Ajudando o rival

5.7K 870 259
                                    

POV Jungkook .

Eu não sei lidar com a situação que está acontecendo.

Tae tem se mantido afastado do Jimin. Jimin está muito triste com isso, mesmo sabendo que é para o bem do amigo dele.

Eu quero ajudar, mas não sei como.

Resolvi esperar o momento certo e conversar com o Tae sobre isso.

Esperei o intervalo para ele se afastar, assim poderia conversar com ele sem ninguém por perto.

Vi ele indo até a área afastada do campus, como ele tem feito muito esse dias.

Me aproximei e vi ele jogar um pouco de água no rosto.

Foi aí que percebi o cheiro.

JK_ Tae...

T_ Sai daqui...me deixa sozinho.

JK_ Você está entrando no cio. Quer que eu chame alguém? Ou te leve para algum lugar?

T_ Jungkook....eu estou tentando ser forte, mas eu vou perder o controle logo. Pode me levar pro quarto?

JK_ Claro.

Passei seu braço em volta do meu pescoço e segurei em sua cintura.

Foi difícil subir as escadas para o quarto dele. Sempre passava um ômega se jogando em cima dele.

E Tae automaticamente rejeitava.

O que é estranho já que alfas no cio pegam qualquer um que chegar na frente. A não ser que já tenha um parceiro.

Chegando no quarto, coloquei ele na cama.

JK_ Toma um banho. Quer que eu faça algo?! Vai passar com quem?

T_ Sozinho.

JK_ Eu tenho certeza que o Hobi te ajudaria.

T_ meu lobo não aceita.

JK_ Quer que eu faça mais alguma coisa por você?

T_ Eu quero seu ômega. Eu quero o Jimin. Vai me dar?

Eu já esperava por isso. Qualquer um que vê de fora, percebe que há um sentimento da parte dele.

Tae conseguiu controlar o lobo mais uma vez, mas já estava com o rosto suado pela febre o cio.

JK_ Tem certeza que vai ficar aqui? Talvez seja perigoso passar algum ômega.

T_ Jungkook...eu não sei se percebeu. Mas meu lobo fez a escolha dele. Outro ômega não vai resolver.

É....eu percebi.

T_ Eu vou ficar bem. Vou tomar remédio depois do banho. Pode trancar porta para eu não ir atrás do Jimin? Ah...e ele vai tentar vim aqui....nao deixa. Ok?

JK_ Quer a ajuda dele? Por mim tudo bem. Eu posso entender isso.

T_ Isso é muito nobre da sua parte, mas eu o marcaria.

JK_ Eu vou buscar alguma coisa pra comer.

T_ Tá bom, obrigado Jungkook.

Sai dali e fui até a lanchonete.

Na volta encontrei Jimin indo em direção ao quarto.

Jk_ Jimin! Não vai até lá.

Jm_ Eu senti o cheiro. O Tae entrou no cio. Ele me ajudou Jungkook. Não posso deixar ele sozinho.

Jk_ Ele não ficaria bem com você lá. Eu vou cuidar dele. Ok? Ele vai ficar bem.

JM_ Promete? Não deixa ele sofrer.

JK_ Eu prometo. Posso te pedir uma coisa?

Jm_ Claro.

Jk_ Eu vou lá levar comida pro Tae e depois vou me encontrar com você no meu quarto. Podemos conversar?

JM_ Tudo bem.

Fui até o quarto, Tae tinha acabado de tomar banho e estava só com uma calça moletom.

JK_ Aqui, come alguma coisa antes de tomar o remédio. Eu virei aqui daqui a pouco ver se está bem.

T_ Obrigado Jungkook.

Depois de me certificar que ele ficaria bem, fui até o meu quarto.

Jimin estava sentado na cama me esperando.

JM_ como ele está?

Jk_ Ele comeu e tomou o remédio. Eu vou lá mais tarde para ver se está ok.

Jm_ Sobre o que quer conversar?

JK_ Eu quero que seja sincero comigo. O que sente pelo Tae?

Jimin suspirou antes de responder

JM_ Eu o amo demais!

_______________________________________
No próximo...

A explicação dos sentimentos do Jimin.

Vkook moments.

Pessoal, eu ainda não me decidi sobre com quem o Tae vai ficar. Estou pensando nas duas hipóteses e vendo qual vai ficar mais legal. Eu ia deixar a decisão com vocês. Mas vi que muitas não estão pensando no melhor para a história e para os personagens. Estão indo por gosto pessoal. Se eu fosse por gosto pessoal meu, Jin perderia o Namjoon, já que eu shippo Nammin kkk

Porém se você está lendo essa história só por shippe, então pode parar. Não vou ficar chateada. Só não fiquem comentando: Ah...se for tal shippe eu paro de ler.

Isso é muito chato. Ok?

Eu tenho fanfics de vários shippes. Tenho vkookmin, tenho Taeyoonseok...procure outra que te agrade.

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora