O povo querendo Jungkook sofrendo...
Só vou avisando....SE AS JUNGKOOK UTTED ME INFERNIZAR EU VOU DESCER O CACETE!
Cara...Jungkook utted é um ser difícil...pior que elas só as Jimin utted e as Namjoon utted.
Porque Namjoon é um ser perfeito que não faz titica. Então...Você não pode por ele pra fazer titica nas fic. Ô Deus...
POV Jin.
Eu só queria que eles se resolvessem.
N_ Ô meu amor, não chora.
J_ Eu queria ajudar.
N_ eu sei. Não fica assim.
Y_ Você não tem culpa do garoto ser um mimado.
T_ Vai a merda garoto! Ele já conversou o que tinha que conversar com o Jungkook. Já explicou o motivo de estar chateado e Jungkook sabe que errou. Respeita o direito do garoto de ficar chateado.
Y_ Só acho que não se resolve as coisas assim, ele é um adulto. Tem que conversar.
Tae se aproximou do Yoongi, praticamente se colando a ele.
T_ O que é ser um adulto Yoongi? Esconder as coisas dos seus amigos?
Yoongi ficou pálido na hora.
Tae cochichou algo no ouvido dele e saiu sem falar mais nada.
JH_ O que ele disse Yoongi? O que está escondendo de nós?
Yg_ Nada.
JK_ Gente, eu sei que querem ajudar, mas eu vou dar um jeito. Só preciso dar tempo a tudo e pensar em como ganhar a confiança dele novamente.
POV Tae
Querem saber o que eu cochichei no ouvido do Yoongi né?
Vão lavar uma roupa. Ai ai.
Mas vou falar porque gosto de treta.
Eu apenas disse:
Jimin sabe do seu segredo desde que te conheceu e mesmo você tratando ele como trata, ele nunca revelou. Como se sentiria se todos soubessem a sua fraqueza?Ai....Eu sou muito naja. Hua hua hua.
Fui para o quarto e vi meu bebê deitado na cama com a cabeça debaixo do edredom.
Se eu não conhecesse bem meu bebê, pensaria que ele estava dormindo.
Mas eu conheço bem demais e sei que está chorando.
Me deitei ao lado dele e o abracei.
T_ Desculpa, não devia ter te pedido pra ir.
JM_ Eu não estou pronto para perdoar ele Tae. Eu vou me sentir tão mal em ver ele se desculpando e saber que eu não vou perdoar. Não é fácil assim.
T_ Eu sei. Você está certo. Leve o tempo que precisar Jimin.
Deixei ele chorar e ele fez até dormir.
Me levantei e saí para comprar algo para ele comer.
Passei pelo refeitório e vi os meninos lá.
J_ Tae...
Eu ia passar direto, mas Jin parecia triste e não quero deixar ele pior.
Então me aproximei.
J_ Desculpa. Os meninos vão se desculpar com Jimin. Onde ele está?
T_ Está no quarto. Ele dormiu. Vou levar algo pra ele comer.
Reparei que Jungkook não estava com eles.
N_ Jungkook está arrasado. Estou preocupado com ele.
T_ Não tem o que fazer agora. Vamos apenas esperar.
N_ esperar meu irmão morrer?
T_ Esperar ele se redimir. Seu irmão não é a vítima. Não se esqueça disso. Mas eu já disse pra ele que vou pensar em algo, eu só preciso de tempo.
N_ Ele só queria proteger o Jimin.
T_ Ele foi idiota Namjoon, tem três lúpus, um alfa comum, um beta e um ômega cercando o Jimin e um, apenas um ômega ameaça ele, ele cai. Ele foi ingênuo.
N_ Desculpa. Você tem razão.
T_ Vou voltar pro quarto antes que Jimin acorde.
Peguei um lanche e voltei pro quarto.
Como Jimin ainda estava dormindo, eu fui tomar um banho e colocar uma calça confortável para dormir.
Quando voltei ele já estava acordado comendo.
T_ Está melhor?
JM_ Sim.
T_ Que bom. Os meninos pediram desculpa.
JM_ Depois vou falar com eles.
Como um pouco também e me deitei, Jimin foi tomar banho e voltou tremendo do banheiro.
T_ Ô dó. Vem aqui
Ele se deitou ao meu lado e eu o abracei forte.
JM_ Seu coração tá disparado. Eu sempre notei que você fica assim perto de mim, mas nunca pude falar nada.
T_ O seu também. Mas eu ficava tão preocupado em te aquecer, que eu nunca reparei.
Ficamos em silêncio por um tempo, até sentir ele se aproximando.
Deixei me levar ao sentir sua boca na minha. Beijar Jimin sempre foi maravilhoso. Mas beijar ele sabendo que não estou beijando apenas o meu melhor amigo, é incrível demais.
Levei minhas mãos em sua cintura e apertei forte.
Eu ia continuar o beijo quando vi o relógio dele apitar. Na mesma hora parei o beijo e fui analisar o relógio.
A temperatura dele estava muito baixa. Mas hoje estava parcialmente quente.
T_ Droga. Tira a camisa.
Tirei minha camisa e depois que ele tirou a dele, eu o puxei pra perto para o aquecer.
Tá piorando....
Jimin precisa daquela marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...