Tô feliz! Hoje eu tive educação física, normalmente os professores ficam corrigindo atividade, mas tia Juh é sinônimo de eficiência e já corrigiu tudo kkk. Então fui ler fanfic kkk
Eu sou assim, eu gosto de ficar atoa, então se a patroa pede algo pro próximo mês, eu já faço tudo hoje. Por exemplo, pediram para eu fazer os deveres de casa dessa semana, já fiz o do mês todo. Ou...eficiente demais!
POV Namjoon .
Estávamos todos na nova casa dos meninos, é... porque chamar isso de quarto é loucura.
Quarto tem quatro paredes, passou de um cômodo é casa.
Jimin chamou Jiny para ir também, já que Sehun ia demorar um pouco para buscar ele, e conhecendo bem meu ômega, ele tá morrendo de ciúmes.
Estávamos vendo os meninos jogarem e enquanto não chega a nossa vez, ficamos conversando, eu só observo meu amado roendo a unha enquanto Jimin e Jiny conversam sobre um creme.
JM_ Esse creme não é tão eficaz, mas tem uma mistura que eu faço, que é maravilhosa! Eu ensinei para o Jin, mas ele não precisa muito porque a pele dele é linda! Podemos te ensinar...né Jin?
J_ Uhum...
Xiii
JM_ Vem, aqui no quarto tem o creme, eu posso te mostrar.
Os dois saíram e Jin ficou lá sentado se dividindo entre roer as unhas e fazer bico.
N_ Amor, não precisa de ciúme.
J_ Não tô com ciúme.
N_ Tá roendo a unha porque?
J_ Porque eu quero!
N_ Você fez elas ontem.
J_ Eu não gostei do resultado.
N_ Jimin ter outro amigo ômega, não vai fazer ele deixar de ser seu amigo.
J_ É muito feio eu estar com ciúmes?
N_ É seu primeiro amigo ômega, não, não é feio. É apenas uma insegurança.
POV Jungkook
Eu sou muito observador, e gosto de prestar atenção nas coisas ao meu redor.
Acabei escutando a conversa do Jin e do Namjoon.
Eu já tinha observado que Jin está mais calado esses dias, mas Jimin acabou não percebendo e com os afazeres da faculdade, acabei não comentando com eles.
Já a noite, depois que Jin já tinha ido embora, estávamos apenas esperando Sehun chegar para buscar o Jiny.
Quando escutamos batidas na porta, Jimin correu pro quarto e eu fui abrir. Era Sehun.
Se_ Desculpa a demora, deu um problema em uma das farmácias.
Jk_ Sem problemas, Jiny e Jimin já fizeram uma grande amizade.
Tenho até medo dessa proximidade deles.
Jiny se levantou e foi até o namorado dando um selinho nele.
Se_ Oi anjo, desculpa a demora, está cansado?
JN_ um pouco.
Se_ Vamos pra casa, Jimin não está?
JK_ Eh...ele está..
JN_ Está se escondendo de você porque não está a fim de te ver Sehun, da mais uns dias pra ele.
Acho que a sinceridade é mal dos ômegas.
Sehun e Jiny se despediram e eu fui até o quarto, onde meus dois parceiros estavam agarradinhos sem mim.
JK_ Nem pra me esperar né?
JM_ Estamos esperando, mas eu estava com frio.
JK_ Antes de você dormir, podemos conversar?
JM_ Aconteceu alguma coisa?
JK_ Sim, eu acabei escutando uma conversa dos meninos mais cedo e eu fiquei preocupado, Jin está com ciúmes da sua aproximação com o Jiny.
JM_ Ah, então é por isso que ele está meio afastado, pensei que talvez fosse algum problema pessoal, ah tadinho. Vou falar com ele depois.
......
POV Jimin
No outro dia, fui direto ao quarto do Jin, nem tomei meu café.
Bati na porta desesperado, nao gosto de magoar as pessoas...
Pelo menos não as que eu me importo, as que eu não me importo eu até gosto de magoar.
J_ JA VAI!....Jimin? Aconteceu alguma coisa?
Nem respondi nada, apenas o abracei.
JM_ Você já ganhou o titulo de melhor amigo, ninguém vai tirar isso de você. Podem entrar vários outros ômegas no meu ciclo de amizade, mas nenhum vai ser Kim Seokjin.
Ele me abraçou de volta apertado.
J_ Eu fiquei com medo. Você é o único amigo ômega que eu tenho, não queria te perder.
JM_ E não vai. Eu te prometo.
J_ Obrigado chim, fico feliz e mais calmo em saber disso.
JM_ Mas então...quer mais um amigo ômega? O que acha de tentar se aproximar do Jiny? Ele é uma cobra, mas não é venenoso.
Jin sorriu.
J_ Amizade com cobras? Estou me acostumando a isso.
_____________________________________
Enquanto em purity eles estão brigados, aqui os bff continuam firmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...