Olá! Hoje é o dia das mulheres! Parabéns para todas que se identificam com o gênero feminino!
Acredito que as mulheres trans mereçam tanto comemorar esse dia quanto as mulheres cis(é assim que fala? Tô aprendendo) já que elas passam por tanto preconceito e julgamento da sociedade. E são tão mulheres quanto eu.
Parabéns para nós mulheres! Um abração as mamães e vovós de vocês.
POV Jungkook .
Uma semana foi pouco para organizar tudo para a viagem. Se em um fim de semana, Jimin já levou duas malas, imagina passando uma semana fora?
JM_ Então, vamos repassar tudo. Agasalhos?
T_ Tem na minha mala e na sua mala.
JM_ Ótimo, sapatos?
JK_ Tem uma malinha pequena só de sapatos.
JM_ Só uma?
T_ Você só tem dois pés. Prossiga.
JM_ Que absurdo! Ok né? Produtos de beleza?
JK_ Estão na minha mala.
JM_ Ótimo. Então peguei tudo...a não, falta minha malinha de mão.
T_ Pra quê a malinha de mão?
JM_ Produtos de higiene e coisas essenciais como escova, pasta de dente, camisinha...
JK_ Você só pensa em sexo Jimin.
JM_ E vocês pensam muito pouco sobre isso. Eu estou necessitado!
T_ Vamos te deixar até enjoado disso bebê.
J_ Desculpa interromper saliência, mas o professor já está chamando.
Descemos com as várias malas, é entramos no micro ônibus que a faculdade alugou para nos levar até o local onde estaria o navio.
J_ Eu nunca nem entrei em um navio.
JH_ Eu não entrei nem em um barco a remo.
JM_ Eu entrei e saí de lá cinco minutos depois, parecia que eu tinha comido queijo estragado. Meu estômago foi na boca e voltou.
JK_ Tem certeza que vai dar conta?
JM_ Eu tô levando remédios e são só algumas horas de viagem.
Quando chegamos no navio, Hoseok ficou pálido ao ver o tamanho da embarcação.
JH_ tem certeza que isso é seguro?
J_ Ue...depende, você sabe nadar?
O beta quase desmaiou.
JH_ Não vou mais.
Y_ Ele tá brincando amor, é seguro.
N_ É Hobi, não tem muitos alfas, se o navio afundar, depois de salvarem os ômegas eles salvam os betas.
JH_ Tem isso? Por que?
T_ Também acho um absurdo, se for porque os ômegas são frágeis, eu também sou.
JM_ É o que eles chamam de pensar no bem maior Tae, em qualquer acidente grande, somos treinados a pensar na continuidade da espécie. Salvando os ômegas, se tiver pelo menos um alfa, a espécie permanece salva. Escroto, mas é a realidade.
J_ pois então não me salva, eu não vou procriar pra salvar espécie nenhuma.
JM_ Falou tudo hyung, tamo junto. Afundaremos junto aos nossos Jacks*
J_ Pensando bem....morrer afogado deve ser horrível. Pode me salvar.
Entramos no navio, praticamente carregando Hoseok que não queria entrar.
O navio não era tão grande, já que seria apenas algumas horas.
Mas tinha muitas coisas legais, como área de jogos, piscina, lanchonete.
J_ Vou pra lanchonete.
Y_ Hobi, vamos jogar?
JH_ Não! Os jogos são lá dentro e se o navio afundar eu quero estar perto dos botes salva vidas.
Ele tá mesmo com medo.
JK_ Onde vocês querem ir?
T_ Não tô com fome, podemos jogar.
Jm_ Tem cama? Aahh meu estômago. Eu quero deitar.
T_ Eu disse Jimin! Cadê o remédio?
JM_ Tá na..._ O navio acelerou e ele tapou a boca_ banheiro!
Xiii
Acho que vou passar as horas no banheiro cuidando do dodói.
POV Namjoon
Nunca ri tanto na minha vida!
Estou adorando essa viagem. Já tirei várias fotos!
Hoseok está abraçado a um corrimão que tem perto do bote salva vidas, Yoongi já tentou de tudo, de lá ele não sai .
Jungkook e Tae estão na maior correria, um procura um remédio, o outro água, depois suco, depois mais remédio...uma loucura.
Jimin até agora não saiu do banheiro.
J_ Acho que só nós dois vamos aproveitar essa viagem.
N_ Sim.
?_ Licença, você é Kim Seokjin? O aluno que está representando a faculdade de moda?
J_ Olá, sim sou eu.
?_ Ah, eu vou ser sua dupla, sou transferido de outra faculdade.
Hum...pelo cheiro é um alfa e lúpus ainda. Não quero parecer preconceituoso, mas é muito raro na faculdade de moda.
J_ Prazer, espero que façamos um bom trabalho.
?_ Vai ser uma honra trabalhar ao seu lado Seokjin, meu nome é Jackson Wang.
Ok...pode até ser impressão minha, mas ele piscou pro Jin.
_________________________________________
OLHA O JACK AÍ!
*referência ao Jack de Titanic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...