Ê salário ruim...
POV Jimin.
Ok...
Não vou me desesperar.
Yg_ Vai ficar sentado no chão chorando até quando?
Tá, só um pouquinho...
JM_ EU VOU MORRER! VÃO ENCONTRAR MEU CORPINHO LINDO CONGELADO E NOSSA HISTÓRIA VAI VIRAR FILME COM O TÍTULO: PERDIDOS NA FLORESTA.
YG_Nossa que drama! Vamos achar o pessoal, isso aqui não é uma floresta amazônica não colega, é pequeno.
JM_ PIOR QUE SE EU MORRER, VÃO COLOCAR A GENTE COMO AMIGO NO FILME, EU NÃO SOU SEU AMIGO.
Yg_ Obrigado pela parte que me toca.
JM_ Espera...e se colocarem um ator feio para me interpretar?
Yg_ Aish, levanta logo idiota!
Ele fala me puxando.
Mas ele puxou muito forte e nós nos desequilibramos.
O problema é que ao nosso lado tinha um rio e acabamos caindo nele.
Yg_ Jimin, nada pra beira do rio.
JM_ Eu não sei nadar!
Eu tentava me debater para respirar, mas acabava engolindo água.
Senti Yugyeon me puxar e ele não demorou a me tirar da água.
YG_ Que susto garoto! Como assim Você não sabe andar? É mais rico que o tio patinhas.
JM_ E-Eu não p-posso nadar...por c-causa do f-frio.
Yg_ Ah inferno! Esqueci do seu problema boneco de neve. Vamos tentar encontrar o pessoal.
Ele me ajudou a levantar e começamos a andar para procurar os meninos.
POV Jungkook
Eu sabia que Jimin tinha que ficar com um de nós.
Piscamos por dois segundos e a pessoa se perde na floresta.
Tae já está desesperado, não que eu também não esteja, mas ele está mais.
T_ Vai escurecer....ele vai passar frio.
N_ Calma, vamos achar ele.
P_ Vamos nos dividir pessoal, grupos de 3 pessoas, com pelo menos um alfa, assim se encontrar ele pelo menos da pra aquece-lo.
Nos separamos e começamos a procurar por ele. A floresta não é grande, não deve ser difícil de achar...
2 horas depois...
Retiro o que eu disse...não achamos ele.
T_ Tá ficando tarde, está esfriando...
J_ Calma Tae.
Eu não devia ter insistido pra ele vim.
JK_ Eu vou continuar procurando.
P_ Jungkook, está tarde, vai se perder também.
JK_ Não me importo. Eu vou procurar ele.
POV Jimin
Eu já não conseguia andar mais, meus ossos estavam doendo de tanto frio que fazia.
Yg_ Eu não sei como te aquecer...vou tentar acender uma fogueira.
Eu já nem me mexia direito de tanto frio.
Com muita dificuldade Yugyeon conseguiu acender uma fogueira e o frio diminuiu um pouco.
Yg_ Seus olhos estão fechando, não dorme. Jimin, fica acordado, fala comigo, briga, faz birra...
JM_ T-ta frio.
Yg_ Eu sei.... tenta focar em outra coisa...sei lá...maquiagem. Você é bom em maquiagem, pode me ensinar?
JM_ Hum...
Meus olhos estavam pesando muito. Eu não vou conseguir ficar acordado.
POV Jungkook
Eu, Tae, Namjoon e Yoongi continuamos procurando Jimin e Yugyeon.
T_ JIMIN, YUGYEON...
Tae gritava tentando chamar atenção deles. Já estávamos perdendo esperança quando escutamos um grito.
Yg_ AQUI...ME AJUDEM!
Corremos até lá e vimos a fogueira acesa e Jimin bem perto dela.
Yg_ Ele dormiu e está muito gelado, não tinha nada que eu podia fazer...
T_ Por que ele está molhado?
Yg_ Nós dois estamos, caímos no rio.
T_ Ele está muito frio. Vamos voltar para o acampamento que eu preciso encontrar área pra ligar pro pai dele.
Y_ aqui, eu estou de moletom, coloca nele.
Tirei a camisa molhada do Jimin e coloquei o moletom.
N_ Aqui Yugyeon, não é muito quente, mas é melhor que nada.
Namjoon passa para ele uma jaqueta que usava.
Yg_ Não precisa...seu ômega pode achar ruim.
N_ Jin confia demais no taco dele para ser ciumento. Não se preocupe. Você está molhado.
Yg_ Obrigado.
Levamos os dois até o acampamento e Tae já saiu a procura de área.
Levei Jimin pra barraca e troquei calça que ele usava, colocando um moletom bem quente.
Deitei ele no saco se dormir e joguei um cobertor por cima.
Mas mesmo assim ele permanecia frio.
T_ Não tem área...eu não sei o que fazer...eu devia ter cuidado dele. Eu...
Tae parece ser tão forte que quando ele solta os sentimentos como ele está fazendo agora, eu fico assustado.
Jk_ Vem cá, ele vai ficar bem, olha a temperatura dele já está voltando...calma.
T_ Você precisa marcar ele...eu não aguento mais ver ele sofrendo.
JK_ Olha pra mim, eu não vou marcar ele, nós dois vamos marcar ele. Juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...