Inimigo do meu amigo, também é meu inimigo.

5.5K 939 324
                                    

POV Tae.

Acordar depois de um cio quando passamos com alguém é muito cansativo, mas acordar depois de um cio que se passou sozinho....

É terrível.

Parece que um trator passou em cima de mim.

Me levantei, tomei um banho e vesti uma roupa para ir almoçar com os meninos.

Eu não me lembro de nada que aconteceu durante o cio, então espero não ter feito nada de errado.

Chegando no refeitório, vi a mesa em que os meninos estavam.

Jimin estava ao lado do Jungkook, com um moletom que deve ser dele porque estava enorme, ele estava de braços cruzados e emburrado.

Conhecendo meu amigo....algo aconteceu.

T_ Oi meninos.

JM_ TaeTae!

Ele se levanta animado e me abraça.

Sentir seu cheiro depois de sair de um cio, é um reconforto enorme.

T_ Você está frio. Essa blusa não está resolvendo.

JM_ Eu não trouxe nenhuma.

T_ Vou no quarto buscar.

N_ Não precisa Tae, você deve estar cansado. Sente-se pra comer, se importa em usar a minha blusa Jimin?

Jimin olhou pro Jin na mesma hora.

J_ Por mim tudo bem chim.

Namjoon tirou o moletom que usava e entregou para Jimin, que ficou parecendo um bebê fofo com aquele blusa enorme.

JK_ Senta Tae, fala o que quer comer e nós pegamos para você.

T_ Ah...obrigado. Qualquer coisa tá bom.

Jimin e Jungkook foram buscar minha comida e eu me sentei com os meninos.

Porém, tinha alguém que eu não conhecia...

JH_ Ah Tae, esse é o Yugyeon. Ele entrou na nossa turma de dança hoje.

T_ Ah prazer, eu sou...

Yu_ Kim Taehyung! Nossa! Eu sou muito seu fã. Vejo tantas notícias sobre você.

T_ Ah...as notícias são sobre meus pais e a empresa deles. Eu só apareço para dar apoio.

Yu_ E acaba roubando a cena de tão lindo.

Sou lindo mesmo.

JM_ Aqui Tae, ah já conheceu nosso novo amigo.

Xii código de melhor amigo.

Ele mudou o tom na palavra amigo. Então significa, que ele é nosso inimigo.

Sim, ele não fez nada comigo, mas está escrito no manual do melhor amigo que você tem a obrigação de odiar quem seu amigo odeia. É lei!

Já mudei a expressão.

Yu_ Taenie...nós não temos aula a tarde, o que acha de me mostrar a faculdade?

JM_ Ah pronto! Primeiro tentou meu namorado, agora tenta meu al...amigo.

Yu_ Não vejo problema...ele é solteiro, não é?

Jimin já fez um bico e cruzou os braços.

Fofo demais!

T_ Eu não sou. Meu lobo é incapaz de retribuir sentimentos, então não quero te dar esperanças.

Yu_ Ah eu não ligo para essas coisas de sentimentos.

JM_ Deu pra perceber.

T_ Então você não serve para mim. Desculpa, mas o que mais importaria em um relacionamento sem ser o sentimento?

JK_ Eu respondo por ele...mídia, fama...estou errado Yugyeon? Primeiro só estava comigo por eu ser lúpus. Agora está interessado no Tae porque ele tem dinheiro.

Espera...

Esse é o ex do Jungkook?

E isso acontece enquanto eu estou no cio?

Destino....o que eu fiz pra você? Eu não posso perder as fofocas assim.

Yu_ A fila anda Jungkookie....já que você quer essa coisinha aí, vou procurar quem me queira.

JK_ O difícil vai ser achar quem te queira.

Jungkook sai da mesa furioso.

T_ Vai lá acalmar ele.

Falo para Jimin.

JM_ Mas...você vai ficar bem? Não está cansado?

T_ Eu estou bem. Qualquer coisa os meninos me ajuda. Vai lá.

Jimin sai atrás dele e o tal garoto me olha sorrindo.

Yu_ Então Tae? Vamos dar uma volta pelo campus?

T_ Assim....deixa eu te falar, você parou de investir no Jungkook porque ele está namorando o...como você chamou o Jimin? Ah...coisinha.

Yu_ Sim, sou tudo, mas não gosto de pessoas comprometidas.

T_ Então sinto muito querido. Por que o meu coração também pertence àquela coisinha que você acabou de ofender.

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora