O almoço pt2

4.3K 697 336
                                    

POV JUNGKOOK .

A treta tá feia!

Jin e Namjoon chegaram sem entender nada...e a cobrinha do meu ômega tá colocando lenha na fogueira.

JM_ Espera...explica isso, minha omma namorou o appa do Kookie, é isso?

L_ foi a muito tempo filho, ele foi meu primeiro namorado e sinceramente...um escroto babaca.

Aí vocês pensam, nossa...a dona Jisoo deve estar super chateada...

Ah tá!

Js_ espera, fala essa última frase de novo, aqui Tae, segura o fone perto da boca dela.

Minha omma arrumou um fone de ouvido e tá gravando tudo pelo celular. Diz ela que o fone deixa o áudio melhor.

L_ que última frase? Um escroto babaca?

JS_ isso! Ficou perfeito! Agora espera...Jin meu bem, pega seu celular e liga a lanterna dele, a iluminação aqui está péssima.

J_ Tá bom...

Ele ligou a lanterna e minha omma posicionou a tela na cara do meu Appa.

Js_ o que você tem a dizer sobre isso meu querido marido?

JI_ ESPERA, NÃO FALA AINDA, A PIPOCA ACABOU!

Gente...que família louca.

Ele correu na cozinha e os empregados já tinham feito mais pipoca .

JI_ Prossiga...

So_ Lisa, eu sei que fui um babaca. E só percebi isso quando a Jisoo jogou isso na minha cara e eu vi que já tinha perdido você e perderia também o amor da minha vida pela maneira escrota que eu agia. Nem sei como me desculpar.

L_ Seu filho não sendo um babaca com o meu já está de bom tamanho.

Js_ Meus filhos são perfeitos.

N_ Não os dois omma...

Todo mundo encarou o Namjoon.

Js_ Espera, deixa eu parar de gravar, me lembra de cortar essa parte Tae. Por que filho?

Ah o marido virar notícia pode, o filho não.

N_ Eu fui um idiota com o Jimin...

L_ Ah criança, de idiota pra idiota, meu filho também foi. Então releve...so não faça novamente.

Sehun que tinha acabado de chegar, até afirmou. Ele foi idiota mesmo, não tem como negar.

N_ Eu nunca duvidei dos seus sentimentos com o Jungkook, eu só acabei descontando uma raiva em você Jimin.

JM_ Tudo bem Nam, eu te desculpo.

Assim de boa? Sem exigir nada? Sem tortura?

Hum...jubileu está estranho hoje, eu tenho medo.

JM_ Eu quero falar com você no privado depois, mas não se preocupe.

Se_ Já que estamos falando de perdão, está tudo bem entre nós chim?

JM_ Não! Você eu ainda tenho que torturar.

L_ acho que agora estamos todos bem né? Vamos finalmente nos sentar à mesa? Quero falar sobre o acontecido na faculdade essa semana.

M_ O que aconteceu?

Xiii Tae evitou falar com os pais, porque eles são muito super protetores.

T_ Tá tudo bem papa...

M_ O que aconteceu? Fala logo!

JM_ Torturaram os alfas psicologicamente. Fizeram eles enfrentar os medos dele.

T_ Chim...Não precisava contar.

Jm_ Precisava sim, eu quero é guerra! Quem aquele diretor pensa que é pra fazer isso com meus dois bebês?

SN_ Tão bonitinho, meu bebê tá crescendo.

JM_ Appa...eu sou grande.

SN_ É sim, bebê do papai.

M_ fizeram o meu Tae sofrer?

JM_ ele até chorou, saiu lágrima e tudo!

T_ Jimin pelo amor de Deus...eles vão fazer um escândalo.

M_ Vou mesmo!....Jiji...fica calmo...

O pai do Tae, que aparentemente é bem tranquilo, estava agora com os olhos vermelhos.

Jimin na mesma hora se encolheu atrás de mim.

JK_ Queria treta né?

JM_ Com eles, não comigo.

M_ Jinhwan! Se controle!

Os olhos dele na mesma hora voltaram ao normal.

É de família ser gado dos ômegas.

L_ Vocês podem ter certeza que isso terá consequências. Já entrei com um processo contra a empresa e contra a faculdade. Agora vamos falar de outro assunto...algo mais importante.

JM_ O que?

Js_ Suas marcas! Faltam dois meses para o seu cio. Temos que pensar no lugar que vai passar.

JM_ Ainda não me decidi se..

L_ Tem que decidi nada não. Vai aceitar as marcas e pronto!

JM_ É a minha vida.

L_ Que está em jogo, sim, realmente. Seus alfas querem, você quer...

JM_ Não quero parecer que estou com eles pela marca. Eu amo os dois.

Js_ Ô meu bem...olha pra mim, eu sei que errei em te questionar daquele jeito. Da pra ver seus sentimentos pelo meu filho. Namjoon me ligou desesperado falando que Jungkook tinha caído no mar e que vocês dois tinham pulado atrás.

N_ As chances do Jungkook sobreviver eram grandes Jimin, mas as suas...além de você ser mais delicado por ser ômega, tem o fato do frio... você provou seus sentimentos. Mesmo sem precisar.

L_ Então filho... aceita as marcas?

JK_ Por favor chim...Nós queremos muito isso.

T_ Eu sempre imaginei o dia que te marcaria, mas pra mim isso era um sonho incapaz de se realizar. Torne esse meu sonho real chim.

JM_ Tá bom...

Ele fala emocionado.

L_ Agora...o lugar.

J_ Chegou o meu momento. Acho que está na hora dos meus amigos conhecerem a minha família.

N_ Os pais do Jin tem uma casa pra cio. Acredita?

J_ Está na hora de conhecerem o casal de alfa mais fofos do mundo. Kyung e Jooheon.

N_ Ou como eles amam se chamar, kiki e Jojo.

_________________________________________

Olha nossos alfinhas aparecendo...

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora