Alguém aí fez neném?
Ops...enem?
Tava difícil?
APROVARAM A VACINA! VIVAAAAAA
POV Tae .
Sabe aqueles dias que você prefere não existir?
Pois é, hoje é um dia assim.
Jimin passou o domingo trancado no quarto, Jungkook tentou vim aqui conversar com ele e recebeu um travesseiro na cara.
E eu? Eu tô aguentando a TPM dele sozinho. Ô senhor!
Jin
Vem pra cá. Os meninos estão bebendo e fizemos algumas guloseimas.Vi a mensagem do Jin e mostrei o Jimin.
JM_ Vou não.
T_ Tá, eu não vou demorar.
JM_ Vai me abandonar aqui?
T_ O quarto do Jin é perto. Você sabe ir lá, não é abandono.
JM_ E se eu morrer de solidão?
Peguei um ursinho, coloquei do lado dele e sorri.
Sim....eu zombo da cara do perigo.
JM_ Vai a merda! Me troca mesmo! Me abandona. Joga fora! Só da valor quando perde.
T_ Senhor tenha misericórdia de mim! Jiminie....coisa mais fofa e linda da minha vida. É domingo. Amanhã tem aula e eu preciso curtir um pouco. Vamos lá meu bem.
JM_ Só vou porque falou bonitinho.
T_ Oba.
JM_ Espera....ele tá lá.
T_ Quem?
JM_ O defunto.
Defunto é o novo apelido do Jungkook Já que de acordo com Jimin, ele morreu pra ele.
Não briguem com meu bebê, ele tá sensível.
T_ Jimin, ele é sua dupla, ele está na sua sala. Vai ter que ver ele.
JM_ Vou fingir que ele não existe. Afinal...não vejo fantasmas.
T_ Então vamos bebê marrento.
JM_ Vou me arrumar.
T_ Tá lindo Jimin. Vamos
JM_ Eu tenho que estar perfeito.
T_ Pra quê?
JM_ Porque eu não vejo fantasma, mas o fantasma me vê.
Ô Deus...
Depois de quase meia hora fomos para o quarto do Jin.
Jin e Nam estavam deitados em um sofá.
Hoseok e Yoongi jogavam algo no vídeo game e Jungkook estava sentado no chão escorado no outro sofá.
J_ Pensei que não viriam mais. Vem, o que vão beber?
T_ Eu quero qualquer coisa de dose, você não vai beber Jimin.
Falo ao ver ele pegar uma bebida.
JM_ Vou sim.
T_ Você fica bêbado experimentando, garoto. Bebe refri.
Falo tomando o copo da mão dele.
JM_ Tá.
Ele fala emburrado.
N_ Ô época complicada...
J_ O que é complicado Namjoon?
N_ Tpm Jin.
J_ Eu nem fico chato.
N_ Verdade, você fica dengoso e dez vezes mais guloso.
T_ Jimin é bipolaridade pura. Uma hora tá um dengo, querendo carinho, abraços, colo. No outro quer te matar.
Jungkook apenas olhava o ômega, mas sabia que não ia adiantar chamar ele para conversar agora.
J_ Aqui Jimin, fizemos batata.
Jimin se sentou ainda emburrado de frente para as batatas e começou a comer.
JH_ Jimin eu olhei com meu pai, amanhã depois da faculdade você quer ir falar com ele? Se não puder marcamos outro dia.
JM_ Não. Eu quero. Podemos ir sim, eu quero falar com ele o mais rápido possível. Eu já conversei com meu appa.
JH_ Tá bom.
J_ Ok... Agora que já tá todo mundo sentado e Namjoon já está posicionado em frente a porta e não tem como fugir...vamos conversar.
JM_ Sobre o que? Viu o episódio de TharnType? Que absurdo! Estou revoltado. Ativo também só faz merda.
J_ Jimin...Vamos conversar como adultos, cada um vai colocar seu ponto de vista e vamos nos entender.
N_ Pode começar Jungkook.
JM_ Chico Xavier tá aqui pra psicografar? Eu não falo com espíritos.
Y_ CHEGA GAROTO. ESCUTA.
T_ Não grita com ele.
Y_ Ah eu não tenho a paciência que vocês têm. Ele não é uma criança.
T_ Sim, e nem criança eu acho certo obrigar a fazer algo que não quer. Jimin não quer conversar agora. É direito dele.
Y_ Então vai pro quarto. Vai ficar fazendo o que aqui?
JM_ Eu pensei que eram meus amigos, não sabiam que eram próximos a mim só pelo Jungkook.
Y_ Só queremos que conversem.
JM_ E eu não quero. Pode respeitar isso? Já falei o que eu penso pra ele. Nada que ele fale vai mudar isso.
N_ Jimin, ele pode adoecer por causa dessa rejeição.
JM_ Não. Ele não vai adoecer. O lobo dele em momento nenhum foi rejeitado. É a única parte sensata naquele corpo. Tanto que não aceitou passar o cio com o coisa. Mas confiança é algo essencial e a que eu tinha por ele foi perdida.
Y_ Cara...ele só contou do seu problema.
JM_ Então eu posso sair por aí espalhando o seu? Não né? Você não vai gostar...então é melhor calar a sua boca.
Jimin se levantou e Namjoon tentou segurar ele.
Jm_ Sai da minha frente.
J_ Jimin vamos conversar...
JM_ SAI DA MINHA FRENTE!
Namjoon saiu e Jimin saiu do quarto batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...