POV JUNGKOOK.
Eu sou um covarde.
Quando eu finalmente encontro alguém que mexe comigo, eu simplesmente me afasto e não dou nem satisfação pro garoto....
J_ Sabe que ficar se lamentando não vai resolver né?
JK_ Sei, mas não tem o que eu possa fazer agora. Eu estou com medo Jin.
J_ Eu entendo seu trauma Kookie, mas ele deveria pelo menos saber, não acha?
JK_ Pra que? Para ele se afastar? Ele precisa de uma marca e eu não consigo dar. Quando souber disso, vai se afastar.
Escutamos batidas na porta e Jin se levantou para abrir.
JM_ Posso falar com o Jungkook?
Fiquei apavorado...
Por que ele veio aqui?
J_ Eu preciso ir para o meu dormitório. Conversem e se resolvam. Se precisar podem me chamar.
Ele saiu e deixou Jimin entrar.
JM_ Oi...
JK_ Oi...Jimin, me perdoa, eu...
JM_ Não vim te acusar de nada Jungkook. Namjoon me contou sua história.
JK_ Contou? Não era para ele ter dito nada...
JM_ Por que não me falou antes?
JK_ Porque você precisa dessa marca e eu te juro que nessas semanas que faltam, eu farei de tudo para te marcar.
JM_ Olha pra mim Jungkook...
Até agora não tinha conseguido encarar seu rosto.
JM_ Eu tomei uma decisão...
JK_ Não desista de mim, por favor...
JM_ Meu coração já é seu Kookie, não tem como eu desistir.
JK_ Então..
JM_ Eu vou passar meu cio sozinho. Vou passar dopado e quando você estiver pronto para me marcar, eu vou estar te esperando.
JK_ Mas o inverno...
JM_ Eu já enfrentei outros. Vai dar tudo certo. Só me prometa que não vai esconder mais nada de mim. Por favor...
JK_ Não vou. Me perdoa por não conseguir te marcar agora.
JM_ Tudo bem, agora levanta daí, você parece um espantalho.
POV Jimin
T_ Eu acho que entendi errado o que voce acabou de dizer.
JM_ Eu disse que vou passar meu cio sozinho e que vou esperar Jungkook estar pronto para me marcar. Foi isso que você entendeu?
T_ VOCÊ FICOU MALUCO?
JM_ POR QUE ESTÁ GRITANDO?
T_ PRA VER SE ENFIO JUIZO PELO SEU OUVIDO. LOUCO!
JM_ Tae...me entenda...
T_ Eu entendo Jimin, entendo mesmo. Mas sou eu que vou te aguentar no inverno.
JM_ Desculpe se é um sacrifício pra você.
T_ Ver meu melhor amigo sofrer? Claro que é um sacrifício.
JM_ Desculpa Tae, meu lobo escolheu ele e ele não vai conseguir me marcar. Não seria justo obrigar ele a fazer isso.
T_ Eu odeio ter um coração, as vezes ele só faz cagada.
JM_ Algo me diz que não é só sobre mim que estamos falando...
T_ Eu estou sendo cortejado por dois lindos rapazes...
JM_ Nossa...que luxo. Quem são? Gostou de algum?
T_ Esse é o problema. Ou eu gosto dos dois, ou eu não fico com nenhum. São Yoongi e Hoseok.
JM_ Menino...tô passado. E você?
T_ Eu me interessei no Hoseok desde o começo. Mas Yoongi?
JM_ Ele é um gato.
T_ Sim, mas é uma alfa e ainda lúpus.
JM_ O que tem isso?
T_ Jimin...alfa com alfa?
JM_ Ue? Não pode?
T_ Não sei se pode.
Escutamos batidas na porta e quando abrimos vimos Jin.
J_ Eu vim propor algo...
Ele fala sorrindo.
JM_ Entra Jin.
J_ Jungkook me contou que vai esperar ele...isso foi muito legal da sua parte Jimin. Jungkook já sofreu tanto. Fico feliz que ele tenha encontrado alguém como você.
JM_ Só fiz minha obrigação...
J_ Eu estava pensando, ele e todos nós estamos preocupados no que vai acontecer com você no inverno. Sabe que essa região fica interditada pela neve né?
JM_ Eu acabei de ficar sabendo...nossa! Então devo ir pra casa dos meus pais.
J_ E é isso que eu vim propor, vamos para uma casa de férias que a família do Namjoon tem. A região lá é menos fria e você ficará melhor em um lugar com vários lúpus. Os meninos não se importam em te ajudar a se manter aquecido.
Olhei para o Tae como se perguntasse o que ele acha...
J_ Ah vamos...vai ser divertido.
T_ Essa casa...é muito afastada? Tem hospital lá perto?
J_ Não é muito longe da cidade, de carro da uns 20 minutos do hospital. Por que?
T_ No último inverno Jimin precisou de um.
Jin ficou calado pensando no que acabou de ouvir...
Acho que ele não faz ideia do que é o inverno para mim.
J_ Vamos estar lá para ajudar. Por favor...ficaríamos mais aliviados.
JM_ Tudo bem. Nós vamos com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...