Tenho que dividir com vocês meu orgulho.
Minha turminha é fofa demais! Eles não desrespeitam hora nenhuma as regras de proteção contra o corona. O tempo todo de máscara, sentadinhos, passam álcool....anem...titia ama!
Ontem teve uma prova diagnóstica, para saber o nível deles e eu tava muito preocupada porque a maioria veio de outra escola que não tinha aula on line. E com um mês de aula não deu pra ensinar muito. Mas 90% da turma fechou a prova e acertou tudo. Orgulhosa demais!
POV Tae.
Durante o churrasco, ficamos todos na área de lazer da família do Jimin. Fiquei muito feliz quando cheguei e vi ele conversando com o cunhado, Jimin sabe ser implicante e pelo que eu percebi, Jiny não fica pra trás....então é melhor os dois serem amigos do que a terceira guerra mundial acontecer.
Se_ Oi.
Vontade de deixar no vácuo. Mas eu tenho educação.
T_ Oi.
SE_ Tae...eu sinto muito mesmo por tudo que eu fiz, eu sei que sou muito possessivo com o Jimin. Mas tenta entender meu lado.
T_ Qual deles? Vamos em parte...a primeira cagada sua, me bater por ter passado o cio com seu irmão.
SE_ Meu irmão precisava de um lúpus e estava apaixonado por um alfa comum. Eu via ele sorrindo bobo toda vez que falava de você. Eu também era jovem, só tenho dois anos de diferença. Pra mim eu tinha que te afastar do meu irmão.
T_ Eu entendo Sehun, mas eu também não sabia o que fazer, ele estava no cio, eu amo seu irmão desde os 11 anos, não aguentei ver ele sofrer.
Jungkook se aproximou preocupado quando nos viu conversando.
Acho fofo quando ele quer cuidar de mim. Não me sinto diminuído, sim eu sou alfa também, mas nunca fui de briga e sempre fui um rapaz quieto, tanto que já teve gente que me confundiu com ômega.
Além do mais, lúpus tem a tendência de ser super protetores.
JK_ tá tudo bem?
SE_ Estou tentando me desculpar. Não quero briga. Então Tae, me perdoa?
T_ Ok, por esse motivo sim. Vamos a próxima cagada...a voz de alfa com o Jimin, não. Eu não vou perdoar.
SE_ Posso me justificar?
T_ pode, mas já sabe a resposta, não tem perdão.
SE_ Eu sei que não tem, sinceramente não sei o que deu em mim, você sabe como eu sou carinhoso com o Jimin. Mas...eu fiquei com medo. Eu pedi permissão e o Jiny permitiu te contar.
Jungkook já começou a se afastar , ele é muito respeitador.
SE_ pode ficar Jungkook. Quando eu conheci o Jiny ele ia se matar...ele tinha ido na farmácia, que por coincidência era uma do meu Appa, quando vi ele saindo com vários remédios que são muito pesados. Perguntei se ele tinha apresentado receita e percebi que não. Depois descobri que ele ia tomar todos.
JK_ nossa!
SE_ Eu me aproximei de início na intenção apenas de ajudar, mas meu lobo ficou louco por ele. Então quando eu vi ele trancado...eu só me lembrei das várias crises de pânico que já presenciei sempre que durmo com ele e acabo me levantando para comprar algo para o café. Ele tem monofobia, não consegue ficar sozinho.
T_ Ah...isso explica como ele ficou. Mas Jimin não sabia disso Sehun.
SE_ Eu sei...eu...Não sei o que se passou na minha cabeça.
JK_ Vamos colocar a situação invertida e depois você me fala se devemos te perdoar agora. Olha os dois...
Ele apontou para Jimin que conversava animado com Jiny.
JK_ se agora, Jiny empurrar Jimin na piscina e eu ou o Tae usar a voz de alfa com ele...como vai ficar?
Sehun pensou e acho que a ficha caiu.
SE_ Meu Deus, Jimin não vai me perdoar nunca.
T_ pode ser que perdoe, mas ele vai te fazer sofrer um pouco. Yoongi está fazendo os trabalhos escritos dele a uma semana porque chamou ele de egoísta.
JK_E nem vou te contar o que eu passei...mas eu mereci.
T_ Não temos raiva de você Sehun, queremos muito uma aproximação, não é bom ter problemas com a família do parceiro. Mas precisamos de um tempo para conseguir esquecer a cara de medo que o Jimin fez aquele dia.
Se_ Tudo bem...eu entendo.
______________________________________
Agora votem
Vocês querem...
Jin com ciúmes do Jimin?
Ou Jimin com ciúmes do Jin?
UM VOTO POR PESSOA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...