Ai ai....treta vindo.
Ou tá maior treta na minha vida kkk
A família do meu falecido pai, é toda de direita, ou eles pensam ser, já que não é uma escolha.
A da minhas mãe é de esquerda. Porque somos inteligentes e sabemos que não podemos ser capitalistas já que não temos capital kkk
Eu não converso direito com a família por parte de pai, só cumprimento por educação mesmo, mas eu tô tocando o terror no face kkkk ai ai...
Uma coisa eu garanto, eu perco tudo...menos debate!
Recado importante:Namjoon utteds...Não me matem. Ok?
POV Jungkook .
Eu nem acreditei quando chegamos em terra.
Nunca corri tanto na minha vida! Jimin deve ter perdido uns 5 kilos só vomitando.
Quando chegamos ao hotel que nos hospedaram, percebi um clima ruim perto do meu irmão.
Jin estava conversando com um garoto e Namjoon estava com uma expressão que até hoje eu nunca tinha visto em seu rosto.
Ciúmes....
JK_ quem é o sujeito?
N_ Jackson, o parceiro do Jin no concurso. Alfa, bonito, e da em cima de ômegas comprometidos. Cuidado.
JK_ Ah, eu não preciso me preocupar, ele já tá de olho em outro.
Falo brincando com ele.
N_ Hum.
JK_ Para com isso cara, Jin nunca te deu motivos para isso. Você não é inseguro assim.
N_ Eu sei, não sei porque estou nervoso desse jeito. Nunca senti isso.
JK_ Tente se controlar, ciúmes so trás problema.
N_ Mas um ciúmes as vezes faz bem, você é mole demais.
JK_ Eu não tenho motivos para ter ciúmes do Jimin e nem do Tae, eu sei o que eles sentem por mim.
N_ Você preferiu ceder né?
JK_ Que? Eu entendi isso direito?
Ele está insinuando que eu aceitei o Tae só pra não ter ciúmes do Jimin?
JK_ Cara, não desconte sua frustação em mim. Eu aceitei o Tae porque gosto dele e em nenhum momento o Jimin me pediu isso. Ele estava disposto a aceitar deixar de lado alguém importante pra ele.
N_ Porque esse alguém importante não é lúpus.
JK_ Namjoon! Jimin ficou interessado em mim antes de saber que eu sou lúpus.
N_ Mas só ficou com você quando descobriu.
JK_ Porque ele precisa disso Namjoon!
N_ Então é realmente por precisar...
Eu não acredito que ele está falando isso.
Eu ia questionar quando vi a expressão dele mudar ao olhar pra trás.
JK_ Por favor...não me diz que Jimin está ouvindo isso.
Me virei e vi o que eu temia, Jimin tinha escutado tudo.
JK_ Chim...
Ele não me esperou falar e correu pra longe de nós.
N_ Jungkook, me desculpa, eu falei sem pensar.
JK_ Espero que o Jin troque mesmo você. O rapaz parece ser mais sensato. Jimin tem condições de pagar um lúpus pela marca Namjoon, ele é bonito o bastante para conquistar quem ele quiser.
Saí dali e fui atrás do Jimin.
Ele estava abraçado ao Tae e mesmo de longe eu percebi que ele chorava.
JK_ Meu anjo, me desculpa.
JM_ V-Você não fez nada... Não p-precisa se desculpar.
T_ Chim, você nunca foi de dar atenção a opinião dos outros. Não fique assim.
JM_ M-mas é realmente o que parece Tae. Eu pareço estar apenas brincando com ele, usando por ele ser um lúpus.
JK_ Jimin, o que falaria se alguém dissesse que eu estou com você por ser rico?
JM_ Que você também é rico.
Ok...não foi um bom exemplo.
JK_ Tá, e o que falaria se alguém falasse que O Hobi está com o Yoongi pelo dinheiro ?
JM_ Eu ia brigar, Hobi não liga pra dinheiro.
JK_ E é assim que eu quero que se defenda. Eu sei que não liga se eu for lúpus ou não. Então se defenda, ok?
JM_ Tá bom.
Limpei seu rosto e dei um selinho nele.
J_ Oi, Namjoon me falou que fez merda, tá tudo bem chim?
JM_ Sim.
J_ Eu não sei o que deu nele, não fique chateado, eu juro que isso nunca se passou na minha cabeça.
JM_ Eu sei que não hyung.
JH_ Jimin, estão nos chamando para a inscrição.
JM_ Vamos.
Eles se afastaram e ficamos apenas Tae e eu.
Aos poucos eu estou aprendendo a perceber o Tae, ao contrário do Jimin, ele é muito bom em disfarçar o sentimento.
Me aproximei dele e o abracei.
JK_ Eu sei que está martelando algo na sua cabeça.
T_ Ele não vai aceitar a marca.
JK_ Vamos convencer ele Tae. Eu te prometo.
______________________________________
Comentem e votem ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...