Vamos bater um papo primeiro.
Eu acho que está claro a decisão sobre o shippe dessa fanfic.
Ah mas no primeiro capítulo você falou que não teria vmin!
Falei.
Eu não tenho a história toda na minha mente enquanto escrevo. Quando eu vou escrever uma fanfic, a única ideia que eu já tenho são as tretas, o resto eu vou escrevendo com o decorrer das ideias.
E muitas vezes elas seguem um fluxo fora do meu planejamento.
Como casamento forçado, que a ideia original era o Jimin morrer e nós acompanharmos o Jungkook criando os filhos sozinho. Sendo orientado em sonho, pelo Jimin.
Mas....não consegui matar ele e outras ideias surgiram.
Assim foi essa fic. A ideia original, seria taeyoonseok, mas vmin tá muito fofo nessa história.
Então, se não gosta de ler vkookmin, pare aqui.
Nesse perfil eu tenho on que é Taeyoonseok, mas no Juhdochimchim que é meu perfil original, eu tenho: casamento forçado, ninguém segura esses dois, smile to the Life...
POV Tae..
Depois que soltei aquela fala, me arrependi de imediato
Estavam todos ouvindo. Não era minha intenção me abrir assim.
O inimigo do Jimin, que agora também é meu inimigo, saiu batendo os pés.
J_ Já imaginávamos Tae. Não se preocupe.
Eu olhava apenas para Yoongi e Hoseok.
Eu devo a eles uma explicação.
N_ Vamos amor? Acho que eles precisam conversar.
J_ Só não briguem.
Eles saíram e ficou apenas a gente.
T_ Me desculpem.
JH_ Nós já sabíamos Tae. Descobrimos no dia do cio do Jimin.
Y_ Ninguém aguentaria aquilo só por um amigo.
T_ Entendem que eu não posso retribuir o sentimento de vocês? Não é que eu não queira, eu não posso.
JH_ Quando o lobo escolhe, já era né?
Y_ Nós entendemos Tae. Você é realmente muito atraente, ficamos muito interessados, mas não é nada ligado ao lobo. Então não se preocupe.
JH_ Mas quando quiser uma noite diferente....estamos aqui.
Ele fala sorrindo. Acabei sorrindo junto.
Y_ Mas como você vai ficar? Seu lobo...
T_ Meu lobo escolheu alguém que não pode retribuir os sentimentos dele. Eu nunca vou me declarar diretamente ao Jimin, assim ele não será rejeitado e eu não ficarei doente.
JH_ Mas isso é tão triste.
T_ Eu fico bem estando apenas ao lado dele. Não se preocupem.
JH_ Se eu fosse você eu partiria para cima.
T_ Não posso Hobi. Ele precisa de um lúpus.
Y_ Sim, mas não precisa ser APENAS o lúpus.
T_ Deixem de besteira. Isso é impossivel.
Y_ Por que?
T_ Porque Jungkook não me aceitaria.
JH_ Você aceitaria ele?
T_ Se me sentisse atraído sim. Eu briguei muito comigo mesmo por sua causa Yoon, mas percebi que não gostamos do tipo e sim da pessoa.
JH_ Pois então aguarde....o cupido Jung Hoseok entrou em ação.
Y_ Tamo junto amor.
JH_ Mas vou pensar num plano mais tarde. Agora, preciso ir trabalhar. O professor me arrumou um bico. Até mais.
Ele dá um beijo no namorado e sai.
Yoongi suspirou assim que ele saiu.
T_ O que foi?
Y_ Eu não aguento ver ele se matar de trabalhar.
T_ Ele paga a faculdade com o trabalho?
Y_ Ele tem bolsa integral. O talento do Hoseok pra dança é incrível demais. Mas o pai dele está doente e os remédios são caros. Ele não me deixa ajudar a pagar.
T_ Por que? Eu não me importaria em ajudar.
Y_ Sabe como é, meu dinheiro vem de uma família extremamente preconceituosa. Hoseok jamais aceitaria isso. Mas me dói ver ele se matando de trabalhar.
T_ Eu acho que posso resolver isso.
Y_ Não sei se ele vai aceitar sua ajuda.
T_ A família do Jimin é dona de uma rede de farmácias. Já tentou falar não para Park Jimin? Impossível.
Y_ Eu só quero que o Hobi possa descansar um pouco. Não aguento ver ele assim.
(...)
Depois de falar com o Yoon, voltei para meu quarto para descansar, Jimin estava lá dando uma hidratação no cabelo.
T_ Por que não vai em um salão?
JM_ Porque não é qualquer um que toca nesse cabelo. O que eu vou está fechado.
Ele fica todo embolado quando tem que fazer as coisas por si. Na casa dele, se ele espirrar tem alguém pra falar saúde.
JM_ Ai meu dedinho. Titica de lugar pequeno.
T_ Está pouco para você vossa alteza?
JM_ Pouquíssimo. Estou sofrendo com esse quarto.
T_ Tem pessoas que vivem com tão pouco.
JM_ E você nunca ligou pra isso. Te conheço. Aconteceu alguma coisa?
T_ Sabia que o Hobi trabalha nos momentos de descanso para pagar os remédios do pai dele?
JM_ Por que ele não falou? Meu appa pode dar os remedios.
T_ É o tal do orgulho. Sei lá...ele pode se sentir inferior.
JM_ Inferior é o cacete!
T_ Olha a boca ômega.
Adoro zombar dele com isso. Ele fica puto.
JM_ Vai a merda!
T_ Onde está indo?
JM_ Falar com o Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
Fiksi PenggemarJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...