cio Jimin

5K 698 92
                                    

+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18

POV Tae .

Jungkook ja tinha deixado o lobo assumir, eu precisava controlar aquilo se não a marca que o Jimin precisava poderia ser feita da forma errada.

E já é arriscado a forma certa. Da forma errada seria o fim.

Vi que ele ia pra cima do ômega e o segurei.

Na mesma hora ele rosnou e eu me assustei, soltando seu braço.

Jk_ Desculpa! Perdão alfa, eu não queria te assustar.

T_ Precisa se controlar. Vamos passar juntos com ele, lembra?

Ele afirmou ainda com os olhos vermelhos.

T_ Então se controla. A marca só pode vim na hora do nó formado e se vamos marcar juntos, tem que ser feita juntos.

Ele fechou os olhos por um tempo e quando abriu seus olhos estavam comuns.

JK_ Desculpa, eu vou me controlar. O cheiro dele é forte demais!

Voltamos a atenção com o Jimin que gemia passando a mão no próprio membro ainda coberto.

T_ Vamos cuidar do nosso bebê?

JK_ Com certeza.

JM_ Tae tá doendo...

T_ Vem cá meu amor, vamos fazer parar de doer.

Deitei ele na cama e dei um selinho em sua boca, mordendo de leve seu lábio inferior.

T_ Vamos te dar prazer ômega.

Desci meus beijos pelo seu pescoço e Jungkook ajudou a retirar sua camisa.

Desci meus beijos pelo seu abdômen até parar em sua calça.

Jungkook se posicionou atrás do ômega e começou a beijar seus ombros enquanto suas mãos passeavam pelo corpo do ômega.

T _ Vamos aliviar um pouco sua dor, bebê.

Desci a calça dele, junto com a cueca.

O cheiro do Jimin é delicioso! Fica até difícil se controlar perto dele.

Jimin beijava Jungkook de forma necessitada.

Sem enrolar muito, para não o causar tanta dor, eu passei a língua em sem membro e comecei a chupar.

Na mesma hora senti sua mão em meus cabelos.

Olhei de relance Jungkook deixar várias marcas pelo seu corpo, enquanto Jimin gemia alto.

Ele estava tão necessitado que não demorou a se desfazer em minha boca.

JM_ Tae...eu quero mais. Kookie, me ajuda alfa.

JK_ Quer que eu te chupe também amor?

JM_ Não.. Eu quero mais que isso. Por favor...

JK_ Você me quer dentro de você?

JM_ Sim, vem logo Kookie, eu quero os dois.

T_ Nós vamos bebê, mas por agora vai ser um de cada vez.

Jimin engatinhou até Jungkook e retirou o membro dele de dentro da calça, se colocando logo a chupar.

Enquanto ele fazia isso eu o preparava para nos receber.

T_ Quer fazer as honras Kookie?

JK_ Vem cá amor, senta aqui no meu colo.

JK se sentou na cama e colocou o preservativo.

Jimin se posicionou e começou a sentar devagar.

Me aproximei deles e beijei Jungkook enquanto Jimin observava tudo. Ele sente muito prazer observando a gente.

Senti Jungkook gemer entre nosso beijo e vi que Jimin começou a se mover.

Separei do alfa e beijei o ômega que gemia entre o nosso beijo.

JM_ Fica em pé Tae...deixa eu te chupar.

Fiquei em pé e retirei meu membro que já doía por estar apertado dentro da calça.

Jimin e Jungkook se revezaram para chupar....Nossa...Que visão perfeita.

Depois de um tempo naquela posição, colocamos Jimin de quatro e eu o penetrei enquanto Jungkook fodia sua boca.

Vi que o nó não demoraria a se formar e olhei pro Jungkook que entendeu e colocou um novo preservativo.

T_ Vem cá amor.

Coloquei Jimin por cima, sentado em meu membro e Jungkook se posicionou atrás.

T_ Calma, relaxa. Ele vai devagar.

Jungkook começou a entrar junto comigo.

Jimin gemia e mordia meu ombro para aliviar o desconforto.

Esperamos ele se acostumar e começamos a nos movimentar.

Como eu previa, o nó não demorou a se formar.

Vi as presas do Jungkook saírem e as minhas também já saíram.

Me posicionei em um lado do pescoço do Jimin e o Jungkook no outro.

Olhamos um para o outro e juntos deixamos nossas presas penetrar a pele do ômega.

Assim que as marcas se fizeram presentes, um misto de sentimentos me contagiou.

Eu senti os dois....a felicidade, o prazer daquele momento.

JM_ Eu amo muito vocês dois. Muito mesmo.

JK_ Também amamos você amor.

Esperamos o nó se desfazer e colocamos ele deitado na cama.

Ele estava tão cansado que não demorou a dormir.

Fim + 18 ___ fim + 18

Jungkook e eu aproveitamos que ele dormiu e colocamos uma roupa quente nele, sua temperatura marcava 32°.

JK_ Será que não vai resolver?

T_ Não sei, vamos ter que esperar pra ver. Mas não sinto nada de errado vindo dele.

JK_ Não adianta fingir que tá calmo. Eu sinto seu medo Tae.

T_ Eu espero por esse momento a muito tempo. Estou ansioso, assustado, com medo de dar errado...Não sei...

JK_ Vem cá, deita aqui no meu colo.

O bom de ter um relacionamento a três, é que eu nem sempre tenho que ser o forte.

Jimin sempre enfrentou muita coisa, então eu guardava meus medos para mim.

Agora com o JK ao meu lado, eu divido com ele tudo e ele me ajuda a carregar o peso que é ter medo de tudo dar errado.

Mas eu espero do fundo do meu coração que essa marca funcione. Eu não sei o que eu faria sem o Jimin.

_____________________________________
Não reviso Hot.

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora