Revelações

6.3K 1K 556
                                    

Eu sou assim...eu me empolgo com a história e eu quero saber o final da história....sendo que sou eu que invento kkkkk

Aí eu fico empolgada e escrevo rápido.

Agora quando tá acabando, eu fico enrolando com dó de acabar.

Fanfics que estão acabando:

Click Your heart + ou - 2 capítulos

Um gênio em nossas vidas~2 capítulos

On_ no máximo mais 5 capítulos

BTS TEENS_ No máximo 6 capítulos

Eu vou chorar

POV Tae

Jimin chorou o caminho todo de volta ao dormitório.

T_ Chim, eu não devia ter te trazido. Desculpa.

JM_ E-Eu não quero mais Tae. As vezes eu penso em desistir de achar um lúpus, mas aí vem o inverno e me faz querer mais ainda.

T_ Você não fez nada de errado. Tá...talvez dar em cima dos comprometidos seja um pouco feio, mas o Taemin é solteiro.

JM_ Mas e o Jungkook?

T_ Deixou claro para ele que se encontrasse um lúpus iria tentar?

JM_ Deixei.

T_ Então pronto. Você não errou.

JM_ Então fala isso pro meu lobo.

Chegamos ao dormitório e eu ia fechar a porta, quando alguém a segura.

J_ Com licença.

T_ Com licença digo eu.

J_ Precisamos conversar

T_ Não precisamos. Olha Jin, só deixa a gente em paz.

J_ Por favor Taehyung....só escuta a gente.

Olhei pro Jimin que afirmou.

T_ Entre.

Quando ele entrou, a tropa toda entrou junto.

T_ Pensei que fosse só você.

J_ Não, depois da trabalho contar o que aconteceu.

T_ O quarto não é muito grande, podem se sentar na minha cama.

N_ Eles deixam trocar a partir do segundo ano.

T_ Jura? Vamos trocar né chim?

Ele afirma encolhido na cama dele.

Peguei um edredom e joguei nele.

T_ Aqui, se cobre direitinho.

JH_ Olha Tae, nós queríamos mesmo vocês no nosso grupo de amigos. Sei lá, gostamos da personalidade de vocês...mas para isso precisamos saber o que se passa com vocês.

N_ Queremos não julgar, mas entende o nosso lado? É difícil sem nenhuma informação.

J_ Sabe, Jimin foi o único original que eu conheci que não era todo submisso. Eu fiquei tão feliz! Eu quero muito ajudar. Por favor confia na gente.

Olhei pra Jimin e deixei ele escolher.

JM_ Não vai dar pra esconder pra sempre Tae, tá cada vez pior...

T_ Tá, quer falar ou eu falo?

JM_ Você fala. Eu vou dormir.

É sempre assim.

Ele nunca encara as pessoas que descobrem do problema dele.

Provavelmente vai se afastar dos meninos.

Se eles querem mesmo nossa amizade, vai ter que ter paciência.

T_ Nosso corpo produz células para cada problema. Há celulas cicatrizantes, células que produzem anticorpos e principalmente....as células que produzem calor.

Eles apenas observavam calados.

T_ As células do corpo do Jimin não trabalham direito. As células cicatrizantes por exemplo, quando ele se corta, um corte pequeno que demoraria poucos dias para cicatrizar, nele demora meses.

JH_ Minha nossa...

T_ E ainda piora...Ele produz pouco anticorpo, se alguém espirrar perto dele, no outro dia ele tá de cama.

JK_ Por isso ele faltou no dia da chuva...

T_ Não foi bem Por isso. Ele sabe lidar com esses casos. Existem remédios e vitaminas que o fortalece. O problema maior dele, é o frio.

J_ Ele sente mais frio que os outros?

T_ O corpo dele não produz calor. Jimin nunca sentiu calor na vida dele. Foi sempre um eterno frio.

Y_ Ah friozinho é tão bom.

JM_ Bom porque você se esconde debaixo das cobertas e se esquenta. Comigo não é assim....nada me esquenta. NADA.

É a primeira vez que Jimin fala abertamente sobre a doença. Ele não gosta de falar.

N_ Isso deve ser horrível Jimin. E onde o lúpus entra?

T_ Estudos afirmam que uma marca de um lúpus fariam as células dele funcionar normalmente.

JM_ E-Eu não queria dar em cima de vocês...na verdade eu nem achei vocês muito bonitos.

Jimin é muito fofo naturalmente. Mas quando ele fala chorando....Aish...da vontade de morder.

JM_ Yoongi é branco demais, e é muito pequeno, nem da pra pular de cavalinho nas costas. E Namjoon é muito alto, teria que subir no banquinho pra beijar...me desculpem.

Ele fala tudo sem nem ter noção do que falou. É sempre assim quando chora.

J_ Fofo demais...

Jimin ficou vermelho e se virou para a parede novamente.

T_ Então, agora vocês sabem da história dele. Eu sei que não é da conta de vocês. Mas se puderem pelo menos parar de julgar...Eu ficaria feliz. E quanto ao Jungkook, Jimin falou com ele que se aparecesse o lúpus ele investiria.

Jh_ Não vamos julgar mais Tae, nos desculpe por isso.

J_ Na verdade, não sei os meninos, Mas Eu me coloco a disposição de ajudar.

N_ Claro...

T_ Querem ajudar? Consigam o número do Taemin.

______________________________________

Taemin bonzinho e abobado em fanfic da tia Juh?

Vamos rir demais dele tadinho.

Atendendo a pedidos....ninguém aguenta mais ele como vilão.

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora