Pessoal que curte e me acompanha, por favor, vamos evitar brigas. Não briguem ou discutam para me defender. Cada um tem o direito de não gostar.
Não percam amizades por diacordarem de um assunto.
Minha melhor amiga é evangélica, filha de pastor, machista, bolsominion....tudo que eu sou contra, mas nós nunca brigamos. Porque sabemos separar amizade de opinião.
Vamos espalhar o amor!
Outro favor que eu quero pedir, se seu(a) Amigx não gosta das minhas histórias, evitem marcar eles no comentário. Vamos respeitar, ok?
POV Jungkook.
Estamos preocupados.
Jimin está dormindo a um dia inteiro. Ele passou a noite dormindo e o dia também.
Eu não sinto nada de errado vindo dele e um desespero enorme vindo do Tae.
JK_ Calma, vem cá.
Puxei ele para um abraço tentando o acalmar.
T_ Será que deu errado? Jungkook...e se foi culpa da minha marca?
JK_ E se foi culpa da minha?
T_ Não é culpa sua.
JK_ Então também não é sua. Respira fundo, se acalme. Vamos ligar para os pais dele e ver o que faremos. Tudo bem?
Ele afirmou.
T_ Vou ligar para tia Lisa.
Ele pegou o telefone e foi ligar.
Aproveitei para aferir a temperatura do Jimin.
Estava 33°.
T_ Sim tia Lisa, foi normal. Marcamos ele juntos. A temperatura?
Ele olhou pra mim e eu mostrei a temperatura a ele.
T_ 33°. Aparentemente ele está normal, dormindo. Só não acorda....sim, já tentamos acordar ele. Tudo bem.
Ele desligou.
T_ Ela vai ligar para o médico dele.
JK_ Vamos torcer para ficar tudo bem. Vai tomar um banho, comer alguma coisa.
T_ Não consigo. Nem apetite eu tenho.
JK_ Vai dar tudo certo._ estou tentando deixar ele positivo, mas também estou apavorado.
O cheiro dele ainda está forte, então não podemos chamar os pais do Jin.
O telefone do Tae tocou e ele correu para atender.
T_ Oi? Hum...entendi. Tudo bem tia Lisa.
Ele desligou e se sentou ainda preocupado.
T_O médico mandou esperar o cio passar. Estou com medo.
JK_ Eu , eu também estou. Mas vamos nos manter forte para cuidar dele. Tudo bem?
Ele afirmou.
Jk_ Então vai lá tomar um banho. Vou ligar para os meninos e pedir algo para comer.
Ele foi tomar banho e eu mandei mensagem pro Namjoon.
Jk_ Oi, tem como mandar alguma coisa pra gente comer?
Namjoon
Claro
Hobi vai levar
Como está aí?JK_ Jimin está dormindo a um dia
Marcamos ele, ele dormiu e não acordou até agora
Ligamos para a mãe dele e o médico mandou esperar
Estou com medo hyung.Namjoon
Calma
Vamos esperar o cio passar
Se sentir algo de errado vindo dele me avise e o pai do Jin vai Aí.JK_beleza
Desliguei o telefone e logo escutei batidas na porta.
JK_ Oi Hobi
JH_ E aí? Como ele está?
JK_ Dormindo.
JH_ Vai dar tudo certo Kookie. Aqui a comida, tem pra ele também caso dele acorde. Qualquer coisa que precisar é só falar.
JK_ Tudo bem, obrigado.
Ele se despediu e Tae saiu do banheiro vestindo um roupão.
JK_ Hobi acabou de trazer a comida.
T_ Não estou com fome.
JK_ Eu sei...mas tenta se esforçar, pode ser?
Ele afirmou.
Um dia depois...
O cio do Jimin acabou.
E ele não acordou.
Ligamos para a mãe dele e eles mandaram levar para um hospital.
Vestimos Jimin com uma roupa mais apropriada e eu peguei ele no colo, enquanto Tae pegava seus documentos.
J_ vai na frente no seu carro, estamos terminando de guardar as coisas.
JK_ Eu sei que é difícil, mas tenta colocar ele sentado para colocar o cinto.
Eu dirigi feito um louco. Estou apavorado!
Chegando no hospital, os pais do Jimin estavam na porta.
L_ Aqui, coloquem ele na maca.
Coloquei ele deitado na maca e eles entraram com Jimin.
T_ Tia Lisa....e se for culpa da minha marca? Os médicos falaram que ele precisava de um lúpus.
L_ E ele teve a do lúpus também Tae. Nós sabíamos que podia não dar certo. Vai ficar tudo bem...vamos ter fé.
Sn_ Vocês comeram alguma coisa?
Neguei.
Pra falar a verdade nem dormimos.
Sn_ Vou buscar um café. Querem algo?
Pensei em negar, mas preciso pelo menos de um café para focar acordado.
JK_ Um café por favor senhor Park.
Sn_ Shownu. Você é da família Jungkook.
Sorri fraco agradecendo.
Eu posso ter matado seu filho com a minha marca.
Os meninos logo chegaram e ficamos todos na sala de espera.
O desespero vindo do Tae, misturado com o meu...tá difícil de aguentar.
L_ O médico!
Nos levantamos depressa.
M_ Fizemos todos os exames, não tem nenhum problema nele, a não ser o de sempre. Ele ainda não está produzindo células. Vamos ligar ele no soro para ele se manter forte e aguardar.
Agora é esperar....e torcer para ele ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...