Fim

6.8K 728 401
                                    

Sabe o que é  vergonhoso?

Fui na mercearia perto da minha casa com a Luiza, porque tinha que ir mesmo e meu marido estava trabalhando, fui de máscara e levei uma pra colocar nela lá dentro.

Só nós duas  estávamos de máscara. E minha cidade decretou lockdow. 

A Não gente...que situação ridícula desse povo. Mata se usar a porcaria da máscara?

Já entrei falando, vai exigir a máscara ou eu vou ter que ligar pra polícia?

POV Jungkook.

Jimin está empolgado com os preparativos do casamento do Jin.

E  também com as férias que estão chegando.

Ele e Jin estavam animados olhando a tela do computador, enquanto Tae, Namjoon e eu admiravamos iguais três panacas apaixonados.

Jk_ Você não ajuda em nada?

N_ Jin está tão empolgado com isso.  Vou deixar ele resolver, se ele pedir minha ajuda eu participo.

T_ Se fizermos isso no nosso casamento Jimin vai fazer um drama.

Meu coração chegou a disparar com essa frase. Nosso casamento.

Acabei de descobrir uma coisa....

Eu quero demais!

Eu quero muito estar casado com eles. Ver eles animados preparando tudo.

N_ Mas Jin está realmente empolgado. É importante pra ele escolher tudo e pra mim não importa desde que ele esteja lá para se casar comigo.

JM_ AQUI!

Jimin pula animado vindo em nossa direção.

Ele usava uma regata branca. Desde que começou a sentir calor ele não aceita colocar outra coisa que não seja regata.

Ta se achando com os braços de fora.

JM_ Kookie, Tae, olhem esse lugar.

Ele mostrou várias fotos de um lugar coberto de neve.

T_ Que lindo.

JM_ Pois é...vamos?

JK_ Acho que podemos ver isso amor.

JM_ Podemos ver não é  um sim. Eu quero um: Sim amorzinho que nunca chegou perto da neve, podemos ir agora nas férias.

Tae riu da fofura dele.

JK_ Sim amorzinho que  nunca chegou perto da neve, podemos ir agora nas férias.

Ele pulou animado.

J_ Aigoo...acho que está tudo preparado.  Só falta uma coisa....

N_ O que?

J_ Os padrinhos.

N_ Conversamos com o rapaz que organiza o casamento. Normalmente so se escolhe dois Padrinhos, mas explicamos tudo e ele concordou.

J_ Querem ser nossos padrinhos de casamento?

Claro que eu fiquei feliz com o pedido. Mas Tae e Jimin estavam radiantes.

Eles começaram a pular de mãos  dadas, parecendo duas madames em promoção de bolsa.

JM_ espera...eu nunca fui padrinho. O que o padrinho faz?

JK_ Entra antes dos noivos e assina o papel.

Jimin fez até bico.

JM_ Só isso?

J_ A sua tarefa meu querido padrinho, vai ser me ajudar a escolher minha roupa de casamento.

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora