas já colocaram na cabeça que ômegas são delicados e alfas fortes...
T_ Eu sou um alfa e nem consigo contar as vezes que Jimin me protegeu. Não existe isso de ômega fraco e alfa forte. Existe a pessoa fraca e a pessoa forte. Existem pessoas que preferem ser delicadas isso não é problema.
JH_ Yoongi sempre me falou isso...
T_ Que bom, é sinal que ele não tem preconceito.
JH_ Mas hoje...hoje ele me provou que é preconceituoso. O que me fez pensar que ele disse isso de boca pra fora. E nossa...doeu demais.
T_ Eu sinto muito Hobi.
JH_ Eu também. Não sei se posso namorar alguém preconceituoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...