A noite na barraca

5.6K 856 705
                                    

Continuando a brincadeira que fiz em bts adult...

Qual Jimin é o seu favorito?
Me:Jimin de purity

Qual Jimin você menos gosta?
Me: Jimin de Power team

Qual Jimin mais parece com o real?
Me: Jimin naja de human heat kkkk mimado, lacrador e cheio de charme.

POV Jungkook .

O lugar que iríamos acampar era muito bonito, mas tinha muitas árvores e isso estava me preocupando.

T_ Também tá preocupado né? Muitas árvores, muitas sombras. Pouco sol e pouco calor. Além do mais tem um rio. Lugares perto de rios são frios.

JK_ Desculpa, eu insisti para ele vim.

T_ Olha aquilo, tem como não trazer essa criança?

Jimin corria animado vendo cada detalhe do lugar.

T_ Jimin sempre teve que abrir mão de muita coisa. Porque muitas vezes eu sozinho não conseguia aquecer ele. Mas agora tem nós dois, tem os meninos pra ajudar. Acho que ele pode se divertir.

JM_ O que vamos fazer primeiro?

JK_ O professor responsável vai nos dar algumas tarefas, como limpar o lugar, plantar árvores...

JM_ Ah...legal.

Sinta a empolgação.

O professor nos deu a tarefa de retirar as folhas secas do local. Tinha muitas, vamos gastar o dia todo.

JM_ Vamos começar logo, para acabar logo. Onde está?

T_ O que?

JM_ O aspirador. Como vou juntar essas folhas?

T_ Com a mão, pequeno Príncipe.

JM_ Oi? As minhas mãozinhas delicadas de bebê?

T_ Essas mesmo.

JK_ Podemos cuidar disso Chim.

T_ Podemos nada! Você não conhece essa naja como eu, fica mimando ele que daqui a pouco ele vai te fazer de tapete.

JM_ Tae! Assim você me ofende.

T_ eu menti?

JM_ Não. Mas poderia ser mais delicado com as palavras.

Já vi que vou ter que aprender a lidar com esses dois.

JK_ Bom, como eu disse, se não quiser não precisa ajudar chim, sabe...ômegas são mais delicados...

Na hora que falei isso, vi que mexi no seu ponto fraco. Ele fechou a cara e tomou o saco vazio da minha mão e foi juntar as folhas.

T_ Menino esperto! Tá aprendendo direitinho.

JK_ Será que ele vai ficar bravo?

T_ Não. Daqui a alguns minutos ele provavelmente vai arranhar a mão e vai chorar horrores. Aí nós vamos ter que adular.

Começamos a juntar as folhas em um saco e realmente, como Tae havia previsto, minutos depois eu ouvi o grito do Jimin.

JM_ AAAAAHHHH MEU DEDINHO!

Ele aparece pulando com o dedo na boca.

JK_ Cortou?

JM_ A f-formiga me picou. Ai eu vou morrer. Tem veneno! EU posso ser alérgico!

T_ Jimin, se você for alérgico a picada de formiga, coisa que provavelmente seja verdade já que você não produz anticorpo, seu dedo só vai dar uma bolinha vermelha. Você não vai morrer.

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora