Primeiro dia de inverno

5.8K 1K 509
                                    

Olha o que a Lulu ganhou de presente...

Olha o que a Lulu ganhou de presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vovó mima demais kkkk

POV Jimin.

Eu não sei o que está mais frio, se é o clima ou o relacionamento do Yoongi.

Hoseok não fala com ele direito e quando fala é respostas curtas.

Não sei o que ele fez, mas deixou o beta bem chateado.

Depois que Jin fez para nós uma deliciosa refeição, nós sentamos para maratonar uma série. Ela não era tão grande e parecia ser boa.

O problema é que quanto mais tarde vai ficando, mais frio também fica.

T_ Vem cá, fica pertinho.

Me sentei entre as pernas do Tae e ele me abraçou apertado.

Ficar perto do Tae me aquece muito, se ele fosse um lúpus eu com certeza iria querer ele como alfa.

Ele é respeitador, lindo, simpático...perfeito.

Jin estava sentado perto do alfa dele e se mantia quente abraçado ao mesmo.

Porém Hoseok se mantia longe do alfa menor que tentava se aproximar de todo jeito.

Y_ Aish! Chega. Hobi, eu já pedi desculpas.

JH_ Não muda sua personalidade e não quero te obrigar a mudar por mim. Mas eu não fico com pessoas preconceituosas.

Esse povo nem pra explicar as fofocas.

Y_ Eu já disse que eu falei sem pensar. Eu não sou preconceituoso, foi realmente sem analisar o significado da minha fala.

JH_ Você é sim Yoon. Não é de hoje que eu observo. Lembra aquele dia que disse que tinha uma ômega na sua sala que usava uma saia muito curta e que era uma falta de respeito? Não é. Falta de respeito foi você olhar para a saia dela.

Y_ Mas ela estava com o rabo praticamente na minha cara e eu não vou olhar?

JH_ Eu não sou ciumento, sabe que se acha alguém bonito e admira, eu não me importo. Mas sim, você ficar encarando o corpo da menina foi feio.

Nós apenas observamos a discussão dos dois....parecia que Hoseok estava prestes a terminar.

JM_ Sabe, eu cresci em um ambiente muito tranquilo e minha família é bem liberal, mas nem todos são assim....

JH_ Pois deviam!

JM_ Sim, deviam mesmo. Mas pensa Hobi, Yoongi pode ter tido uma criação diferente....

JH_ Ele já sabe pensar por si.

Y_ Hobi eu realmente falo essas coisas sem pensar que estou magoando alguém. Eu juro que vou pensar várias vezes antes de dizer esse tipo de coisa.

JM_ Acho que em um namoro não pode ser só as coisas boas Hobi, também é superação. Então Acho que seria legal ajudar seu namorado a superar o machismo.

JH_ Devia sentir vergonha de ver ele te defender, pois você foi o que mais o criticou.

Ele se levanta e sai da sala.

T_ Eu vou falar com ele...

Me afastei dos braços do Tae e senti o frio piorar novamente.

JK_ vem aqui, eu te esquento.

Ficamos vendo filme o restante do dia e ao anoitecer era hora de encarar meu maior inimigo.

O banho.

Ô vontade de dormir sujo.

Sabe aquele banho de lavar só o necessário?

Tipo, lava o rosto, a bunda e o pipi.

Foi exatamente o que eu fiz ainda saí batendo o queixo.

Vesti uma roupa o mais rápido possível e ainda tremendo, corri para debaixo da coberta.

JK_ Jin está chamando pra jantar. Está tudo bem?

JM_ F-frio...

Ele se aproximou, tocou minha testa e se assustou ao ver minha temperatura.

Ele puxou meu braço e olhou a temperatura que marcava 31, 4°.

JK_ Meu Deus, Jimin! Vou pedir para alguém trazer a comida aqui e eu fico com você.

Eu queria falar que não precisava, mas estava muito frio e me bateu um sono tão forte...

POV Jungkook

Eu nem sabia que um ser humano resistia a uma temperatura tão baixa.

JK_ Jin hyung, eu vou levar a comida pro Jimin no quarto. Ele está frio demais.

T_ Está quanto?

JK_ 31, 4°.

Tae se levantou e correu até o quarto. Fui atrás e vi que Jimin tinha dormido.

T_ Não, acorda! JIMIN ACORDA.

Ele começou a sacudir o ômega para acorda-lo, até me assustei com a maneira violenta dele.

JK_ Vai machucar ele...

T_ Tem uma coisa chamada coma hipotérmico._ Ele fala retirando a camisa que estava vestindo._ A pessoa adormece e entra em coma. Depois disso é a morte. Na última vez que Jimin dormiu com essa temperatura, tivemos que levar ele para um hospital.

Ele se deitou ao lado do ômega, puxou ele pro colo e retirou a camisa que Jimin usava.

JK_ O que está fazendo?

T_ Não tem forma melhor de levar calor, que usando o nosso corpo. Alfas tem o corpo quente.

J_ Trouxe a comida para o Jimin, está tudo bem?

Tae encarava o relógio no pulso do ômega enquanto o aquecia.

T_ Parece que está melhorando....

Vendo Jimin naquela situação eu pensei seriamente em como nós ficaremos.

Não é justo deixar ele assim..

Se eu quero que ele seja meu, eu preciso superar meus medos e marcar ele.

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora